Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Não será o tópico 100% certo mas quem tem carros a diesel posteriores a 2008, quanto paga de IUC? Por curiosidade. Recebi o mail das Finanças para pagamento e caiu-me tudo...

Sim, carros matriculados a partir de 1 de Julho de 2007 pagam bué de IUC...

Por isso é que ando a ver se troco de carro, mas queria um matriculado antes disso. Eu pago 29 do meu e por exemplo ando a ver um clio dci (a ver se aprovam o crédito) e esse é de 2007-10 já paga 104 euros acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi este no outro dia na rua, desta cor e tudo:

ford_focus_rs.jpg

Muito bonito, só não gostei muito do aileron...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns Yao Mings num Astra dos novos, em preto. Gostei do carro e tem umas gandas sapatas, poças!

Compartilhar este post

Link para o post

não, esse é o belo espécime dos meus tios que lá vivem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia eu hoje no rossio, olho para a esquerda e o que vejo? O meu primeiro Audi R8. Liiiindo. Ainda deu para o apanhar a arrancar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jesus que arranque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem de mal? Acho que é um elogio. Claro que se ele me pedisse para não gravar, ou apagar o que tivesse gravado, faria-o sem problemas.

Se eu tivesse um R8 e houvesse pessoal a gravar eu ficava satisfeito.

Por exemplo uma vez passou por mim um Ferrari F430 e eu ia com amigos e a minha reacção instintiva foi levar as mãos à cabeça. A mulher que ia a conduzir só olhou para mim e começou-se a rir e nós começámos a rir também. É tudo na boa, acho que reacções deste tipo e o querer tirar fotos é algo que eles devem levar como um elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

o que n faltam aí sao R8's. em lisboa ja devo ter visto uns 4 diferentes em mes e meio. devem vir todos la de Cascais

Compartilhar este post

Link para o post

o que n faltam aí sao R8's. em lisboa ja devo ter visto uns 4 diferentes em mes e meio. devem vir todos la de Cascais

Eu nunca tinha visto nenhum. Por acaso não costumo ver muitos carros exóticos.

Já agora, anteontem vi um Maserati quattroporte, não acho muito bonito, mas é algo raro e não deixa de ser um exótico (infelizmente não me lembrei de tirar foto).

detroit-preview-maserati-quattroporte-sport-gt-s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que tem de mal? Acho que é um elogio. Claro que se ele me pedisse para não gravar, ou apagar o que tivesse gravado, faria-o sem problemas.

Se eu tivesse um R8 e houvesse pessoal a gravar eu ficava satisfeito.

Também acho.

Aliás, quando tiver o meu Mercedes SL, também vou ficar contente quando puserem as mãos na cabeça e tirarem fotos ao brinquedo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo da minha mae tem um Maseratti Quattroporte, so que quase nao o usa porque diz que faz muito barulho e bebe que é uma coisa doida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo da minha mae tem um Maseratti Quattroporte, so que quase nao o usa porque diz que faz muito barulho e bebe que é uma coisa doida :lol:

pois sim... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu stor de bio.geo tem dois jaguares ahas que devo fotografar? :mrgreen:

Se quiseres. Se fores entusiasta por este tipo de coisas acho que terás vontade de tirar fotos a este tipo de carros.

Eu não tiro a Jaguares porque odeio todos os jaguares e não são assim tão raros, o mesmo se passa com os porsches, a menos que seja o panamera, carrera gt ou alguma versão mais xpto de um dos outros modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

jaguar com aquela grelha clássica e aquele verde garrafa <3

:vomito:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje pela primeira vez o DS3. Devo admitir que é mais bonito em fotos do que na realidade... Ser amarelo também não ajudou, mas... desiludiu um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje vi um Lamborghini Murcielago laranja.

Fds que coisa linda :prayer::prayer: Mesmo naquela cor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...