Harden Publicado 31 Janeiro 2011 o Punto deve beber uns 4/6, o Golf deve ser 6/8l o Golf é bom mas é carito, ao comprares o Golf só 'compensa' o 1.9 bebe uns 6/8l na mesma mas anda Qunto é que estás a pensar em gastar? À volta de 2000€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2011 À volta de 2000€ :mrgreen: O Punto deve rondar os 2000/2500 não ? Tens uns Seat's Ibizas de 98/2000 a tondar 2000€ Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 31 Janeiro 2011 O Punto deve rondar os 2000/2500 não ? Tens uns Seat's Ibizas de 98/2000 a tondar 2000€ Sim. Foi o meu carro de instrução. Não gostei muito. Mas são bons carros ? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 31 Janeiro 2011 À volta de 2000€ :mrgreen: Então só punto, acho que não arranjas golf's a esse preço num estado razoável. A mim o que me dizem é que o punto pode dar problemas a nivel de electrónica Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 2000€? Então esquece o Golf. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 31 Janeiro 2011 2000€? Então esquece o Golf. tenho ideia que anda a volta dos 3500€ Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 31 Janeiro 2011 mas o golf também já é algo a que se pode chamar um carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2011 Sim, em termos de qualidade não se compara ao Punto, mas como disse há bocado... sinceramente acho que não compensa o que perde em motor. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Janeiro 2011 Se for o Golf for o 1.4 de 75 cv's, é uma arrastadeira enorme e bebe mais que o Punto. Na minha opinião, o que podes ganhar em qualidade de construção não compensa o que perdes em motor. Peplin knows. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2011 Sim. Foi o meu carro de instrução. Não gostei muito. Mas são bons carros ? por esse preço não podes pedir muito, é bom tens tmbém o Clio II [tenho um] tenho ideia que anda a volta dos 3500€ O Golf de 99/00 deve rondar isso mas é 1.4 e a gasolina [não aconselho de maneira] mas o golf também já é algo a que se pode chamar um carro :mrgreen: o 1.9 sim, é um carro o 1.4 não acho que seja mais do q o Punto 1.2 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 31 Janeiro 2011 por esse preço não podes pedir muito, é bom tens tmbém o Clio II [tenho um] O Golf de 99/00 deve rondar isso mas é 1.4 e a gasolina [não aconselho de maneira] o 1.9 sim, é um carro o 1.4 não acho que seja mais do q o Punto 1.2 Aconselhava o Clio, em termos de motor, a renault costuma ser sempre fiável Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Janeiro 2011 Estava aqui a pensar, um GOLF 4 1.9 100cv, com 140.000KM. Bem estimadinho. Davam quanto? Não é que esteja a pensar vender, é mera curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2011 Aconselhava o Clio, em termos de motor, a renault costuma ser sempre fiável o meu custou 8500€*, ainda nao tinha 3anos [é de 04/05 e comprei em 08/08] e até hoje, vai fazer 6anos [3 na minha mao] e nunca tive problemas em nada... ja tem 103mil km [vinha com 63mil] *após comprar o meu, começou a baixar os preços dos carros, hoje comprava por menos 1000€ [nas mesmas condiçoes] Estava aqui a pensar, um GOLF 4 1.9 100cv, com 140.000KM. Bem estimadinho. Davam quanto? Não é que esteja a pensar vender, é mera curiosidade. tu a venderes - a rondar os 6mil € tu a comprares - a passar os 7mil€ o bem estimado só conta quando o stand o vende, agora se fores tu a venderes a eles, isso não vale de nada... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Janeiro 2011 o meu custou 8500€*, ainda nao tinha 3anos [é de 04/05 e comprei em 08/08] e até hoje, vai fazer 6anos [3 na minha mao] e nunca tive problemas em nada... ja tem 103mil km [vinha com 63mil] *após comprar o meu, começou a baixar os preços dos carros, hoje comprava por menos 1000€ [nas mesmas condiçoes] tu a venderes - a rondar os 6mil € tu a comprares - a passar os 7mil€ o bem estimado só conta quando o stand o vende, agora se fores tu a venderes a eles, isso não vale de nada... :lol: FDX bem que se fodiam. Por acaso estive a ver no stand virtual e de 2003/11, como o meu existem poucos, mas são mais caros um bom bocado que os 6mil. