Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Acham que vale a pena importar carros? Neste caso, para a Madeira onde os preços até são mais elevados do que aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, fui buscar o carro e:

não me arranjou o vidro, o ponteiro da gasolina, a tampa do depósito, o aquecimento e os farois (não sei como passou na inspecção com eles assim mas wtv).

Há alguma maneira de limpar as opticas dos farois? Assim escusava de ir lá gastar dinheiro outra vez se fosse uma coisa que eu pudesse fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

não me arranjou o vidro, o ponteiro da gasolina, a tampa do depósito, o aquecimento e os farois (não sei como passou na inspecção com eles assim mas wtv).

Há alguma maneira de limpar as opticas dos farois? Assim escusava de ir lá gastar dinheiro outra vez se fosse uma coisa que eu pudesse fazer.

A pergunta é:

Ele arranjou alguma coisa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é:

Ele arranjou alguma coisa? :lol:

Ya :lol: Os travões (trava 1000x melhor agora :lol:), a panela de escape, os piscas e as escovas (ja funcionam todas :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar como assim? Estão amarelos?

Se sim, já ouvi falar em pasta de dentes, mas certamente há alguma massa de polir especial

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar como assim? Estão amarelos?

Se sim, já ouvi falar em pasta de dentes, mas certamente há alguma massa de polir especial

estão como os de cima:

9461655807-polimento-de-farois-opticas-e-farolins.jpg

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao plastico queimado dos farois, o meu sogro passa-lhes uma lixa 2000 e água com detergente da loiça, a lixa tem que ser estupidamente fina, e no fim dá lhe com um verniz qualquer para plasticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compra lixa de água 800,1000 e 2000.

Lavas bem e com lixadora (a braço custa um bocado) e a 800 bem molhada lixas logo aquilo à bruta, vais lixando, mudas para a 1000, metes polish lixas com a 2000 e depois polish outra vez, no fim massa de polir fina, ficam novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um C4 a GPL, hoje tive o carro parado ao frio umas 3 horas, arranquei, andei 5 minutos, entrei na variante e acende a luz do sistema antipoluição com defeito e o carro perdeu potência, a esforço lá consegui subir em 2ª e sair na 1ª saída, encostei e pronto, lá tive de arranjar boleia para casa e amanhã ligo ao mecânico para ir lá deixar o carro no reboque, ou se ele quiser ir lá dar uma vista de olhos. Isto já me aconteceu à uns tempos, tinha o sistema de gpl à 3 meses e apareceu a luz, mas não perdeu potência, encostei, liguei ao instalador do GPL e ele disse que em carros a GPL é normal por não andar a gasolina e tal, que passado uns dias voltava ao normal e assim foi. Agora desta vez perdeu potência, passei o carro para gasolina e estava igual, desliguei e liguei umas quantas vezes e continua igual. Sabem se poderá ser grave? É que se fosse só a luz, nem me assustava, mas a perda de potência deixou-me a tremer

Compartilhar este post

Link para o post

tipo isto?

é coisa para ficar a qtos €?

Compartilhar este post

Link para o post

É material barato. O meu único problema é ter água para fazer isso, porque não tenho mangueira.

Anyway, estou para limpar os meus, há algum tempo, com pasta de dentes e uma esponja. Já vi um vídeo e também resulta. Talvez não seja tão eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já fiz isso tudo e não resulta a longo prazo, façam como eu disse ai em cima, 10€ compram o material todo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um C4 a GPL, hoje tive o carro parado ao frio umas 3 horas, arranquei, andei 5 minutos, entrei na variante e acende a luz do sistema antipoluição com defeito e o carro perdeu potência, a esforço lá consegui subir em 2ª e sair na 1ª saída, encostei e pronto, lá tive de arranjar boleia para casa e amanhã ligo ao mecânico para ir lá deixar o carro no reboque, ou se ele quiser ir lá dar uma vista de olhos. Isto já me aconteceu à uns tempos, tinha o sistema de gpl à 3 meses e apareceu a luz, mas não perdeu potência, encostei, liguei ao instalador do GPL e ele disse que em carros a GPL é normal por não andar a gasolina e tal, que passado uns dias voltava ao normal e assim foi. Agora desta vez perdeu potência, passei o carro para gasolina e estava igual, desliguei e liguei umas quantas vezes e continua igual. Sabem se poderá ser grave? É que se fosse só a luz, nem me assustava, mas a perda de potência deixou-me a tremer

Podem ser as bobines de ignição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos faróis é fixe, por acaso estava convencido que o plástico era queimado é do lado de dentro, nunca de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser as bobines de ignição.

O mecânico disse para o trazer, puxar por ele que ele anda na mesma, dei uma volta onde o deixei e não dava, numa subida tive de ir em 1ª e ele aos solavancos. Tive de ir de reboque até ao mecânico. A ver o que é agora

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Andava a ver BMW pela Alemanha. Para os preços que vi teria de pagar mais 2.5k para legalizar cá.

Penso que mesmo assim vale a pena.

Convem ter noção de que vais pagar mais 250€/ano de iuc de for 2000 a gasoleo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ya :lol: Os travões (trava 1000x melhor agora :lol:), a panela de escape, os piscas e as escovas (ja funcionam todas :lol:)

E levou-te 250€ por isso? Foste MUITO roubado, é que eu nem nunca mais punhas os pés nesses mecânico e abria a boca a toda a gente que eu conhecesse, isso é uma roubalheira pá

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E levou-te 250€ por isso? Foste MUITO roubado, é que eu nem nunca mais punhas os pés nesses mecânico e abria a boca a toda a gente que eu conhecesse, isso é uma roubalheira pá

Eu sei. É um conhecido do meu pai e ele quis levar lá, mas não volto lá. As m*rda que lhe pedi ficaram quase todas por fazer. Até o crl da limpeza dos farois, que é importante para passar na inspecção, não o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. É um conhecido do meu pai e ele quis levar lá, mas não volto lá. As m*rda que lhe pedi ficaram quase todas por fazer. Até o crl da limpeza dos farois, que é importante para passar na inspecção, não o fez.

Porra foste roubado sem dar por ela quase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...