Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ontem vi um episodio do Top Gear.Eles pegaram num pick-up da toyota (não sei o modelo).Bateram com ele em tudo quanto é sitio,atiraram no ao mar,foram com ele contra uma casa de madeira,atiraram uma caravana para cima dele e atearam lhe fogo e continuou a funcionar :blink:

Era uma Hilux. E ainda falta referires a parte em que ele foi em queda livre junto com um edifício implodido. É dos episódios mais épicos do Top Gear.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma Hilux. É dos episódios mais épicos do Top Gear.

Acho que já vi isso.

Nao a puseram no telhado de um edificio a ser demolido?

Só nao vi o final (a demoliçao)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

E carros sem ser para ricos (ou para o Masha) nao se arranja?

:mrgreen:

why me? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma Hilux. E ainda falta referires a parte em que ele foi em queda livre junto com um edifício implodido. É dos episódios mais épicos do Top Gear.

Ha um novo em que usaram o novo Hilux para irem ao Vulcao na Islandia buscar um pedaço de magma

Compartilhar este post

Link para o post

Ha um novo em que usaram o novo Hilux para irem ao Vulcao na Islandia buscar um pedaço de magma

Eu vi um com uma Hilux em que acho que foram ao pólo Norte. Levavam motoserras para cortar blocos de gelo e tudo. Era uma corrida, o Jeremy e o James iam na Hilux e o Richard num trenó com uma mulher e uns cães a puxarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O episódio que o Pedro refere é mais à frente, mas eu, como sigo no Discovery, ainda não vi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ford-mustang-shelby-gt500kr-glass-roof-01.jpg

Vi um bicho destes hoje a beira do Carvalhido, até me babei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Carros americanos :vom:

Não costumo gostar também, mas nunca recusaria este "bicho":

22375.gif

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizerem que Corvettes, Ford GT, Mustangs(antigos) e Dodges sao feios e nao gostam.... :smilie_cmpt:

mas gostos nao se discutem

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Mustangs nem Gt 500's não são os meus carros de eleição mas ver uma coisa daquelas mesmo a nossa frente é qualquer coisa de espetacular, pena não o ter ouvido a trabalhar senão aí é que era.

Prefiro mil vezes carros alemães a americanos, mas não me importava nada de ter um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, o meu comentário em relação aos carros americanos não estava relacionado com a beleza. Estava mais relacionado com o seu desempenho.

Por exemplo, esteticamente, gosto muito do Ford GT:

geigercars-ford-gt-2008-701569.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo gostar também, mas nunca recusaria este "bicho":

22375.gif

Há uns anos, vi passar um igualzinho a esse mesmo ao meu lado... Que coisa! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso claro, esse tipo de carro é força pura é binario que é uma coisa doida não é mais nada, até porque os americanos trabalham na base "maior é melhor".

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, o meu comentário em relação aos carros americanos não estava relacionado com a beleza. Estava mais relacionado com o seu desempenho.

Por exemplo, esteticamente, gosto muito do Ford GT:

http://www.ford-cars.cn/wp-content/uploads/2009/10/geigercars-ford-gt-2008-701569.jpg

No meu caso alguns estao relacionados tanto com a beleza como com o desempenho. Mas esse Ford GT é excepção, especialmente esse que meteste, está brutal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que mais interessa é a beleza do carro, até porque os carros realmente bonitos são todos super potentes e honestamente pouco me importa se um carro tem 250 ou 500 cavalos ou se chega aos 100 em 3 segundos ou 7. Por mim o Gallardo podia ter 70 cavalos que continuaria a ser o meu carro favorito.

Claro que é sempre outra coisa ouvir o ronco destes carros em relação aos outros, mas para mim não é essencial para gostar realmente do carro.

EDIT

Já agora, o meu sonho é ter um Gallardo com caixa manual. Serei maluco? É que já me disseram que é muito melhor com a sequencial (estilo F1 com as patilhas no volante). Acho que deve ser das melhores experiências conduzir um carro daqueles com uma caixa manual...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

És um bocado ficavas com o braço feito num oito, carros assim potentes as primeiras velocidades têm uma relação de caixa muito curta porque os motores têm muita rotação, logo para andares com a manual andavas 95% do tempo com a mão nas mudanças e com o pé na embraiagem :lol:

Isso do carro bonito tem muito que se lhe diga, pode ser um carro lindo, daqueles que olhas e ficas completamente babado, mas se não tem potencia, conforto, "luxos", não vale de nada, tem que haver um equilíbrio por isso é que carros que têm um bom entre isso tudo têm preços muito elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa manual > *

És um bocado ficavas com o braço feito num oito, carros assim potentes as primeiras velocidades têm uma relação de caixa muito curta porque os motores têm muita rotação, logo para andares com a manual andavas 95% do tempo com a mão nas mudanças e com o pé na embraiagem :lol:

Podias explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Ford_Shelby_Mustang_GT350_%28Centropolis_Laval_%2710%29.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...