Peplin Publicado 8 Março 2010 Se alguém um dia passar por um Lotus Esprit que tire uma foto :heart: :heart: Se bem que o meu favorito é este: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Março 2010 Já que se fala em carros de sonho, deixo aqui o leque dos meus: Ai ai... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Março 2010 carro de sonho? Pagani Zonda :heart::heart::heart::heart::heart: Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 8 Março 2010 Nest :prayer: só trocava o Mustang por um dos Mustangs mais antigos e era priceless :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2010 Não gosto nada desse carro... Deve ser fun conduzir isso em estrada aberta, mas é feio que dói... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2010 :heart: Se bem que o meu favorito é este: http://www.jonpascoe.co.uk/images/exige/exige_01.jpg Lotus é tão amor :heart: Mas o Esprit é mesmo o meu carro de sonho. Aquele look anos 80 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Março 2010 Nao morro sem ter um Carrera :S Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Março 2010 Nao morro sem ter um Carrera :S eu ja tenho um oh wait, os carrera que tenho sao oculos de sol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2010 Eu espero não morrer sem ter um Ferrari. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 8 Março 2010 Eu espero nao morrer sem ter um carro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Março 2010 Nao morro sem ter um Fiat ou Alfa Romeo Spider de 91 :S Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2010 Não gosto nada desse carro... Deve ser fun conduzir isso em estrada aberta, mas é feio que dói... Sabes bem ^^ Tambem acho feioso. Isto gajos cujo carro de sonho é o gallardo tao sempre em sintonia ^^ Btw, Nestum, tambem curtia ter um mini desses, mas igualzinho. Deve ter sido dos ultimos a sair, dessa versao. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Março 2010 :heart: Adorava ter isso como primeiro carro. Estou seriamente a pensar num, depois de concluir a carta. Tenho receio é dos problemas que possa vir a ter... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Março 2010 e vivia feliz para sempre :carinhoso: só trocava a cor das jantes. ou entao : Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2010 Ontem vi um Lotus Elise (a fazer publicidade) e um ford mustang bem antiguinho (lamentavelmente, um pouco artilhado). Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Março 2010 Não quero morrer sem andar num destes. Podem passar muitos anos mas para mim continua a ser o meu carro de sonho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2010 Hoje passou por mim o novo Porsche Panamera. Nem sabia que já era comercializado em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2010 Já anda pelas nossas estradas desde Agosto/Setembro do ano passado. Ainda não vi nenhum, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2010 A ultima foto é capaz de ser do Panamera. Ja as duas primeiras, nao sao definitivamente. Aliás, se na realidade ele fosse assim... Nem o acho muito bonito... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2010 Sim, as 2 primeiras são renders. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Março 2010 :heart: Adorava ter isso como primeiro carro. Estou seriamente a pensar num, depois de concluir a carta. Tenho receio é dos problemas que possa vir a ter... Isso para assaltar é do mais fácil que há. Tem cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2010 Eu já vi um ou dois panameras cá no Porto. Um deles tinha um risco ao longo das duas portas... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2010 Eu já vi um ou dois panameras cá no Porto. Um deles tinha um risco ao longo das duas portas... os gunas nao perdoam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post