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2011 :lol: FDX bem que se fodiam. Por acaso estive a ver no stand virtual e de 2003/11, como o meu existem poucos, mas são mais caros um bom bocado que os 6mil. os preços que disse era pra um de 00, a ser de 2003 deve ser isto : tu a venderes a um stand - a rondar os 7mil € tu a comprares a um stand - a passar os 8/9mil€ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Janeiro 2011 true. Red, é o golf IV ou o V? É que os de 2003/11 que vi lá, eram todos o Golf V Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2011 true. Red, é o golf IV ou o V? É que os de 2003/11 que vi lá, eram todos o Golf V 2003 é o ano de transição, ha poucos V penso eu Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Janeiro 2011 2003 é o ano de transição, ha poucos V penso eu Sim, mas daquele mês em específico, eram vários. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) É um IV. O gajo que me vendeu disse que era dos últimos meses em que sairam os IV e que o meu motor já tem a geometria dos V. Mas como é óbvio nunca confirmei isso nem sequer me interessava muito. Editado 31 Janeiro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Sim, mas daquele mês em específico, eram vários. Penso que foi o 1mes q saiu o V... mas o IV ainda saiu mais uns poucos [como é normal] EDIT, o Red ja disse isto xD Editado 31 Janeiro 2011 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Janeiro 2011 É um IV. O gajo que me vendeu disse que era dos últimos meses em que sairam os IV e que o meu motor já tem a geometria dos V. Mas como é óbvio nunca confirmei isso nem sequer me interessava muito. Deve ter sido dos ultimos exemplares do IV. Nessas alturas costumam fazer-se bons negócios. Compraste novo? De qualquer maneira, essa treta da "geometria dos V" é alta peta... O Golf V teve o mesmo motor que o do IV, o mesmo 1.9 TDI que equipou vários carros de todas as marcas do grupo. Simplesmente o teu tinha 100 cv, o golf V tinha 105, o meu (ibiza) tem 90 cv e por aí fora. Claro que devem ter feito melhoramentos no de 105 cv quando o meteram no Golf V, mas pronto, isso que ele disse deve ter sido balelas de vendedor de carros. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2011 Deve ter sido dos ultimos exemplares do IV. Nessas alturas costumam fazer-se bons negócios. Compraste novo? De qualquer maneira, essa treta da "geometria dos V" é alta peta... O Golf V teve o mesmo motor que o do IV, o mesmo 1.9 TDI que equipou vários carros de todas as marcas do grupo. Simplesmente o teu tinha 100 cv, o golf V tinha 105, o meu (ibiza) tem 90 cv e por aí fora. Claro que devem ter feito melhoramentos no de 105 cv quando o meteram no Golf V, mas pronto, isso que ele disse deve ter sido balelas de vendedor de carros. a melhor altura pra comprar um carro é após sair o novo modelo :mrgreen: eu penso que foi melhorado bold , é engraçado é quando tu vais vender isso ja n importa pra nada xD Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Deve ter sido dos ultimos exemplares do IV. Nessas alturas costumam fazer-se bons negócios. Compraste novo? De qualquer maneira, essa treta da "geometria dos V" é alta peta... O Golf V teve o mesmo motor que o do IV, o mesmo 1.9 TDI que equipou vários carros de todas as marcas do grupo. Simplesmente o teu tinha 100 cv, o golf V tinha 105, o meu (ibiza) tem 90 cv e por aí fora. Claro que devem ter feito melhoramentos no de 105 cv quando o meteram no Golf V, mas pronto, isso que ele disse deve ter sido balelas de vendedor de carros. Não, comprei o carro em segunda mão e é importado. Tinha 78.000KM e estava completamente novo por dentro. Tendo em conta que o carro estava certificado por aquela empresa alemã que garante as condições do carro, em termos de motor e kilometros... estava quase novo. Bem sei que esses certificados dão para aldrabar, mas digo eu que isso será uma coisa a favor. Custou-me 16mil em Janeiro de 2008. Passados 3 anos, só mudei óleos, kit de distribuição, pneus e escovas. Está impec. :carinhoso: Editado 31 Janeiro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Janeiro 2011 Não, comprei o carro em segunda mão e é importado. Tinha 78.000KM e estava completamente novo por dentro. Tendo em conta que o carro estava certificado por aquela empresa alemã que garante as condições do carro, em termos de motor e kilometros... estava quase novo. Bem sei que esses certificados dão para aldrabar, mas digo eu que isso será uma coisa a favor. Custou-me 16mil em Janeiro de 2008. Passados 3 anos, só mudei óleos, kit de distribuição, pneus e escovas. Está impec. :carinhoso: Golf é de marca :) foi importado com quantos anos ? 5? Compartilhar este post Link para o post