Guest Schizo Publicado 10 Junho 2009 btw, ontem vi um z4 estacionado ao pé do D'el Rey em Santos. Até te borras-te Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2009 Na reitoria da minha faculdade também tá sempre um Z4. É engraçadinho, mas por acaso não é o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 10 Junho 2009 A Jaguar já copia modelos da Renault? :laugh: http://p.webwombat.com.au/motoring/images/...coupe-2-big.jpg Este? Bem lindo, ainda ontem vi um. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2009 Sim Eu meti essa imagem no meu post lol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Junho 2009 São um bocado diferentes...é normal que os coupés modernos tenham algumas linhas idênticas mas à primeira vista vêem-se diferenças nesses dois. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2009 Claro que têm diferenças Mas é como o Clio e o Corsa mais recentes, são parecidos Parece que já não há originalidade Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2009 Claro que têm diferenças Mas é como o Clio e o Corsa mais recentes, são parecidos Parece que já não há originalidade Não acho nada. Talvez só a traseira seja algo similar, mas de resto, são muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 10 Junho 2009 Sim Eu meti essa imagem no meu post lol Meteste? Não vejo nada no teu post lol btw, o Clio e o Corsa, são muito parecidos. O mesmo acontece com o C1 e o 107, são iguaizinhos. Mas penso que neste caso existe uma parecia qq entre a Citroen e a Peugeut. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Junho 2009 Meteste? Não vejo nada no teu post lol btw, o Clio e o Corsa, são muito parecidos. O mesmo acontece com o C1 e o 107, são iguaizinhos. Mas penso que neste caso existe uma parecia qq entre a Citroen e a Peugeut. lol é natural, existe mesmo essa parceria e tambem com a toyota, com o Aygo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2009 Meteste? Não vejo nada no teu post lol btw, o Clio e o Corsa, são muito parecidos. O mesmo acontece com o C1 e o 107, são iguaizinhos. Mas penso que neste caso existe uma parecia qq entre a Citroen e a Peugeut. Achas isto: Parecido a isto: ? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Junho 2009 Isto: é muito parecido com isto: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Junho 2009 com esse clio um bocado. mas com este está mais parecido :) vê bem a zona dos faróis e chassis e verás que até sao ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Junho 2009 Por acaso até acho algumas semelhanças entre eles... E de salientar que agora há muitos carros que são parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2009 Tenho que comprar uns óculos novos. É que não vejo semelhanças entre o Clio e o Corsa, tirando, como já disse, a traseira. E esse exemplo do Hyundai com o BMW, não vejo semelhança absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Junho 2009 mas aquele serie 1 e o hyundai era para rir nao era? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2009 Nada bate a semelhança entre o Mazda 121 e o Ford Fiesta (penso que o antepenúltimo modelo) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Junho 2009 Nada bate a semelhança entre o Mazda 121 e o Ford Fiesta (penso que o antepenúltimo modelo) :mrgreen: É natural... :mrgreen: deve ter havido uma parceria qualquer tambem... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Junho 2009 Falo de semelhanças à primeira vista, não de pormenores detalhados. Para isso iria buscar um exemplo de um Mazda antigo que era igualzinho a um Fiesta. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Junho 2009 O serie 1 deve ser dos carros mais originais do mercado em termos de linhas... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2009 Falo de semelhanças à primeira vista, não de pormenores detalhados. Para isso iria buscar um exemplo de um Mazda antigo que era igualzinho a um Fiesta. Err.... Nada bate a semelhança entre o Mazda 121 e o Ford Fiesta (penso que o antepenúltimo modelo) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2009 Provavelmente quando ele começou a escrever o post o teu ainda não estava lá Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 10 Junho 2009 Achas isto: http://www.yosax.com/car_images/renault-cl...celift-2009.jpg Parecido a isto: http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/...d-concept-1.jpg ? Sim. E tenho ideia que ainda existe outro carro muito parecido com o Clio. btw, BMW Serie 1 Coupé é único, não há nenhum igual :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 11 Junho 2009 A semelhança que não é batida é a do Peugeot 106 com o Citroen Saxo. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 11 Junho 2009 C1 e o Peugeot 107 também sao parecidissimos, os novos Compartilhar este post Link para o post