Peplin Publicado 15 Janeiro 2011 Se fosse rico parava ao pé do carro dele, abria os vidros das janelas, saía fumo, e dizia-lhe:"o que tu ganhas num mês gasto eu numa semana" e bazava fuck yeah. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2011 De facto o A7 eh assim um bocado coiso... Aquilo eh para competir com o CLS certo? Coupe de 4 portas nao eh? Acerteram um bocado ao lado. Se o A5 ta lindo, aquele nao ta minimamente desportivo. Esta demasiado executivo e as linhas estao estranhas. Principalmente as portas da frente que estao super longas... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Janeiro 2011 Este A7 não chega sequer aos calcanhares do CLS 8-) Hoje fui a casa de um amigo e deixei o carro estacionado à frente da casa dele, mas em cima do passeio (passeio esse que dá para o interior do jardim da casa do respectivo amigo). Vêm um GNR a entrar de serviço (a casa fica perto do posto) e diz-me que não posso ter ali o carro. Eu para o despachar disse que ia demorar pouco tempo. Ele ainda grunhiu uns sons, mas acabou por ir embora. Ao sair (passado umas duas horas) o gajo parece que estava mesmo à coca e passa no carro da patrulha e diz-me: "você está a gozar comigo, olha que a multa ainda são 30€". Eu para não me passar, porque com uma autoridade perdemos sempre razão, disse apenas que estava de saída e basei. Resumindo, era bófia novo com o tesão do mijo a querer mostrar serviço. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2011 ele foi bem simpático...devias era ter levado multa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2011 Este A7 não chega sequer aos calcanhares do CLS 8-) Hoje fui a casa de um amigo e deixei o carro estacionado à frente da casa dele, mas em cima do passeio (passeio esse que dá para o interior do jardim da casa do respectivo amigo). Vêm um GNR a entrar de serviço (a casa fica perto do posto) e diz-me que não posso ter ali o carro. Eu para o despachar disse que ia demorar pouco tempo. Ele ainda grunhiu uns sons, mas acabou por ir embora. Ao sair (passado umas duas horas) o gajo parece que estava mesmo à coca e passa no carro da patrulha e diz-me: "você está a gozar comigo, olha que a multa ainda são 30€". Eu para não me passar, porque com uma autoridade perdemos sempre razão, disse apenas que estava de saída e basei. Resumindo, era bófia novo com o tesão do mijo a querer mostrar serviço. :lol: Isto só pode ser a gozar... Eu só tenho pena de muitos agentes da autoridade serem tão brandos. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) Vi ao bocado um Carrera GT, que lindo :heart: Editado 15 Janeiro 2011 por doudou Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2011 Com um bocado de sorte até era uma rua com pouco movimento e o sítio onde estava o carro nem via pública era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Janeiro 2011 Vêm um GNR a entrar de serviço (a casa fica perto do posto) e diz-me que não posso ter ali o carro. Eu para o despachar disse que ia demorar pouco tempo. Ele ainda grunhiu uns sons, mas acabou por ir embora. Ao sair (passado umas duas horas) o gajo parece que estava mesmo à coca e passa no carro da patrulha e diz-me: "você está a gozar comigo, olha que a multa ainda são 30€". Eu para não me passar, porque com uma autoridade perdemos sempre razão, disse apenas que estava de saída e basei. Resumindo, era bófia novo com o tesão do mijo a querer mostrar serviço. Ai nosso senhor, ainda te achas com razão? Então o homem avisa-te, diz que não podes ter lá o carro e ainda te achas com razão? :lol: Civismo tuga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2011 Vi ao bocado um Carrega GT, que lindo :heart: CAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRREEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAA GGGGTTTTT!!!!!!!!!!!! VAMOOO LA!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Janeiro 2011 Ok, eu não me fiz entender. O passeio já faz parte da casa, logo ele não teria nada de implicar. Caramba, que caem logo todos em cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) mas tipo, o passeio é para as pessoas andarem Editado 15 Janeiro 2011 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2011 sorry, tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Janeiro 2011 Eu tenho uma passeio no jardim de minha casa, isso quer dizer que qualquer transeunte pode passar por lá? O passeio já fazia parte da casa, mas dá para a rua, e ele achou por bem implicar. Secalhar estou a generalizar a palavra "passeio" mas acho que deu para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Janeiro 2011 Com um bocado de sorte até era uma rua com pouco movimento e o sítio onde estava o carro nem via pública era :lol: Dito e feito. Mas claro que o que se exigia era ir tirar logo o carro :lol: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Janeiro 2011 CAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRREEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAA GGGGTTTTT!!!!!!!!!!!! VAMOOO LA!!!! :lol: nem tinha reparado, já corrigi Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2011 Tipo isto em que existe um especie de alargamento do passeio para dentro do perimetro da casa, onde o portao esta recolhido da linha normal do muro? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 15 Janeiro 2011 Se fosse rico parava ao pé do carro dele, abria os vidros das janelas, saía fumo, e dizia-lhe:"o que tu ganhas num mês gasto eu numa semana" e bazava fuck yeah. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) http://img155.imageshack.us/i/addsaf.jpg/http://img155.imageshack.us/img155/5184/addsaf.jpg Tipo isto em que existe um especie de alargamento do passeio para dentro do perimetro da casa, onde o portao esta recolhido da linha normal do muro? Exactamente infinito. Eu já tinha o post feito com uma imagem semelhante à tua, mas a net caiu. Poupaste-me trabalho :mrgreen: Eu falo por mim, nem nem sempre estaciono o carro dentro de casa e deixo-o nessa posição à frente do portão. Em casa do meu amigo, passou-se exactamente a mesma coisa. Editado 15 Janeiro 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 15 Janeiro 2011 Hoje à tarde passou-me um Audi A1 preto à frente. Olhei com atenção e até gostei.. Não acho que seja como o pintam... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Janeiro 2011 Hoje à tarde passou-me um Audi A1 preto à frente. Olhei com atenção e até gostei.. Não acho que seja como o pintam... Eu adoro o carro... E o Rufy nunca mais meteu pics do dele :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Janeiro 2011 Acho o A1 um carro sem jeito nenhum! Tem o tamanho de um Ibiza e custa o mesmo que golf! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Janeiro 2011 Alguém me aconselha um carro fixe, tenho cerca de 17 mil euros para gastar. Podem mesmo ser desses do stand virtual ou novo, o que interessa e que não de problemas e que tenha algum cenário pas chicas. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Janeiro 2011 Acho o A1 um carro sem jeito nenhum! Tem o tamanho de um Ibiza e custa o mesmo que golf! É o preço das 4 argolinhas... Nao é uma escolha racional, é uma escolha emocional... Compartilhar este post Link para o post