Rui Cardoso Publicado 13 Maio 2007 foi de noite, ele era preto.. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 14 Maio 2007 :wink: Vilamoura! :heart: Ainda por cima estacionou de frente para o meu barquito.... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Maio 2007 O Miccoli tem um Gallardo? Continua a subir na minha considera?ao! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2007 =,) J? n?o bastava ser dos meus jogadores favoritos dos ultimos anos no benfica, tamb?m tem o meu carro favorito... Tenho de come?ar a passar l? em altura de treinos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2007 That?s gay!! That's stupid! Oh wait, it's you... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 15 Maio 2007 Um dos carros do dono da Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2007 ? o novo Maybach, bem lindo, bastante diferente das banheiras que s?o os modelos mais luxuosos. J? agora, vejam l? se essa grelha frontal n?o faz lembrar uma modifica??o "oficial" da mercedes ao modelo cls: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 15 Maio 2007 Asma :rolleyes: btw ainda ? pouco tempo apareceu um gallardo dourado aqui por estas bandas. E o dono duma garagem aqui ao lado tem sempre o ferrari estacionado dentro da garagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Junho 2007 Desculpem o 'desenterran?o' mas ontem vi um destes aqui em Alverca: Era cinzento, n?o deu para tirar foto, ia em andamento. Com matr?cula portuguesa, n?o fazia ideia que havia disto em Portugal, mas tamb?m j? vi um Hummer em Vialonga. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Junho 2007 Hoje fartei-me de ver grandes maquinas na metr?pole... Passou um Porsche 911 por n?s quando iamos embora! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2007 Vi um Ferrari na Ter?a em S?o Jo?o da Madeira... Quase de certeza que era um Enzo mas n?o sou o maior dos seguidores da Ferrari para saber... agora a ver na Net parece-me igualzinho... Espectacular o carro mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 14 Julho 2007 Desculpem o 'desenterran?o' mas ontem vi um destes aqui em Alverca: http://www.seriouswheels.com/pics-2005/200...FA-1280x960.jpg http://www.daimlerchrysler.co.za/chrysler_...ouring_1024.jpg Era cinzento, n?o deu para tirar foto, ia em andamento. Com matr?cula portuguesa, n?o fazia ideia que havia disto em Portugal, mas tamb?m j? vi um Hummer em Vialonga. :rolleyes: C? em Coimbra h? 3...e j? vi tb um na Figeuria da foz.... -------------- Este ? o b?lide do meu irm?o.....comprou por uma ninharia....(adivinhem quanto)....s? n?o trazia aquelas jantes. Tinha a caixa de velocidade um pouco marada. Vem com AC, bancos aquecidos, TA, BE, VE.....Limpa vidros nos far?is As jantes ele comprou-as ? parte e mandou-as pintar daquela cor. E a caixa de velocidades foi reparada....ah...a caixa ? autom?tica Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Julho 2007 O Miccoli tem um Gallardo? Continua a subir na minha considera?ao! Resta saber se chega aos pedais. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 14 Julho 2007 Resta saber se chega aos pedais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scpfan Publicado 14 Julho 2007 Quem tirou a foto ao carro do SCP, onde ? q viu esse carro ? Na Amadora certo ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2007 Ha uns dias vi um Aston Martin Db7 e tenho aqui fotos de um gallardo que o meu pai viu no aeroporto. J? as ponho Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 14 Julho 2007 Vi centenas de carros de corrida, no circu?to da Boavista. :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Julho 2007 Vi centenas de carros de corrida, no circu?to da Boavista. :D Tamb?m eu :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2007 NIkeL, viste o carro que andava ontem ?s voltas pelo Cac?m? Era muita estranho... ? primeira vista parecia um Ferrari, mas da segunda vez que o vi fiquei com a ideia que era um Lamborghini... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 NIkeL, viste o carro que andava ontem ?s voltas pelo Cac?m? Era muita estranho... ? primeira vista parecia um Ferrari, mas da segunda vez que o vi fiquei com a ideia que era um Lamborghini... =O N?o... Mas ?s voltas como? Tipo demonstra??o, ou simplesmente viste-o varias vezes? Fdx n?o vi... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2007 =O N?o... Mas ?s voltas como? Tipo demonstra??o, ou simplesmente viste-o varias vezes? Fdx n?o vi... Vi-o parado na Avenida pouco depois da hora de almo?o. Entretanto fui a Cascais e quando voltei apanhei-o parado nos sem?foros um pouco ? minha frente... Era bastante feio, por sinal... :S Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 15 Julho 2007 :wink: esse n?o ? um gallardo ? um murci?lago Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 E quem disse que era um gallardo?! :S Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Novembro 2007 oi pessoal, j? vi ke este t?pico est? um pouko morto, vim k? postar umas imagens de um Escalade ke vi ao pe do tribunal da figueira da foz, e j? noutro dia tinha visto um Maseratti mas n?o tirei foto porke estava a falar ao telemovel.. LOL Cadillac Escalade ? um Fiat mas n?o sei qual ? o modelo mas o carro ? altamente! Compartilhar este post Link para o post