Mav3rick Publicado 24 Junho 2009 estou em luxemburgo desde sexta e epah, estou farto de ver BMW's, AUDI's(está um r8 todos os dias estacionado a uns 12 metros de minha casa, lindo fds), mercedes.. chego ao ponto de ver 3 porches no mesmo parque de estacionamento... e é que aqui esses carros são aquelas versões novas, não é como em Portugal que os BMW's e os Mercedes são dos anos 90.. já vi um corvette também, aston martin's, ferrari's (estes 3 últimos já não se vê tanto como os outros) .. fds isto é o paraíso. mas também tive só a comparar o preço do BMW X6 aqui para Portugal A versão que vi, em Portugal (no site da marca) era de 114 mil euros, aqui é 74 mil €(no site da marca também).. juntando isto ao que as pessoas ganham aqui, é muito fácil ter um bom carro aqui fds. ah e o gasóleo aqui está entre os 70 e 85(no máximo)centimos por litro lol.. até a gasolina deve estar mais barata que o gasóleo em portugal :lol: btw, ando a conduzir um citroen c3 picasso dos novos(saiu em abril), belo carro, bons extras. As coisas em Luxemburgo são fantásticas, se tiver oportunidade de ir para lá trabalhar, com um bom salário, vou. Só não gosto da Língua. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 25 Junho 2009 As coisas em Luxemburgo são fantásticas, se tiver oportunidade de ir para lá trabalhar, com um bom salário, vou. Só não gosto da Língua. ya pelo que vejo é muito lixado.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Junho 2009 Vyse tenho aí uma amiga, se quiseres o hi5 para ires ao café que ela tem aí, é na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 25 Junho 2009 Vyse tenho aí uma amiga, se quiseres o hi5 para ires ao café que ela tem aí, é na boa :mrgreen: vou voltar para PT, mas já agora.. ^^ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Setembro 2009 Só para dizer que no outro dia passou por mim um Nissan Skyline igual a este: Não gosto do carro, mas como foi o 1º que vi e é raro... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Setembro 2009 Matrícula Portuguesa? Volante á direita ou à esquerda? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Setembro 2009 Matrícula estrangeira, mas não consegui perceber de que país era, pois não reconheci o tipo de matrícula. Em relação ao volante, confesso que não reparei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 26 Setembro 2009 Vi muito disso no autodromo,aqui do Algarve. Tugas,com volante à direita,da GB. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Setembro 2009 Há um gajo aqui na Póvoa que tem um Skyline, mas já é antigo e é importado. Tem volante à direita e está kitado... (ou pelo menos aparenta estar) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Outubro 2009 VI UM FORD MUSTANG NA AUTO-ESTRADA HOJE. A matricula era DIOGOO Devia de ser de um stand nao? este menino Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 4 Outubro 2009 ja tive encostado a um na Praia da Vieira, matricula portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Outubro 2009 No sabado ia na autoestrada e olho pelo retrovisor e vejo um destes... passou por mim a abrir vruuuuummmmm :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Outubro 2009 No sabado ia na autoestrada e olho pelo retrovisor e vejo um destes... passou por mim a abrir vruuuuummmmm :prayer: IDE PO CRL :cry: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Outubro 2009 No sabado ia na autoestrada e olho pelo retrovisor e vejo um destes... passou por mim a abrir vruuuuummmmm :prayer: viste mesmo um desses? esse nao e um qualquer. isso é um superleggera. ediçao ultra limitada! eu ja vi um estacionado a 20 metros de minha casa, cor-de-laranja, :mrgreen: ainda tenho fotos algures. mas ja ca postei Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Outubro 2009 viste mesmo um desses? esse nao e um qualquer. isso é um superleggera. ediçao ultra limitada! eu ja vi um estacionado a 20 metros de minha casa, cor-de-laranja, :mrgreen: ainda tenho fotos algures. mas ja ca postei Nao sei se era o Superleggera, so sei que era escuro e tinha aquele spoiler atrás :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2009 Eu vi um Lambo Diablo VT na Moita, que máquina! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Novembro 2009 a minha mae em principio comprará o novo polo a diesel. que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Novembro 2009 a minha mae em principio comprará o novo polo a diesel. que acham dele? Acho muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Novembro 2009 Eu vi um Lambo Diablo VT na Moita, que máquina! :prayer: Pereira :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Novembro 2009 Acho muito bem :prayer: na minha casa é tudo volkswagen. o meu pai tem um golf, a minha mae em principio terá esse polo e futuramente sera a minha vez 8-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2009 a minha mae em principio comprará o novo polo a diesel. que acham dele? Vi-o ao vivo no domingo, no Fórum do Montijo. É um bom carro, deu um salto qualitativo e aproximou-se muito do Golf. O interior está muito porreiro. Não é a melhor opção do segmento em termos de preços, mas acho que é uma boa compra. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Novembro 2009 Vi-o ao vivo no domingo, no Fórum do Montijo. É um bom carro, deu um salto qualitativo e aproximou-se muito do Golf. O interior está muito porreiro. Não é a melhor opção do segmento em termos de preços, mas acho que é uma boa compra. será que me podes dizer outros automoveis a rondar esse preço e que sejam melhores? é que a minha opiniao conta bastante para a minha mãe. sugeri-lhe o astra e o meu pai sugeriu-lhe o polo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2009 será que me podes dizer outros automoveis a rondar esse preço e que sejam melhores? é que a minha opiniao conta bastante para a minha mãe. sugeri-lhe o astra e o meu pai sugeriu-lhe o polo A diesel, o novo Polo custa cerca de 19000/20000€. +/- ao mesmo preço, mas de um segmento superior, tens o Citroen C4 (costumam dar boas retomas) e o Renault Mégane, por exemplo. Do mesmo segmento, mas com um preço mais acessível, tens o Fiat Punto, o Ford Fiesta e o Seat Ibiza, por exemplo. O ser melhor ou não é relativo... é uma questão de a tua mãe experimentar outras opções e escolher aquele com que se identifique mais. ;) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Novembro 2009 obrigado pela ajuda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2009 Hoje vi este bicho e tirei fotos (As jantes de 20 polegadas impressionam mesmo :shock: ): Compartilhar este post Link para o post