Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Mudanças esquisitas :lol:

Ya, é aquele que metes mais para dentro ou para fora para meter as mudanças :D

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é de serviço, mas tem só 3 meses e muito poucos km... Não sei se valerá a pena comprar um novo, porque como diz um amigo meu, só é novo quando está no stand...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o meu primeiro carro, um igual a esse. Renault 4L.

Que máquina, fds. Se esse carro falasse tinha umas quantas histórias para contar :lol:

As mudanças para a frente (da 1ª à 4ª) nem sequer precisavam de embraiagem, entravam directas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O carro é de serviço, mas tem só 3 meses e muito poucos km... Não sei se valerá a pena comprar um novo, porque como diz um amigo meu, só é novo quando está no stand...

Bem, 3 meses não é nada, mas mesmo assim pode ser o suficiente para ter levado um tratamento pouco digno. Basta ter feito mal a rodagem e há uma maior probabilidade de ter problemas no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta:

é muito raro ver Audis R8 em lisboa?

...é que ja vi 2 diferentes no espaço de uma semana, so em lisboa 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Queres é ir espalhar magia para as praias da Costa! Pensas que eu não sei... :mrgreen:

:mrgreen:

Por acaso o carro tem muito Star Quality vou ver se tiro foto para vos mostrar.

esse é aquele que tem as mudanças eskisitas né?

o meu pai axo k teve um, xeguei a andar algumas vezes, e conheço um mecanico a kem roubaram um, mas axo k ja o encontrou :D

22459076_1.jpg

Mudanças á carro de rallys dos anos 90's :lol:

Foi o meu primeiro carro, um igual a esse. Renault 4L.

Que máquina, fds. Se esse carro falasse tinha umas quantas histórias para contar :lol:

As mudanças para a frente (da 1ª à 4ª) nem sequer precisavam de embraiagem, entravam directas :mrgreen:

:lol:

Acho que este carro só deixou de ser produzido na América do Sul nos fins da década de 1990. Um dos automóveis mais carismáticos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
uma pergunta:

é muito raro ver Audis R8 em lisboa?

...é que ja vi 2 diferentes no espaço de uma semana, so em lisboa 8-[

Segundo aquilo que tenho lido, não haverão mais de 10/15 unidades em Portugal, sendo que a maior parte deles devem estar em Lisboa. Eu já vi um, mas foi no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi um aqui na minha terrinha, mas nunca mais vi mais nenhum.

Esse 4L ta todo assassinado :lol:

Quanto ao Ibiza, epah, nunca soube o que é um carro de serviço :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja vi um aqui na minha terrinha, mas nunca mais vi mais nenhum.

Esse 4L ta todo assassinado :lol:

Quanto ao Ibiza, epah, nunca soube o que é um carro de serviço :-k

Carros de serviço são carros normalmente utilizados pelos vendedores das marcas, para as suas deslocações, e para test-drive. Podem também ser carros utilizados por rent-a-cars ou outros serviços. Daí ser algo arriscado comprar estes carros. Por vezes, a rodagem é mal feita ou não levam o melhor tratamento. Mas, na generalidade, costumam ser bons negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não Zimas, esses vão para o lixo :mrgreen:

Podem ser, obvio

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem quando compramos usado tambem nao sabemos o tratamento que ele teve nem se a rodagem foi bem feita...

Compartilhar este post

Link para o post

True.. o risco está sempre lá .. até qd os carros são novos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, têm razão. Mas enquanto num usado, por exemplo, poderemos saber que o único dono (imaginando que o carro só teve 1 dono) do carro até é cuidadoso com ele, nos carros de serviço, nunca sabemos quem andou a guiá-los e o que andou a fazer com eles. Para além disso, nos test-drives, sabemos que, muitas vezes, o pessoal gosta de abusar um bocadinho. Mas sim, risco há em qualquer carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos carros é como as outras coisas da vida, é tudo uma questão de sortes,

o meu primo comprou um Punto, com dois anos, em 2002 há aquela empresa que de alugar de carros do aeroporto do Porto por 5/6mil euros, estava e está novo, nunca deu problemas... é tudo muito relativo, não estamos dentro dos motores

tenho o meu há 8meses, tem 4anos [agora] e para agora, nada, gastei esta semana 50€ nos calços xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o meu ha 8/9 meses e tirando uma burrice minha (atirar a chave ao meu pai e ele nao a apanhar, logo gastei dinheiro dps para arranjar isso) nunca tive problemas com ele. So tive 2 furos, mas isso acontece...

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo aquilo que tenho lido, não haverão mais de 10/15 unidades em Portugal, sendo que a maior parte deles devem estar em Lisboa. Eu já vi um, mas foi no Porto.

fogo! so?

um dos que vi estava num stand de usados! ao lado de um porsche carrera

Compartilhar este post

Link para o post
fogo! so?

um dos que vi estava num stand de usados! ao lado de um porsche carrera

No máximo dos máximos serão 20. É um carro caro (custa mais de 150000€) e como tal, poucos têm acesso a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
No máximo dos máximos serão 20. É um carro caro (custa mais de 150000€) e como tal, poucos têm acesso a ele.

ya, são esses, jaguar's também há poucos,

andei num, foram uns metros mas.. jazu, ainda não vi um igual, é de 09-03

EDIT; nos livretes, dá para ver os cavalos dos carros ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho o meu ha 8/9 meses e tirando uma burrice minha (atirar a chave ao meu pai e ele nao a apanhar, logo gastei dinheiro dps para arranjar isso) nunca tive problemas com ele. So tive 2 furos, mas isso acontece...

Nada que não fosse de esperar... :mrgreen:

Eu em 3 anos de carta nunca tive um furo. Felizmente... E problemas só os normais por o carro ser velhote (já levou motor de arranque novo, bateria, correias, e outra cena que agora não me lembro) mas nunca me deixou a pé nem nunca tive um acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

hum...pois.

so acho estranho ter visto 2.

acho que ando numa mare de sorte. tmb vi um mercedes SL 63 AMG e ao lado um mais "modesto" CL 500, prai ha 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu vai para 2 anos e nunca furei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ya, são esses, jaguar's também há poucos,

Jaguares são relativamente comuns, principalmente X-Type's.

hum...pois.

so acho estranho ter visto 2.

acho que ando numa mare de sorte. tmb vi um mercedes SL 63 AMG e ao lado um mais "modesto" CL 500, prai ha 2 semanas

Outros 2 modelos raros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem falar de carrões, em Aveiro, sábado, quando andei a ver de popós, vi na BMW um z4 e dois M5 fabulosos... além de outros belos carros, aqueles marcaram-me. Que coisas lindas!! O z4 é um desportivo puro, fabuloso, já estava vendido, quase 60 mil euros...

E os M5 estavam para a revisão, salvo erro. 507 cv, 330 lá marcados, ouvi aquilo a roncar, nhedass!! Para 30 mil contos cada...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses motores V10 da BMW mandam dos melhores roncos que já ouvi. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...