Sahar Publicado 20 Março 2010 Está sempre estacionado um destes perto de onde moro. Bem bonito :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Março 2010 Bem giras as jantes. x2 Jaguar E-type? Carro mítico então com o verde "British Racing Green" fica mesmo giro. yup :) Nao morro sem ser o dono babado dum. Nessa cor e tudo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2010 Hoje de manhã fui à Mini-Maratona e quando acabo, cansadinho e tal, quem ia comigo só me disse "olha ali um lamborghini"! Eu saquei logo do telemóvel e ainda deu para tirar estas duas, foi em trânsito, por isso foi na boa. Quem diria, eu que sou um maluquinho por lamborghinis e nunca tinha visto nenhum na vida, no espaço de 1 ou 2 semanas vejo o Gallardo e o Murcielago... :heart: :heart: LINDO Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Março 2010 Nao curto muito, sempre achei os lambos um bocado azeitolas, carro de pato bravo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Março 2010 para usar um carros desses no dia-a-dia convém é trabalhar numa empresa com parque de estacionamento próprio e ter uma garagem em casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2010 Gosto mais do Gallardo. Óbvio... Isso nem sequer está em discussão... Gallardo :heart: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Março 2010 O carro e giro, mas nao curto nada de carros encarnados. So em Minis e Ferraris :lol: o meu pai tem um golf cinzento escuro, agora convinha ter um com uma cor diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Março 2010 Dingo, o novo Polo é tão amor. :heart: O que a minha irmã comprou na semana passada: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Março 2010 foste tu que fizeste a mossa no azul que está lá atrás? O:) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2010 Vi um R8 e um Corvette, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2010 'Tá naice, Dingo, mesmo nessa cor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2010 Fdx, hoje vi 6 Porsches em pouco mais de 3 horas. Está bem que 4 deles eram Boxster's, mas ainda assim, é digno de registo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Março 2010 O que é que foste fazer ao stand se não tens dinheiro para os comprares? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2010 O que é que foste fazer ao stand se não tens dinheiro para os comprares? :mrgreen: No verão passado eu e mais quatro fomos fazer uma ronda aos stands antes de ir pra praia. Entrar na Jaguar de chinelos e calções e cenas dessas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Março 2010 Isso é aqueles riquinhos... de camisa ás flores e calção curtinho mais o chinelo da feira e depois cheios de ouro e grandes carrões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Abril 2010 Não será o tópico 100% certo mas quem tem carros a diesel posteriores a 2008, quanto paga de IUC? Por curiosidade. Recebi o mail das Finanças para pagamento e caiu-me tudo... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 7 Abril 2010 Não será o tópico 100% certo mas quem tem carros a diesel posteriores a 2008, quanto paga de IUC? Por curiosidade. Recebi o mail das Finanças para pagamento e caiu-me tudo... Sim, Corvo, já me tinham avisado disso. Até foi o Zimas, por isso ele deve estar por dentro do assunto. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Abril 2010 Estava habituado a pagar €32 e agora vou "arrotar" €110. Da-se... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Abril 2010 Esse valor é influenciado pela cilindrada e pelos gases.. nos carros a gasóleo nota-se mais vê aqui Crow http://impostosobreveiculos.info/tabela-im...-de-circulacao/ Mas no meu de 2001 pago 51,70€ e é a gasolina Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Abril 2010 Já vi. Estou é a chorar o dinheiro... Arre... Compartilhar este post Link para o post