Peplin Publicado 11 Dezembro 2010 A única experiência que tenho desse motor é à pendura, num Grand Punto e aí não deu para formar grande opinião. No entanto, por aquilo que leio, esse motor é fraquíssimo até à entrada do turbo, pior ainda do que o de 75 cv. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Dezembro 2010 La esta, nao eh bomboca, mas eh competente. E como eu ando sempre na rallyzada com os carros nem sinto muito o carro em baixas... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2010 A única experiência que tenho desse motor é à pendura, num Grand Punto e aí não deu para formar grande opinião. No entanto, por aquilo que leio, esse motor é fraquíssimo até à entrada do turbo, pior ainda do que o de 75 cv. True, ja conduzi uma combo, e aquilo até às 2000 rpm parece que ta a dormir, depois é que acorda. Mas até achei agradável de conduzir e era uma opel combo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Dezembro 2010 (editado) Coloquei via verde no meu carro. Recebi o identificador e coloquei no carro tal como eles mandam, fui activar ao Multibanco e correu tudo na boa, e só andei com o carro no dia seguinte. Só que agora dá-me luz amarela. Acontece quando é preciso trocar pilhas, mas os identificadores são novos por isso não faz sentido. Na segunda viagem até peguei do identificador e coloquei noutra posição, mas nem assim. A linha de apoio só funciona em dias úteis, ainda por cima. Só se a activação por ter sido feita na sexta à noite, ainda não tiver entrado em sistema e aquilo ainda não assumir o identificador. Porque de resto... :| Editado 12 Dezembro 2010 por Red Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Dezembro 2010 Eu tive com o meu a passar amarelo uns 2 meses, utilizava todas as semanas. Não tinha paciência para lá ir resolver. Mas não há problema, eles vão descontar à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Dezembro 2010 Eu ainda nao meti. E acho que nao meto tao cedo, nao tem sido preciso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Dezembro 2010 que conforto que deve ser... E a casa também não parecia má! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Dezembro 2010 (editado) Já decidi. ALELUIA! lol. Apareceu um achado no stand onde trabalha o meu irmão. Fiat Punto HLX de 2001, impecável e com alguns extras por 1500 €. Mais vale não ser esquisito e aproveitar, até porque é o 1º carro e assim estou mais á vontade. E posso poupar mais e gastar noutras coisas. Já devo ficar com ele para a semana, mas só amanhã vou inscrever-me na escola de condução. Mas como é pela Marinha, se correr bem, em 2 ou 3 semanas tenho a carta... Deve ser algo assim: http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Punto/P2543147/ Mesmo que seja para vender daqui a pouco tempo, á partida não perco dinheiro e ganho prática. Editado 14 Dezembro 2010 por Jah Lemos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Dezembro 2010 À 1ªvista, é um grande preço! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Dezembro 2010 Tirando os interiores que sao FIAT, ou seja, sao deslavados, de resto eh um carro maneiro. Em cidade deve arrastar um bocado sendo a gasolina e nao tendo muita potencia (pouco binario tambem portanto), mas ta mais que bom e o preço esta bastante apetecivel... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Dezembro 2010 Eu não percebo muito do mercado automóvel, mas esse carro, de 2001 a 1500€ parece-me uma pechincha autêntica. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Dezembro 2010 Eu não percebo muito do mercado automóvel, mas esse carro, de 2001 a 1500€ parece-me uma pechincha autêntica. True. Deve ter 60 cv nao? É que se tiver 80 cv é bem bom, por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2010 Tenho ideia que os HLX eram de 80cv. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Dezembro 2010 Quero um jipeeeeeeee... Isto de ser pobre é tramado. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Dezembro 2010 Tenho ideia que os HLX eram de 80cv. É capaz.... Mas os de 80 cv tambem dizem 16v atrás, em baixo do simbolo HLX, portanto deve ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Ainda não sei, agora estou preocupado em tirar a carta o mais rápido possível. 2 ou 3 semanas. É começar já a marrar para me propor a exame. Não, ainda não fui a nenhuma aula. O pior vai ser a condução porque vou ter que ir a algumas. Não, nunca conduzi. É o que dá crescerr numa cidade... :mrgreen: Mas acabei agora de baptizá-lo. E foi aqui que surgiu, curiosamente. Sempre que me perguntarem qual é o meu carro, vou dizer que é um Fiat Punto G. Tem a vantagem de ser fácil para mim encontrá-lo. 8) Editado 16 Dezembro 2010 por Jah Lemos Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Dezembro 2010 2 a 3 semanas? Nao me parece possível... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Dezembro 2010 nem comento. noção da realidade = 0 Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Dezembro 2010 nem comento. noção da realidade = 0 É o melhor quando não se sabe do que se fala. Já falei com o responsável pela escola de condução que só por acaso é sargento na Marinha. Aquilo no fundo, é mesmo para 'despachar'. Tem protocolo para militares, paga-se 500€ (mais ou menos), se chumbar no código ou na condução não se paga mais. Os exames é uma vez por semana e posso propor-me quando me sentir 'preparado'. Claro que quem já saiba conduzir, quase que nem precisa de ir ás aulas. Eu vou, mas estando sem trabalhar praticamente até dia 4 e poder ter logo não sei quantas aulas por dia, venham-me dizer que não se consegue tirar em 2 ou 3 semanas. Pessoal que ainda cheira leitinho a mandar postas de pescadas é que é giro. E principalmente pela maneira como fazem. Não, não é para ti, Zimas. É para o pseudo. (Por acaso não conheces um Bernardo Babel Roquete que morava na tua zona? Ele, pelo menos conhece-te, por isso estás apresentado, Rafa). Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Dezembro 2010 Ah, é que se fosse para mim, tava já aqui o crl armado! :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Dezembro 2010 Ainda não sei, agora estou preocupado em tirar a carta o mais rápido possível. 2 ou 3 semanas. É começar já a marrar para me propor a exame. Não, ainda não fui a nenhuma aula. O pior vai ser a condução porque vou ter que ir a algumas. Não, nunca conduzi. É o que dá crescerr numa cidade... :mrgreen: Mas acabei agora de baptizá-lo. E foi aqui que surgiu, curiosamente. Sempre que me perguntarem qual é o meu carro, vou dizer que é um Fiat Punto G. Tem a vantagem de ser fácil para mim encontrá-lo. 8) Aposto contigo que não tiras nesse tempo. E não é por cheirar a leitinho ou ser pseudo que aposto. Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Só aposto com mulheres e quando me dá jeito. Não com homens, nem com pseudos. Não, não tenho nada contra ti nem contra ninguém, Rafa. Mas não, não gostei da tua atitude. Só que ao contrário do que possa parecer, eu levo tudo na descontra... E Zimas, não cheiras a leitinho, mas cheiras a mangueira. Vai dar ao mesmo. Já para não falar dos ovos moles. Ahaha. As únicas coisas que te safam é seres do glorioso e teres o nome mais vencedor deste Mundo e do outro. 8) Editado 16 Dezembro 2010 por Jah Lemos Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Dezembro 2010 Não teve a ver com atitude, teve a ver com a minha opinião. Já te conheci na "realidade" e não tive nem tenho nada contra, antes pelo contrário. No entanto pelo que leio ultimamente e mesmo sabendo que tás sempre no gozo e que isto é a internet, parece que te falta um bocadinho de noção da realidade em certos aspectos da tua "conversa". E sim, também levo tudo na descontra não fosse isto um fórum. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Dezembro 2010 O tempo das mangueiras já lá vai... Ja passou mais de 1 ano... Jah andas desactualizado... Compartilhar este post Link para o post