infinito Publicado 1 Fevereiro 2011 Obvio que faz diferença.. Mas é como ele disse, a diferença de custo + o extra da manutenção provavelmente já 'abate' essa diferença toda Sim, eu so estava a referir a questao unica da diferença de preços do combustivel... Quanto km's/ano estás a pensar fazer? Os Volvos e os Rovers. Os Volvos duram e duram. Normalmente nao tem muitos problemas... Os Rovers concordo, mas eu sou Rover fanboy por isso... :lol: é ? quando um carro de gasoleo tem 200 o de gasolina tem uns 80/90 Ou nao... Que argumento mais nonsense... Isso eh o mesmo que dizer que uma maça vermelha come-se com casca e uma verde nao. Pode acontecer, pode ser ao contrario, pode-se estar em condiçoes equivalentes... Isso nao eh cientifico digamos assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Fevereiro 2011 Ou nao... Que argumento mais nonsense... Isso eh o mesmo que dizer que uma maça vermelha come-se com casca e uma verde nao. Pode acontecer, pode ser ao contrario, pode-se estar em condiçoes equivalentes... Isso nao eh cientifico digamos assim :lol: Não disse q era regra LOL disse que normlmente é assim, os carros a gasoleo teem mais Km's, o que é normal ! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2011 A idade do motor mede-se em quilómetros, não é em anos, mas pronto. E há carros e carros, há motores que com 200000km estão ainda capazes de andar uns anos sem dar grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Fevereiro 2011 A idade do motor mede-se em quilómetros, não é em anos, mas pronto. E há carros e carros, há motores que com 200000km estão ainda capazes de andar uns anos sem dar grandes problemas. o nosso Opel Corsa é desses. Aquele motor continua ali mt bom ! epa oh Fusyon, parti aquele ferrinho do banco do pendura que da para chegar o banco pa trás(mesmo o banco e não o encosto das costas) - aquela cena debaixo do banco digamos assim - e isso, tás a ver? aquela m*rda quebrou mesmo do suporte...tenho de arranjar aqilo de surra para que os meus pais não saibam e para evitar o "nao tens cuidado nenhum com o carro" etc etc. alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Fevereiro 2011 A idade do motor mede-se em quilómetros, não é em anos, mas pronto. E há carros e carros, há motores que com 200000km estão ainda capazes de andar uns anos sem dar grandes problemas. Oi? Estou a fazer uma media... há carros com 10anos que teem 10mil km feitos e há carros com 1ano e ja teem 50mil km feitos... é uma media! Normalmente, um carro a gasoleo, com 6/7anos ja teem 200mil km, normalmente! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2011 o nosso Opel Corsa é desses. Aquele motor continua ali mt bom ! epa oh Fusyon, parti aquele ferrinho do banco do pendura que da para chegar o banco pa trás(mesmo o banco e não o encosto das costas) - aquela cena debaixo do banco digamos assim - e isso, tás a ver? aquela m*rda quebrou mesmo do suporte...tenho de arranjar aqilo de surra para que os meus pais não saibam e para evitar o "nao tens cuidado nenhum com o carro" etc etc. alguma sugestão? À primeira vista diria que o melhor era ires ao ferro velho comprares outro banco, devem existir aos milhares (literalmente) e com jeito os homens ainda te tiram o banco e metem o "novo". Mas para ver isso e sem sabendo arranjar à primeira é preciso tirar o banco e ver como é que aquilo funciona. Se fores a um mecânico para ele te ver isso não precisas de dizer aos teus pais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Fevereiro 2011 eish, substituir o banco?? :| ai caraiiiiiii... tou f*dido. o pior é que aqilo agora não dá jeito nenhum...nao chega pa trás nem para a frente...ganda m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Fevereiro 2011 Não consegues soldar isso? ou é mto grande? