NIkeL Publicado 9 Julho 2010 Faz-me lembrar um Mini Cooper esse. Sim, um pouco, faz lembrar um Cooper S meio tunado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Julho 2010 http://2.bp.blogspot.com/_chc6WfrfZzQ/S7OJNMWINJI/AAAAAAAAFr4/pIKx_suJg0s/s1600/Citroen-DS3_Racing_06.jpg Esse assim está muito fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Julho 2010 Anda um gajo aqui na zona a fazer-me inveja, tem deixado um deste estacionado à minha porta: Hei-de ter um só para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 9 Julho 2010 Anda um gajo aqui na zona a fazer-me inveja, tem deixado um deste estacionado à minha porta: Hei-de ter um só para mim :mrgreen: Entao ja nao está à tua porta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2010 Se não me engano, isso é a versão que ainda vai sair por cá... 1.6 THP, com 200 cv's :prayer: Btw, vi outro DS3 aqui no Cacém mas em cinzento, e mudei novamente a minha opinião sobre o carro. Acho agora que o carro está muito porreiro. :lol: É daqueles carros que se estiver bem apetrechado ao nível de configuração, é giro. Se for o base, nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Julho 2010 (editado) Entao ja nao está à tua porta? :lol: És rei :prayer: :prayer: Editado 9 Julho 2010 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Julho 2010 Entao ja nao está à tua porta? :lol: Confesso que não percebi :( Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Julho 2010 Já que estão numa de mostrar carros que gostam/têm, aqui fica o "meu" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Julho 2010 Confesso que não percebi :( O Schnees disse que o carro estava sempre á porta dele mas na foto ele nao está. Do you understand ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Julho 2010 Por acaso nao me fascina nada. Para carro de "estilo" puxa um bocado para o azeite. Se fores um "tuner" ai sim, é carro de nivel, agora para um condutor "normal" acho o meh. (quer dizer, é melhor que o Saxo Cup e o Punto) :mrgreen: O Impreza é um dos maiores bichos a curvar que conheço. Fdx, aquilo é brutal. O problema é que a maior parte das pessoas usa o Impreza a pensar que é carro de ponta. Mentira. Depois acham que o carro não é satisfatorio. Fdx, Impreza :prayer: Curvar :prayer: Eu andei muitas vezes com a Space do meu irmao, aquilo já não é soccer mom é transportes públicos :mrgreen: mas dá um conforto a conduzir incrível... agora tenho um bicho destes Muita baba. Um 147 :heart: Alfa Romeo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2010 O Impreza dos melhores bichos a curvar? Então nem imagino o delírio se estivesses num Evo. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 10 Julho 2010 Para manter acesa a discussão :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=S4CfWdoSOTk Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2010 (editado) Já que se fala em curvar, carros que nunca vamos ter e no Top Gear, aqui fica: Audio R8 vs. Porsche 911 Carrera 2S Editado 10 Julho 2010 por whatever Compartilhar este post Link para o post
ice_shark Publicado 10 Julho 2010 segunda-feira meto fotos dos meus carros jaguar, a6,a4, m3, wrangler Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Julho 2010 Isso são são outro tipo de máquinas. Máquinas de velocidade. De ponta. Nada que ver com o Impreza e o Evo X. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 10 Julho 2010 (editado) segunda-feira meto fotos dos meus carros jaguar, a6,a4, m3, wrangler Nao me queres dar um? O M3 chegavam-me. Editado 10 Julho 2010 por Dë Compartilhar este post Link para o post
ice_shark Publicado 11 Julho 2010 Nao me queres dar um? eu ate dava, mas os meus pais nao achariam bem Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Julho 2010 eu ate dava, mas os meus pais nao achariam bem Caga neles. Contento-me com o A4. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 11 Julho 2010 Concordo com o Zimas. Dás-lhe o A4 a ele e o M3 a mim. Se têm esses carros todos devem ter dinheiro para os voltar a comprar, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
ice_shark Publicado 11 Julho 2010 Caga neles. Contento-me com o A4. nao cago Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2010 Xô! O M3 é meu (se for o E92). Compartilhar este post Link para o post