Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Desde que cumpra os pressupostos pois claro que sim!

Fiat Punto Evo 1.3 Mjet de 75 cv, Peugeot 207 1.4 HDi ou Renault Clio 1.5 dCi de 75 cv, diria que são os carros com melhor relação consumos/fiabilidade. Deves conseguir encontrar sem grandes problemas exemplares de 2010/2011 abaixo dos 8500/9000 €, o que te deixa algum dinheiro livre para eventuais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso para mim não são motores para fazer os Km que ele quer fazer e ter durabilidade, ao fim de 3 anos deita o carro fora, imho

Compartilhar este post

Link para o post

Não seriam as minhas primeiras escolhas para fazer tantos quilómetros mais por uma questão de conforto. Em termos de fiabilidade, actualmente, são os melhores motores diesel do mercado.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo 1.5DCI posso falar que tenho um, em termos de motor na Renault não gastas nada embora também força não tenha nenhuma e a partir dos 150mil é um motor cansado o problema é que tudo o que é electrónica na Renault dá sempre açorda porque tem módulos para tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 207 e o 1.5dCi são carros de serviço por excelência. O que não falta aí são carros desses a fazer 300000km a cada dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

boas.

alguém conhece uma loja onde se vende colunas de 16.5cm em Lisboa? vi umas nas barraquinhas da praça de espanha. eram de uma boa marca(acho q era JBL) e custavam o par 35€.

se alguém conhecer algo dentro desse preço ou mais barato ainda, chute.

as do meu carro ja deram o berro

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a pensar seriamente em comprar o meu 1º carro.

Tenho carta há 8 meses, mas tenho muitos poucos kms feitos, só trabalho-casa e vice-versa o que dá para ai 5kms diariamente. E isto quando a minha mãe me empresta o carro.

Ainda não tenho muito à vontade a conduzir porque conduzo um bom carro e se acontecer alguma coisa tenho sempre o meu pai em cima de mim.

Posto isto, estava a pensar num carro desde 1998 e que não fosse muito grande. O preço limite é 800€, mas queria algo até aos 600€...

Acham que consigo arranjar alguma coisa com isto?

EDIT: Do que já estive a ver, interessei-me por estes:

http://saodomingosdebenfica.olx.pt/ford-fiesta-98-com-ac-iid-474328986

http://cascais-cascais.olx.pt/fiat-punto-iid-473305628

http://www.custojusto.pt/lisboa/ligeiros-passageiros/rover-25-1-4-103cv-15627647

http://www.custojusto.pt/lisboa/ligeiros-passageiros/fiat-stilo-2-4-abarth-13751949

O que acham?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

o texto do stilo:

o carro esta em muito bom estado, matricula suiça o valor e referente ao motor posso vender completo ou por peças

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta, como todos sabem por causa daquilo que contei na altura, em Novembro f*di o carro e mandei-o para a sucata depois de uma acidente.

Tenho andado a ir para a faculdade e trabalho de transportes mas estou no último contrato e por isso já ando a ver carro.

O orçamento não vai ser grande coisa, estou a contar com o dinheiro dos acertos e algum que tenho junto mas nada de especial.

A minha primeira hipótese seria sempre a gasóleo de 5 lugares mas para o dinheiro que tenho só vejo Saxos e coisas do género, e como tal não sei qual a fiabilidade dos motores deles.

Faço em média 90km todos os dias sendo que às vezes vou passar fins-de-semana fora e isso aumenta a quota de km.

Preciso de um carro minimamente económico com consumos a atirar no máximo para os 6L mas que não seja uma arrastadeira como o meu antigo Polo 1.0.

Resumindo, 4-5 lugares, diesel (se for possível, senão, não tem mal), consumos médios no máximo nos 6L/100 e que desenvolva para ultrapassagens ou andar na AE onde tenho alguma tendência a andar (o meu polo atingia as 3000 rpm aos 90kmh :lol:). O orçamento ronda os 1500€ sendo que poderei eventualmente chegar aos 1800€.

Digam de vossa justiça.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã lá vou buscar o carro à oficina. 250€ f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui deixar o meu na oficina para arranjar o seguinte:

travão de mão

farois

piscas

escovas da frente (mudar) e a de trás (para funcionar :mrgreen: )

vidro do passageiro (só desce)

tampa do depósito de gasolina

aquecimento tb :lol: só dá frio e é no maximo.

e vou ter que dizer também para ver o que se passa com o ponteiro da gasolina q aquilo desce muito rápido quando faço uma curva ou estou numa subida.

só espero que o gajo não me leve muito dinheiro :lol:

isto + cabos dos travões, mudança de oleo e uma panela (suponho q seja de escape)

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente estiver tudo arranjado em condições, como o vidro e o aquecimento, nem foi nada caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente estiver tudo arranjado em condições, como o vidro e o aquecimento, nem foi nada caro.

Acho que o aquecimento ficou na mesma porque o meu pai disse ao gajo para se focar mais no que era importante para passar na inspecção e também não conseguiu arranjar a tampa do depósito de gasolina. Mas sim, se o resto estiver bem arranjado, vendo bem nem foi muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto poderá valer um 118d com 143 CV de caixa automática, de 2007 ? É de 5 portas. Deve pagar quanto de selo ?

Obrigado desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

De que mês de 2007?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já paga o imposto novo. Há um simulador para calculares o iuc, mas deve estar na casa dos 150 200e

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

São praticamente 200 € e o carro valerá 12000/14000 € com uma quilometragem normal (em torno dos 120000/140000 km).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...