Dë Publicado 11 Julho 2010 Ainda por cima és esquisito. :mrgreen: Chegaste depois, só tens direito a escolher o que sobra. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2010 Vi agora um destes quando ia para atravessar a estrada em frente ao prédio onde vivo: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Julho 2010 Hoje vi um scirocco, é tãão lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 23 Julho 2010 Hoje vi um scirocco, é tãão lindo :carinhoso: Hoje andei num scirocco e tinha tido um acidente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Julho 2010 Hoje andei num scirocco e tinha tido um acidente :carinhoso: Secalhar eras tu :mrgreen: Cinzento? Tinhas tido um acidente ou ias tendo? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 24 Julho 2010 Ia tendo :mrgreen: Acabei enfiado num caminho particular de areia Era branco. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Julho 2010 :funny: Btw, mt brevemente terei um scirocco tb. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Julho 2010 Hoje conduzi este carro: Coisa mai linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2010 e graças a quem? a quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Julho 2010 e graças a quem? a quem? :mrgreen: A quem votou em mim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 26 Julho 2010 Isso conduzir qualquer um conduz qualquer carro Zi, agora ter esses carros é que ja nao é para todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Julho 2010 Isso conduzir qualquer um conduz qualquer carro Zi, agora ter esses carros é que ja nao é para todos :mrgreen: Pois é so para quem pode, tipo tu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 28 Julho 2010 Pois é so para quem pode, tipo tu. Que mau humor :| Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 30 Julho 2010 www.nunomoreira.com Vejam os carros, site do meu pai! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Julho 2010 www.nunomoreira.com Vejam os carros, site do meu pai! :celebracao: faz descontos para a malta do cmpt? 8-) Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 6 Agosto 2010 Então não? Oferece um autocolante! :p Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Agosto 2010 Ontem vi um episodio do Top Gear.Eles pegaram num pick-up da toyota (não sei o modelo).Bateram com ele em tudo quanto é sitio,atiraram no ao mar,foram com ele contra uma casa de madeira,atiraram uma caravana para cima dele e atearam lhe fogo e continuou a funcionar :blink: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Agosto 2010 www.nunomoreira.com Vejam os carros, site do meu pai! :celebracao: E carros sem ser para ricos (ou para o Masha) nao se arranja? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post