Bazuka Publicado 16 Fevereiro 2015 Vai muito do uso e da sorte também. Um amigo meu tem um Punto I e aquela m*rda parece um barco, só abana e só tem 150k. O meu R19, com quase 430k à beira do dele parece uma limousine. Sabes que dependendo do tipo de estradas em que se anda, os amortecedorem duram mais ou menos tempo. Se uma pessoa não fizer as manunções adequadas a tempo e horas os carros podem vir a ter problemas, e a causar problemas a quem os conduz. Vai muito do uso e da sorte também. Um amigo meu tem um Punto I e aquela m*rda parece um barco, só abana e só tem 150k. O meu R19, com quase 430k à beira do dele parece uma limousine. Sabes que dependendo do tipo de estradas em que se anda, os amortecedorem duram mais ou menos tempo. Se uma pessoa não fizer as manunções adequadas a tempo e horas os carros podem vir a ter problemas, e a causar problemas a quem os conduz. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Fevereiro 2015 Quanto é que poderá valer um Scirocco de 2009, com 162.000 (mais ou menos)? É um 2.0 Tdi. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2015 Não mais que 19000/20000 €, se for o de 170 cv. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Fevereiro 2015 Numa subida, um senhor já de idade não conseguiu fazer bem o ponto de embraiagem e deixou o carro descair, batendo no jipe do meu pai. Partiu o pára-choques. Saíram ambos do carro para ver as coisas e não é que o gajo diz logo isto: "pode chamar a policia à vontade que eu digo que foi o senhor que me bateu" e não havia testemunhas para contrariar isso. Nem sei como é que o meu Pai se aguentou e não virou o homem ao contrário Acho que não tinha a calma do teu pai. Mas acho também que isso não é assim tão linear. Seria a palavra de um contra o outro. E até acho que o mais certo seria 50/50. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Fevereiro 2015 Acho que não tinha a calma do teu pai. Mas acho também que isso não é assim tão linear. Seria a palavra de um contra o outro. E até acho que o mais certo seria 50/50. Dúvido, sem testemunhas deveriam ir a favor do velhote, porque foi na traseira dele, sem marcas no pavimento nem nada, a conclusão seria que foi o pai dele que bateu por trás, fazendo dele culpado. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) :damn: Editado 18 Fevereiro 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2015 Ajudem-me aqui, sff. Citroen Saxo, 1999, 1.1i, 165 mil Km e branco. Algumas pancaditas na chapa, sem o símbolo da marca à frente, um pequeno furo no banco do condutor, aquela "gaveta" à frente do lugar do passageiro da frente solta e o fecho central não funciona (as portas só abrem uma a uma com a chave). De motor tem um problema qualquer que de vez em quando acelera-se do nada, isto é, o motor faz uma barulheira do camandro e o indicador das rotações vai ao máximo sem se ter, sequer, o pé no acelerador. A inspecção acaba agora em Março. A minha mãe quer despachar o carro e não está à espera de ganhar nada de relevante por ele. Liguei para um daqueles sócios que compra tudo e na hora e falei-lhe em 350€ (há uns tempos, quando a minha mãe andava à procura de carro, um vendedor disse que dava entre isto e 400€ por ele, mas provavelmente seria só se ela comprasse o carro que foi lá ver). Ele disse que não garantia esse valor, mas que não se importava de vir ver o carro. Acham que é um valor aceitável? Acham que consigo mais? Acham que é demasiado? O meu pai disse para não vender por menos de 350€, e é o que estou a pensar fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2015 Dúvido, sem testemunhas deveriam ir a favor do velhote, porque foi na traseira dele, sem marcas no pavimento nem nada, a conclusão seria que foi o pai dele que bateu por trás, fazendo dele culpado. É 50/50 porque o teu pai não respeitou a distância de segurança, é estupido mas é mesmo assim. Esta semana um amigo meu no Rio Sul ia a subir para o estacionamento de cima um taxi trava a fundo à frente dele, buzina-lhe e o taxista sai de lá a perguntar se há "problemas", é por estes gajos que a minha próxima aquisição é um taco de golfe. Taxistas então para mim deviam ter um policia sempre atrás, só fazem m*rda na estrada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2015 Ajudem-me aqui, sff. Citroen