Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Dos interiores audi actuais, so gosto do A1. Estas geraçoes actuais nao gosto. Esse Mercedes é mesmo 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei (não a conduzir) num Classe C se já gostava do carro(por fora) então agora é que o venero mesmo. Que qualidade!

Era igualzinho a isto:

111642906c3952_019.jpg

Nao foste no do meu cota pois nao? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Interiores Audi > all

LOL

Os interiores da Audi são ridiculos! O interior de uma A6 nova, é igual ao interior do meu passat de 2003.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar hoje o carro que comprei na Renault, oficialmente é o meu primeiro carro, após ter andado com o carro dos meus pais e nunca cheguei a ficar com o Opel da minha irmã, mas foi melhor assim.Já é o 3º Renault aqui em casa :lol:2a9p20m.jpgepoyvd.jpg2j3kxte.jpg

Ficas com um carro porreiro, também tenho um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em interiores, para mim, a Audi dá cabazada. Já tive num A6 (carro actual dos meu pais), A1, classe E e classe C (carro anterior dos meu pais) e não tenho dúvidas. Então aquela quantidade de luzes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em interiores, para mim, a Audi dá cabazada. Já tive num A6 (carro actual dos meu pais), A1, classe E e classe C (carro anterior dos meu pais) e não tenho dúvidas. Então aquela quantidade de luzes :heart:

Opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ter opinião própria? :lol: Para mim, os interiores da Audi, bem munidos de extras são dos mais bonitos em carros. Madeiras, couros foleiros e interiores beje/creme, aspecto limo... não são para mim.

audi-a4-interior.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar hoje o carro que comprei na Renault, oficialmente é o meu primeiro carro, após ter andado com o carro dos meus pais e nunca cheguei a ficar com o Opel da minha irmã, mas foi melhor assim.

Já é o 3º Renault aqui em casa :lol:

Bonito carro, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Opiniões...

Claro. Daí eu ter dito "para mim" :mrgreen:

Para mim, os interiores da Audi, bem munidos de extras são dos mais bonitos em carros. Madeiras, couros foleiros e interiores beje/creme, aspecto limo... não são para mim.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ter opinião própria? :lol: Para mim, os interiores da Audi, bem munidos de extras são dos mais bonitos em carros. Madeiras, couros foleiros e interiores beje/creme, aspecto limo... não são para mim.

http://www.veiculospopulares.com.br/wp-content/uploads/2010/11/audi-a4-interior.jpg

Lindo. É um A4 como o do meu pai. Também acho os Audis brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

audi-a4-interior.jpg

Esse interior é praticamente igual ao do meu passat de 2006, e essa é a a4 nova!

112_0603_19z+2006_volkswagen_passat+interior.jpg

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito carro, parabéns!

Ficas com um carro porreiro, também tenho um.

Obrigado ;)

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

E o interior do clio é dos meus preferidos, dentro do segmento. O preferido é o novo polo :heart:

Sabes! :heart:

Tive ontem a experiência de conduzir um jipe (Nissan Terrano) e fiquei louco. Não fossem os consumos daquilo e ainda me aventurava.

Compartilhar este post

Link para o post

Os interiores Audi sao caoticos... Aquilo da dores de cabeça so de olhar... Nao ha limpeza.

Interiores desportivos: Alfa Romeo > *

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Aqueles cromados todos são só para poupar energia. Com uma pequena lâmpada no interior do carro, a luz rapidamente reflecte para toda as áreas recônditas do automóvel. Até parece dia [/troll science]

Compartilhar este post

Link para o post

Aí para quem comprou o Clio, só 2 coisas:

1- Comprar em Dezembro é sempre "mau" porque desvaloriza logo um bocado por causa do ano, mas se não é para vender depois é irrelevante :)

2- Não gosto muito daquele computador de bordo no centro. Está afundado :(

Compartilhar este post

Link para o post

1- Comprar em Dezembro é sempre "mau" porque desvaloriza logo um bocado por causa do ano, mas se não é para vender depois é irrelevante :)

Comprar em Dezembro ajudou a poupar muito guito com as subidas de impostos..

Compartilhar este post

Link para o post

Os interiores Audi sao caoticos... Aquilo da dores de cabeça so de olhar... Nao ha limpeza.

Interiores desportivos: Alfa Romeo > *

Mesmo... Eu gosto de simetria, e nos audi actuais isso nao existe muito, falo especialmente das consolas centrais. So o A1 é que é simétrico.

Comprar em Dezembro ajudou a poupar muito guito com as subidas de impostos..

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem de poupar na subida dos impostos, em Dezembro os carros sao todos mais baratos porque as fabricas querem-se livrar do excesso...

Ainda noutro dia estava a falar com pessoal de um stand e a quantidade de carros novos que lhes sao propostos pelas marcas para eles venderem eh estrondosa.

Muito stock, vendem ao preço da chuva aos stands, ou vendem com grandes descontos ao publico...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora por causa disso mesmo, impostos. Além disso vai ser um carro que me vai durar e muito, mesmo depois de o pagar, tenciono ficar com ele, o que não invalida se depois quiser comprar mais um carro ;)

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...