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2011 Não consegues soldar isso? ou é mto grande? Estou a imaginar o Boo a desmontar o banco e de maçarico na mão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Fevereiro 2011 Eu só peço é que filme e depois coloque cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2011 Em relação ao compensar o gasóleo ou não: Faço 14/15 mil ao ano. Com média final a rondar os 5.5litros aos 100km. Dá 825 litros de gasóleo por ano, não é? Gasto em média, 1000€ em combustível. Ando a poupar aí uns 500€ por ano, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2011 O carro que pretendo fará em princípio uma média diária de 80/90km. Digo isto porque ainda não sei para onde vou estudar. Ou fico na minha cidade ou vou e venho para uma que fica a 40km de onde vivo. Não tenho grande orçamento, para não dizer nenhum. Não me importo que tenha alguns anos, desde que consuma pouco e seja razoável. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2011 Eu comprei há uns meses um C3 1.4 HDI de 2003 e estou satisfeito com a média de 5.5 que faz na cidade. Em longo curso desce para os 5. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2011 Eu comprei há uns meses um C3 1.4 HDI de 2003 e estou satisfeito com a média de 5.5 que faz na cidade. Em longo curso desce para os 5. Em para ter um C3 acho que preferia fazer médias de zero, ou seja, andar a pé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Comprei um Opel Corsa A de 90 (com a traseira comprida), o carro era de um senhor velhote que raramente andava com ele, esta muito bem estimado tem 40 e poucos mil quilometros esta impecavel mesmo. Ja fiz uma revisao a ele, meti umas jantes do corsa GT e o volante tambem. De resto comprei uma data de coisas no ferro velho que encontrei e eram quase dadas, aconselho se tiverem um carro antigo a irem la que encontram tudo. E tenho um carro a maneira para aprender a conduzir, ja tenho carta desde Outubro e tenho gostado bastante dele, entao com o volante do corsa GT parece um carro diferente a conduzir. Desde que fui a revisao esta a gastar muito pouco Editado 1 Fevereiro 2011 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Não ligo muito à estética neste tipo de carros de baixa gama. Se fosse investir a sério, algo na casa do 20 mil euros, já me interessava. Agora assim, barato, quero é um carro confortável e que gaste pouco. E o C3 Exclusive que tenho cumpre isso na perfeição. ps: e como ainda não tenho carta, logo não sou eu que conduzo, pouco me importam esses aspetos. :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2011 por Hellder13 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2011 Quanto é que vocês gastaram nos vossos carros (só compra)? É que eu estudo e trabalho em part-time. Tudo o que posso comprar tem que ser com o meu dinheiro, que não é muito. O que é que me aconselhavam? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2011 Não ligo muito à estética neste tipo de carros de baixa gama. Se fosse investir a sério, algo na casa do 20 mil euros, já me interessava. Agora assim, barato, quero é um carro confortável e que gaste pouco. E o C3 Exclusive que tenho cumpre isso na perfeição. ps: e como ainda não tenho carta, logo não sou eu que conduzo, pouco me importam esses aspetos. :mrgreen: Faz sentido, é carro de gaja :mrgreen: azul bebé? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2011 Faz sentido, é carro de gaja :mrgreen: azul bebé? Há algum c3 que não seja? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2011 Existem mesmo muitos dessa cor. Btw, fui hoje abastecer o carro, 1,35€ o litro na GALP. :| 75€ para atestar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Fevereiro 2011 Existem mesmo muitos dessa cor. Btw, fui hoje abastecer o carro, 1,35€ o litro na GALP. :| 75€ para atestar. Devias ter ido ontem.. subiu 2cents o gasoleo btw, este deve ter sido o ano que um carro nas minhas mãos menos andou... 4100km's entre inspecções Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2011 Comprei um Opel Corsa A de 9 Carro de homem! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Fevereiro 2011 Não consegues soldar isso? ou é mto grande? Estou a imaginar o Boo a desmontar o banco e de maçarico na mão... :mrgreen: Eu só peço é que filme e depois coloque cá :mrgreen: ahaha :mrgreen: eu nem um parafuso sem apertar quanto mais soldar algo :lol: Carro de homem! isto!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Os Corsa A são os tais que se ligavam ao rodar o botão dos quatro piscas, não eram? :lol: Editado 1 Fevereiro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post