Guest Schizo Publicado 12 Maio 2007 o tempo???t? de ver?o e Neuchatel fica a 1h de distancia (o XAMAX talvez suba este ano) :yawinkle: Tenho acompanhado mais ou menos. J? est?o em primeiro n?o ?? Ou perto do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2007 eu ha uns 3 anos vi um Viper GTS em vilamoura, fiquei colado nele ?s uma mosca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2007 Numa visita de estudo e numa fila de tr?nsito, tinha a m?quina ? m?o: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Maio 2007 Esse n?o ? raro... Pelo menos aqui na civiliza??o, n?o ?. :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2007 por raz?es obvias n?o foi necess?rio apagar a matricula.. eheh n?o ? um carr?o, mas ? das poucas fotos tiradas a carros na rua que tenho... Nesse nem ninguem se quer sujar a escrever o t?pico "Lava-me porco" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Maio 2007 Apanhado em frente ? camara municipal da minha muy nobre cidade! Um Bentley como o do Simao Sabrosa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2007 ainda nao percebi foi pk vcs tiram as matriculas... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2007 Continental GT... Adoro esse carro, e para variar nunca vi nenhum... Assim com os lamborghini... O meu carro favorito ? o Gallardo e nunca vi nenhum na vida Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Maio 2007 ainda nao percebi foi pk vcs tiram as matriculas... Se tirassem uma foto do teu carro gostavas que pusessem na net para toda a gente ver, com matr?cula? Com a matr?cula podes descobrir onde mora o dono... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Maio 2007 Continental GT... Adoro esse carro, e para variar nunca vi nenhum... Assim com os lamborghini... O meu carro favorito ? o Gallardo e nunca vi nenhum na vida O meu tambem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2007 tenho d ir aos back ups em dvd buscar as fotos que tirei a um desses.. Please do Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Maio 2007 nikel melhor mesmo ? este: ou este que ? lindo: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Maio 2007 O Gallardo ? de facto muito bonito , vi alguns em Londres mas n?o consegui tirar fotos Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Maio 2007 Apanhado em frente ? camara municipal da minha muy nobre cidade! Um Bentley como o do Simao Sabrosa. O meu vizinho tem um Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 13 Maio 2007 Continental GT... Adoro esse carro, e para variar nunca vi nenhum... Assim com os lamborghini... O meu carro favorito ? o Gallardo e nunca vi nenhum na vida xiiiiiiiiii nunca????????? aki em BERN sempre que o YB joga em casa , h? um gajo k vem ver os jogos sempre num...amarelinho :yawinkle: e quando trabalhei no hotel c? da cidade (5 estrelas) o Colin McRae esteve c? num...amarelo tanbem... Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 13 Maio 2007 Apanhado em frente ? camara municipal da minha muy nobre cidade! Um Bentley como o do Simao Sabrosa. j? tive o prazer de conduzir... opini?o final - n?o gostei...abitaculo muito pekeno para o tamanho do carro... outros que j? conduzi - Ferrari, Porche, Maserati, Aston Martin, Corvette, Mecedes AMG, Mercedes Brabus, Bentley, Roll Royce e mais muitos mais... podem n?o acreditar mas nos 3 anos k trabalhei no Hotel, era assim quase todos os dias... ps - trabalhei na recep? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Maio 2007 Leonel, ja que andas por aqui, da uma olhada no topico da futebolada norte - sul. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2007 xiiiiiiiiiinunca????????? aki em BERN sempre que o YB joga em casa , h? um gajo k vem ver os jogos sempre num...amarelinho :yawinkle: e quando trabalhei no hotel c? da cidade (5 estrelas) o Colin McRae esteve c? num...amarelo tanbem... /me cries Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Maio 2007 eu ha uns 3 anos vi um Viper GTS em vilamoura, fiquei colado nele Tenho uma fotografia de um desses. Em Vilamoura tamb?m. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 13 Maio 2007 :wink: Vilamoura! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2007 Se tirassem uma foto do teu carro gostavas que pusessem na net para toda a gente ver, com matr?cula? Com a matr?cula podes descobrir onde mora o dono... nao me importava, afinal isto nao ? um forum de ladroes de carros, e para saber onde ele mora, tinhas de ter algum trabalho lol Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 13 Maio 2007 nao me importava, afinal isto nao ? um forum de ladroes de carros, e para saber onde ele mora, tinhas de ter algum trabalholol Conhe?o 1 gajo que consegues ter esses dados. ? filho de um GNR... Base de dados da b?fia... Compartilhar este post Link para o post