Zimene Publicado 7 Abril 2010 Não será o tópico 100% certo mas quem tem carros a diesel posteriores a 2008, quanto paga de IUC? Por curiosidade. Recebi o mail das Finanças para pagamento e caiu-me tudo... Sim, carros matriculados a partir de 1 de Julho de 2007 pagam bué de IUC... Por isso é que ando a ver se troco de carro, mas queria um matriculado antes disso. Eu pago 29 do meu e por exemplo ando a ver um clio dci (a ver se aprovam o crédito) e esse é de 2007-10 já paga 104 euros acho. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Abril 2010 Vi este no outro dia na rua, desta cor e tudo: Muito bonito, só não gostei muito do aileron... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Abril 2010 Vi uns Yao Mings num Astra dos novos, em preto. Gostei do carro e tem umas gandas sapatas, poças! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2010 não, esse é o belo espécime dos meus tios que lá vivem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2010 Ia eu hoje no rossio, olho para a esquerda e o que vejo? O meu primeiro Audi R8. Liiiindo. Ainda deu para o apanhar a arrancar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Junho 2010 fds tens essa lata toda para filmar o carro com o dono la dentro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2010 O que é que tem de mal? Acho que é um elogio. Claro que se ele me pedisse para não gravar, ou apagar o que tivesse gravado, faria-o sem problemas. Se eu tivesse um R8 e houvesse pessoal a gravar eu ficava satisfeito. Por exemplo uma vez passou por mim um Ferrari F430 e eu ia com amigos e a minha reacção instintiva foi levar as mãos à cabeça. A mulher que ia a conduzir só olhou para mim e começou-se a rir e nós começámos a rir também. É tudo na boa, acho que reacções deste tipo e o querer tirar fotos é algo que eles devem levar como um elogio. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2010 o que n faltam aí sao R8's. em lisboa ja devo ter visto uns 4 diferentes em mes e meio. devem vir todos la de Cascais Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2010 o que n faltam aí sao R8's. em lisboa ja devo ter visto uns 4 diferentes em mes e meio. devem vir todos la de Cascais Eu nunca tinha visto nenhum. Por acaso não costumo ver muitos carros exóticos. Já agora, anteontem vi um Maserati quattroporte, não acho muito bonito, mas é algo raro e não deixa de ser um exótico (infelizmente não me lembrei de tirar foto). Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Junho 2010 o meu stor de bio.geo tem dois jaguares ahas que devo fotografar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2010 O que é que tem de mal? Acho que é um elogio. Claro que se ele me pedisse para não gravar, ou apagar o que tivesse gravado, faria-o sem problemas. Se eu tivesse um R8 e houvesse pessoal a gravar eu ficava satisfeito. Também acho. Aliás, quando tiver o meu Mercedes SL, também vou ficar contente quando puserem as mãos na cabeça e tirarem fotos ao brinquedo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2010 um amigo da minha mae tem um Maseratti Quattroporte, so que quase nao o usa porque diz que faz muito barulho e bebe que é uma coisa doida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Junho 2010 um amigo da minha mae tem um Maseratti Quattroporte, so que quase nao o usa porque diz que faz muito barulho e bebe que é uma coisa doida :lol: pois sim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2010 o meu stor de bio.geo tem dois jaguares ahas que devo fotografar? :mrgreen: Se quiseres. Se fores entusiasta por este tipo de coisas acho que terás vontade de tirar fotos a este tipo de carros. Eu não tiro a Jaguares porque odeio todos os jaguares e não são assim tão raros, o mesmo se passa com os porsches, a menos que seja o panamera, carrera gt ou alguma versão mais xpto de um dos outros modelos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2010 jaguar com aquela grelha clássica e aquele verde garrafa <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2010 jaguar com aquela grelha clássica e aquele verde garrafa <3 :vomito: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Junho 2010 Tenho um conhecido com um Carrera GT preto. Lindissimo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2010 Vi hoje pela primeira vez o DS3. Devo admitir que é mais bonito em fotos do que na realidade... Ser amarelo também não ajudou, mas... desiludiu um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 2 Julho 2010 Tenho um conhecido com um Carrera GT preto. Lindissimo. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2010 Hoje vi um Lamborghini Murcielago laranja. Fds que coisa linda :prayer::prayer: Mesmo naquela cor Compartilhar este post Link para o post