Zimene Publicado 11 Novembro 2007 ? o 600 :lol: M?tico :prayer: Agora vai sair o novo, ? f?finho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Novembro 2007 Ainda na semana passada estava um fiat 500 no quintal da minha av?. Que beleza de carro. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Novembro 2007 http://img409.imageshack.us/img409/9099/dsc00016kz1.jpgxD Topo! xD Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Novembro 2007 Cuidado com esse carro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 11 Novembro 2007 Eu vi no outro dia um R8 at? ia com as luzes acesas em plena hora de almo?o LOL. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Novembro 2007 Eu vi no outro dia um R8 at? ia com as luzes acesas em plena hora de almo?o LOL. Viste foi o TT. O R8 n?o saiu ainda. E o TT ? parecido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2007 Tambem ja vi o TT algumas vezes, ? algo parecido, mas as parecen?as ficam por a Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Novembro 2007 Eu vi no outro dia um R8 at? ia com as luzes acesas em plena hora de almo?o LOL. Sao as luzes diurnas. Manda grande estilo, o A5 tamb?m tem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2007 Sao as luzes diurnas. Manda grande estilo, o A5 tamb?m tem. O que ele viu foi este quase de certeza: ? algo parecido com o R8: O R8 ainda n?o ? vendido, e mesmo quando for, acredita que ver um em portugal ser? literalmente como encontrar uma agulha num palheiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Novembro 2007 o R8 ? mesmo cavalo , inconfund?vel Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Novembro 2007 Que maquin?o.. Fui procurar infos e encontrei isto Modelos similares: BMW M6 Mercedes-Benz CLK AMG Porsche 911 Aston Martin V8 Vantage Ferrari F430 Por essa tabela q est? no site da audi, em rela??o ao R8, quanto ? que ele ir? custar?? Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 12 Novembro 2007 hei-de por fotos do meu. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 12 Novembro 2007 Eu j? vi um R8, ali?s at? j? toquei num :lolada: ? muito bonito o carro, e mais baixo do que o que parece, quando for grande quero ter 1 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Novembro 2007 Est? aqui um R8 no f?rum de Almada que est? para sorteio, ? algo do g?nero, fazes 30? em compras ou o que ? e eles d?o-te um cup?o para preencheres e te habilitares a ganhar o carro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2007 Conseguiram abandalhar um carro bem bonito... Compartilhar este post Link para o post
mourinho junior Publicado 12 Novembro 2007 kuando fui ver o wtcc ....vi na rua belos carros (no porto) ferrari porshes e etc(exotikos) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Novembro 2007 wtcc... O que ?? World Touring Car Championship Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 12 Novembro 2007 A ignor?ncia ? linda :basofe: Esse TT era t?o mais bonito sem as pintura ? "azeiteiro" :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Novembro 2007 A ignor?ncia ? linda :basofe:Esse TT era t?o mais bonito sem as pintura ? "azeiteiro" :asneirento: O medo de dizer "n?o sei" ainda ? mais. ;) Compartilhar este post Link para o post