Guest Dennis The Menace Publicado 10 Janeiro 2011 Oh noez. Queres que te diga mais umas matrículas? 25-17-HZ IO-58-94 Agora também se pode chegar ao seguro e ao proprietário dos carros destas matrículas? O que é que tem chegarem ao proprietário? Podem roubar o carro? Que culpa tenho eu que façam coisas ilegais porque tirei uma foto num local público? Se o dono me pedir para apagar a matrícula ou até a foto fá-lo-ei com todo o gosto, assim, temos pena. Porque é que haverias de apagar a matrícula se o dono pedir? Não estás a fazer nada ilegal afinal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2011 És sempre assim, em tudo, como és no fórum? Quando achas que tens razão ficas chatinho :mrgreen: Calma man, tu tens razão, mas uma vez que não custa nada... nem que seja por uma questão de educação, o pessoal tapa a matricula. Só isso. :compinchas: Um bocado :mrgreen: Mas no fórum parece mais porque só se lê, não dá para ver como reajo fisicamente, se o faço a rir, chateado, com ironia, ou simplesmente a brincar. O que na realidade diria com um sorriso nos lábios e em tom irónico, aqui se calhar parece provocativo. ;) Porque é que haverias de apagar a matrícula se o dono pedir? Não estás a fazer nada ilegal afinal Porque... o dono me pediu. E se me pede não vejo razão nenhuma para não aceder ao pedido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 10 Janeiro 2011 Porque... o dono me pediu. E se me pede não vejo razão nenhuma para não aceder ao pedido. E se eu te dissesse que sou o dono do R8 ias me pedir provas ou apagavas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2011 E se eu te dissesse que sou o dono do R8 ias me pedir provas ou apagavas? :mrgreen: Não acreditava, mas se fores primeiro apagava, depois pedia-te para poder ir dar uma volta no carro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2011 A minha mae tem um desses a gasolina, o 1.2, por acaso fiquei surpreendido, porque o carro tem uma genica do crl! Esse motor é fantástico, provavelmente dos melhores motores de baixa cilindrada dos últimos anos. É muito enérgico para a potência que tem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2011 Boa notícia para que está a pensar importar um automóvel usado. Devido a pressões europeias, o Estado foi obrigado a baixar os impostos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2011 Hoje vi finalmente um Gallardo na rua (e era logo o LP570-4 Superleggera ). Fiquei a ver o bicho uns 2 ou 3 minutos e apareceu o dono. Deu para ouvir o ligar do motor e o arranque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Janeiro 2011 Costuma estar muitas vezes um Gallardo ali na zona do Saldanha. Nao sei se foi ai que viste, mas ja la vi um bastantes vezes... Eu Lambo eh so o Murcielago... De qlq maneira eu gosto mais do estilo GT do que do estilo Supercar... Maserati e Aston Martin :heart: E para conduzir: Lotus > * Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2011 Costuma estar muitas vezes um Gallardo ali na zona do Saldanha. Nao sei se foi ai que viste, mas ja la vi um bastantes vezes... Eu Lambo eh so o Murcielago... De qlq maneira eu gosto mais do estilo GT do que do estilo Supercar... Maserati e Aston Martin :heart: E para conduzir: Lotus > * Eu vi perto do Marquês. Onde especificamente no Saldanha? Conta, conta! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Janeiro 2011 Se calhar eh o mesmo, eu ja nao me lembro da cor. Mas para teres visto no Marques deve ter sido o mesmo que nao fica assim muito longe do Saldanha. Ali na praça em frente ao centro comercial. Tens uma especie de uma rotunda gigante. Esta muitas vezes por ai parado. E tambem ja o vi em andamento por la perto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2011 Ah esqueci-me de dizer. Vi também um A7 novinho pela primeira vez e que carro lindo! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) Adoro deixar o carro bem estacionado, ir tomar cafe, quando volto tenho o carro todo batido . E a falta de civismo das pessoas que fogem é qq coisa. Editado 15 Janeiro 2011 por Carlos Andresen Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2011 Bateram-me no carro. Até foi fixe, não ia eu a conduzir, não foi nada de especial e vou ter uma pintura nova. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Janeiro 2011 ontem vi um lamborghini gallardo superleggera Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Janeiro 2011 Bateram-me no carro. Até foi fixe, não ia eu a conduzir, não foi nada de especial e vou ter uma pintura nova. Eu é que nao tenho essa "sorte". Precisava de uns retoques aqui e ali e pintar o tejadilho que ta td fdd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2011 Adoro deixar o carro bem estacionado, ir tomar cafe, quando volto tenho o carro todo batido . E a falta de civismo das pessoas que fogem é qq coisa. eish :X Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 15 Janeiro 2011 Adoro deixar o carro bem estacionado, ir tomar cafe, quando volto tenho o carro todo batido . E a falta de civismo das pessoas que fogem é qq coisa. Já vi num centro comercial um casal á espera que um carro saísse para o meterem lá e quando este saí um rapaz armado em esperto mete o carro( Citroen saxo) no lugar que o casal estava á espera, abre o vidro diz para o casal: " a vida é dos espertos", então que o rapaz que estava á espera do lugar faz marcha atrás e bate no citroen saxo com estrondo. Este abre o vidro e diz: "a vida não é dos espertos, é dos ricos". Saí do carro da-lhe uns papeis e numero de telefone. Eu pago isso tudo. Entra no carro e vai-se embora. O gajo do saxo se houvesse um buraco teria-se enfiado lá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2011 grande coisa, ficou estacionado à mesma e ainda vai ficar com o carro arranjado Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 15 Janeiro 2011 grande coisa, ficou estacionado à mesma e ainda vai ficar com o carro arranjado Não tem nada a ver com isso, mas sim com a falta de civismo gritante que as pessoas demonstram umas com as outras. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 15 Janeiro 2011 Sim, porque o que bateu no carro, deixou o papel e bazou mostrou um civismo enorme. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 15 Janeiro 2011 Às vezes dá vontade de fazer o que esse gajo fez Se fosse rico também já o tinha feito Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2011 Se fosse rico parava ao pé do carro dele, abria os vidros das janelas, saía fumo, e dizia-lhe:"o que tu ganhas num mês gasto eu numa semana" e bazava fuck yeah. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2011 Ah esqueci-me de dizer. Vi também um A7 novinho pela primeira vez e que carro lindo! No outro dia vi um A7 e a traseira é mais que feia. É como a traseira do A1, ontem vim um bocado atrás de um e aquilo é demasiado feio, a sério, não é só feio tendo em conta os padrões da Audi, é feio tendo em conta aquilo que um carro deve parecer, pelo menos para mim, claro. Mas já que andas à caça de carros, aí no Saldanha durante muitos meses via quase todos as semanas um Maybach branco estacionado em cima do passeio com chauffeur incluído, depois como deixei de passar por lá deixei de o ver. E no outro dia ia a sair no trabalho e estava um SLS numa paralela da António Augusto Aguiar que vai dar à Igreja de São Sebastião e aquilo deve ser de alguém que trabalhar ali num escritório de advogados, por isso é provável que o voltes a ver por lá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2011 Não ando propriamente à caça de carros, gosto é muito de passear e adoro carros "exóticos", logo quando vejo um aproveito sempre. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 15 Janeiro 2011 Sim, porque o que bateu no carro, deixou o papel e bazou mostrou um civismo enorme. Tomara que metade dos que bate fossem como ele. Compartilhar este post Link para o post