Saxo, 1999, 1.1i, 165 mil Km e branco. Algumas pancaditas na chapa, sem o símbolo da marca à frente, um pequeno furo no banco do condutor, aquela "gaveta" à frente do lugar do passageiro da frente solta e o fecho central não funciona (as portas só abrem uma a uma com a chave). De motor tem um problema qualquer que de vez em quando acelera-se do nada, isto é, o motor faz uma barulheira do camandro e o indicador das rotações vai ao máximo sem se ter, sequer, o pé no acelerador. A inspecção acaba agora em Março. A minha mãe quer despachar o carro e não está à espera de ganhar nada de relevante por ele. Liguei para um daqueles sócios que compra tudo e na hora e falei-lhe em 350€ (há uns tempos, quando a minha mãe andava à procura de carro, um vendedor disse que dava entre isto e 400€ por ele, mas provavelmente seria só se ela comprasse o carro que foi lá ver). Ele disse que não garantia esse valor, mas que não se importava de vir ver o carro. Acham que é um valor aceitável? Acham que consigo mais? Acham que é demasiado? O meu pai disse para não vender por menos de 350€, e é o que estou a pensar fazer. Parece-me que não conseguirás mais que isso. Todos esses arranjos fazem com que o homem venha a gastar uns 1000 € para o carro ficar decente para venda, tornando o lucro próximo de zero. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2015 É 50/50 porque o teu pai não respeitou a distância de segurança, é estupido mas é mesmo assim. Esta semana um amigo meu no Rio Sul ia a subir para o estacionamento de cima um taxi trava a fundo à frente dele, buzina-lhe e o taxista sai de lá a perguntar se há "problemas", é por estes gajos que a minha próxima aquisição é um taco de golfe. Taxistas então para mim deviam ter um policia sempre atrás, só fazem m*rda na estrada. E depois sai-te de lá um taxista armado e quero ver como é que é. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Fevereiro 2015 Dúvido, sem testemunhas deveriam ir a favor do velhote, porque foi na traseira dele, sem marcas no pavimento nem nada, a conclusão seria que foi o pai dele que bateu por trás, fazendo dele culpado. Por não haver marcas no pavimento é uma vantagem para quem bate por trás. Ainda para mais se não houver muito dano. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 18 Fevereiro 2015 Ajudem-me aqui, sff. Citroen Saxo, 1999, 1.1i, 165 mil Km e branco. Algumas pancaditas na chapa, sem o símbolo da marca à frente, um pequeno furo no banco do condutor, aquela "gaveta" à frente do lugar do passageiro da frente solta e o fecho central não funciona (as portas só abrem uma a uma com a chave). De motor tem um problema qualquer que de vez em quando acelera-se do nada, isto é, o motor faz uma barulheira do camandro e o indicador das rotações vai ao máximo sem se ter, sequer, o pé no acelerador. A inspecção acaba agora em Março. A minha mãe quer despachar o carro e não está à espera de ganhar nada de relevante por ele. Liguei para um daqueles sócios que compra tudo e na hora e falei-lhe em 350€ (há uns tempos, quando a minha mãe andava à procura de carro, um vendedor disse que dava entre isto e 400€ por ele, mas provavelmente seria só se ela comprasse o carro que foi lá ver). Ele disse que não garantia esse valor, mas que não se importava de vir ver o carro. Acham que é um valor aceitável? Acham que consigo mais? Acham que é demasiado? O meu pai disse para não vender por menos de 350€, e é o que estou a pensar fazer. Isso pode ser os injectores f*didos o que é terrivel, esse motor é um borrachola do pior mas acho que consegues mais do que 350. Tens é de omitir esse pormenor mecanico Parece-me que não conseguirás mais que isso. Todos esses arranjos fazem com que o homem venha a gastar uns 1000 € para o carro ficar decente para venda, tornando o lucro próximo de zero. Se esse artista comprar o carro dele é mais que certinho que o vai desmontar todo e vende-lo às peças, dessa forma vai lucrar, portanto quase apostava que o proximo contacto desse tal gajo com o User em questão vai ser para descer o preço pois o carro está muito mal etc.. etc.