Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Se fosse rico parava ao pé do carro dele, abria os vidros das janelas, saía fumo, e dizia-lhe:"o que tu ganhas num mês gasto eu numa semana" e bazava fuck yeah.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o A7 eh assim um bocado coiso...

Aquilo eh para competir com o CLS certo?

Coupe de 4 portas nao eh?

Acerteram um bocado ao lado. Se o A5 ta lindo, aquele nao ta minimamente desportivo. Esta demasiado executivo e as linhas estao estranhas. Principalmente as portas da frente que estao super longas...

Compartilhar este post

Link para o post

Este A7 não chega sequer aos calcanhares do CLS 8-)

Hoje fui a casa de um amigo e deixei o carro estacionado à frente da casa dele, mas em cima do passeio (passeio esse que dá para o interior do jardim da casa do respectivo amigo).

Vêm um GNR a entrar de serviço (a casa fica perto do posto) e diz-me que não posso ter ali o carro. Eu para o despachar disse que ia demorar pouco tempo. Ele ainda grunhiu uns sons, mas acabou por ir embora. Ao sair (passado umas duas horas) o gajo parece que estava mesmo à coca e passa no carro da patrulha e diz-me: "você está a gozar comigo, olha que a multa ainda são 30€". Eu para não me passar, porque com uma autoridade perdemos sempre razão, disse apenas que estava de saída e basei. Resumindo, era bófia novo com o tesão do mijo a querer mostrar serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Este A7 não chega sequer aos calcanhares do CLS 8-)

Hoje fui a casa de um amigo e deixei o carro estacionado à frente da casa dele, mas em cima do passeio (passeio esse que dá para o interior do jardim da casa do respectivo amigo).

Vêm um GNR a entrar de serviço (a casa fica perto do posto) e diz-me que não posso ter ali o carro. Eu para o despachar disse que ia demorar pouco tempo. Ele ainda grunhiu uns sons, mas acabou por ir embora. Ao sair (passado umas duas horas) o gajo parece que estava mesmo à coca e passa no carro da patrulha e diz-me: "você está a gozar comigo, olha que a multa ainda são 30€". Eu para não me passar, porque com uma autoridade perdemos sempre razão, disse apenas que estava de saída e basei. Resumindo, era bófia novo com o tesão do mijo a querer mostrar serviço.

:lol: Isto só pode ser a gozar... Eu só tenho pena de muitos agentes da autoridade serem tão brandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ao bocado um Carrera GT, que lindo :heart:

Editado por doudou

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocado de sorte até era uma rua com pouco movimento e o sítio onde estava o carro nem via pública era :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai nosso senhor, ainda te achas com razão? Então o homem avisa-te, diz que não podes ter lá o carro e ainda te achas com razão? :lol:

Civismo tuga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ao bocado um Carrega GT, que lindo :heart:

CAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRREEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAA GGGGTTTTT!!!!!!!!!!!! VAMOOO LA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu não me fiz entender. O passeio já faz parte da casa, logo ele não teria nada de implicar. Caramba, que caem logo todos em cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo, o passeio é para as pessoas andarem

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma passeio no jardim de minha casa, isso quer dizer que qualquer transeunte pode passar por lá? O passeio já fazia parte da casa, mas dá para a rua, e ele achou por bem implicar. Secalhar estou a generalizar a palavra "passeio" mas acho que deu para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um bocado de sorte até era uma rua com pouco movimento e o sítio onde estava o carro nem via pública era :lol:

Dito e feito. Mas claro que o que se exigia era ir tirar logo o carro :lol: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

CAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRREEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAA GGGGTTTTT!!!!!!!!!!!! VAMOOO LA!!!!

:lol: nem tinha reparado, já corrigi

Compartilhar este post

Link para o post

addsaf.jpg

Tipo isto em que existe um especie de alargamento do passeio para dentro do perimetro da casa, onde o portao esta recolhido da linha normal do muro?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse rico parava ao pé do carro dele, abria os vidros das janelas, saía fumo, e dizia-lhe:"o que tu ganhas num mês gasto eu numa semana" e bazava fuck yeah.

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

http://img155.imageshack.us/i/addsaf.jpg/http://img155.imageshack.us/img155/5184/addsaf.jpg

Tipo isto em que existe um especie de alargamento do passeio para dentro do perimetro da casa, onde o portao esta recolhido da linha normal do muro?

Exactamente infinito. Eu já tinha o post feito com uma imagem semelhante à tua, mas a net caiu. Poupaste-me trabalho :mrgreen: Eu falo por mim, nem nem sempre estaciono o carro dentro de casa e deixo-o nessa posição à frente do portão. Em casa do meu amigo, passou-se exactamente a mesma coisa.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde passou-me um Audi A1 preto à frente. Olhei com atenção e até gostei.. Não acho que seja como o pintam...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde passou-me um Audi A1 preto à frente. Olhei com atenção e até gostei.. Não acho que seja como o pintam...

Eu adoro o carro... E o Rufy nunca mais meteu pics do dele :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o A1 um carro sem jeito nenhum!

Tem o tamanho de um Ibiza e custa o mesmo que golf!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha um carro fixe, tenho cerca de 17 mil euros para gastar. Podem mesmo ser desses do stand virtual ou novo, o que interessa e que não de problemas e que tenha algum cenário pas chicas. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o A1 um carro sem jeito nenhum!

Tem o tamanho de um Ibiza e custa o mesmo que golf!

É o preço das 4 argolinhas... Nao é uma escolha racional, é uma escolha emocional...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...