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2015 Isso vale o que derem por ele no ferro velho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Fevereiro 2015 O meu carro agora não chega aos 90ºC. Anda lá perto, uma vezes mais outra vezes menos. Um amigo que percebe algumas coisas disso, disse-me que deve ser uma válvula que ficou sempre aberta e que agora a água está sempre a circular, e que como força a bomba da água, ela pode dar o berro. Alguém sabe se é coisa para ser muito cara? Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 18 Fevereiro 2015 Depende do carro, que carro é? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Fevereiro 2015 Depende do carro, que carro é? Golf 4 Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 18 Fevereiro 2015 Golf 4 Não deve ser muito caro, mas convêm veres isso rapido porque eu troquei a bomba de agua no meu 206 e ainda gastei um dinheirinho. Depois vais ter de trocar as duas. Compartilhar este post Link para o post
wasabi3000 Publicado 18 Fevereiro 2015 Golf 4 Eu troquei no meu Golf o termóstato e bastou para resolver o problema que tinha também da temperatura. Comprei na VW, termostato e o O-Ring e não foi muito caro. Se precisares de algum tipo de ajuda diz :) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Fevereiro 2015 Não mais que 19000/20000 €, se for o de 170 cv. E o de 140 cv ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) 1.5 dci 2002. Renault. Que tens a dizer 8) Citação Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver PostEu não conheço nenhum problema. Tanto quanto sei o motor de 80 cv é um excelente motor em termos de fiabilidade. Tenho um amigo que teve um num mégane e cuidado ele não tinha nenhum, esticava mudanças a frio entrava na autoestrada e ia a fundo até sair, dos 120 000 Km aos 180 000 Km esqueceu-se de mudar o óleo, e nem tão pouco necessitou ser acrescentado... Ao fim deste trato todo aos 280 000 e mais uma vez a fundo na autoestrada, partiu uma biela, aí sim foi o fim do motor. Mas uma excelente marca para o trato que levou. :lol: Editado 20 Fevereiro 2015 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 20 Fevereiro 2015 O meu carro agora não chega aos 90ºC. Anda lá perto, uma vezes mais outra vezes menos. Um amigo que percebe algumas coisas disso, disse-me que deve ser uma válvula que ficou sempre aberta e que agora a água está sempre a circular, e que como força a bomba da água, ela pode dar o berro. Alguém sabe se é coisa para ser muito cara? O problema é do termostato isso é simples de resolver apesar de ainda gastares algum dinheiro. Felizmente no teu caso bloqueou aberto porque se fosse o contrário era bem pior. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Fevereiro 2015 Comprei um Fiat Stilo... ultimamente tenho tido problemas com avisos de que as luzes traseiras do lado esquerdo (stop e nevoeiro) estão fundidas, mas não estão! Elas funcionam, o computador de bordo é que acha o contrário. O que posso fazer para resolver o problema? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Fevereiro 2015 Ligar à maquina e apagar os erros....?? Acho eu Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Fevereiro 2015 Precisava da vossa ajuda/opinião. Tenho um Clio 1.2 2005 e ultimamente tem me dado problemas, volta e meia parece que se engasga/soluça em marcha (não faz nada em relatin) até pensei que era das velas/cabos mas são novos (+-1ano).. Fui ao mecânico mas nessa fase ele ja estava 'bom' e não fazia nada, acabei por não o deixar lá (porque não queria trocar peças sem saber se eram essas) mas no domingo acabou mesmo por berrar, deixou de funcionar, dava a chave e ele parece que queria puxar mas não dava, +- como se não tivesse gasolina.. Levei ao mecânico, teve lá 2 dias mas ele só pode ver hoje e hoje já não fazia nada de novo :estrelas: , estive a falar com ele e ele disse-me que, pelo que fui dizendo, podia ser algo na bomba da gasolina. Resumo, não tenho certezas do que é, vou andar com ele e esperar que volte a fazer. (ele colocou na maquina e acusou algo ligado aos cabos, não sei o nome técnico mas isso pode ter sido há um ano e não ter sido apagado esse erro) Ponto de situação. Não voltou a soluçar como dantes, volta e meia faz uma coisa mínima. Não faço ideia do que possa ser :estrelas: , acho melhor não mexer em nada porque não sei o que é, posso estar a deitar dinheiro pra o lixo. Alguém quer dar uma dica? Obrigado Compartilhar este post Link para o post