Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Mas como para mim um carro, se for um daqueles que eu realmente gosto, eh o meu menino, sou bem capaz de viver so para ele praticamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve um no standvirtual à venda por 350k€, ou lá o que era.

350 mil euros? LOL Era revestido a ouro?

Compartilhar este post

Link para o post

350 mil euros? LOL Era revestido a ouro?

Ele tinha o carro a uns 60 mil, entretanto subiu para uma quantia estupida estilo esses 350m€, porque afinal queria ficar com o carro e era so mesmo para coleccionadores e m*rda do genero...

Bem doido se acha que alguem da aquilo pelo carro...

E havia um que vendia um Supra em Portimao, que eu ja deve estar vendido, com 800 e tal cavalos... E eram reais que um amigo meu foi la experimentar o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto o interior de um supra. Altamente a consola central :prayer:

Aqui há dias estive quase para trocar o meu ibiza por um corsa de 2005, 1.3 cdti com apenas 70 cavalinhos. Achei melhor nao, que estamos em tempo de crise.

Sem querer inventar, a mim parece-me que aquele carro, tanto o exterior como o interior está altamente modificado, logo não me parece que a consola central de série seja mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A única alteração é aquele ecrã na parte de baixo da consola. De resto, é tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

A única alteração é aquele ecrã na parte de baixo da consola. De resto, é tudo igual.

Os bancos traseiros são assim no original? Estes são em pele e tudo, no que andei eram mais "foleiros".

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu Ibiza não tem dado problemas, na minha opinião, fizeste bem. ;)

A nivel de motor nunca deu problemas, agora tenho a cena onde se abre a porta do condutor fdd, tenho de abrir pelo lado do pendura :oops:

Precisa de umas luzes no painel e tal, mas isso é cagativo, desde que ande...

Fica-lhe a matar esse ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Opels a diesel são estranhos para xuxu. Fora das rotações onde o turbo actua parecem carroças.

Eu nao tenho a certeza absoluta, mas era capaz de jurar que os 1.3 CDTI sao os mesmos motores que os 1.3 MultiJet. A Fiat eh que equipa os 1.3 da Opel. Eu pelo menos tenho ideia que sim.

Era pior se fosse um 1.7... Esses sao um bocado feios... Barulhentos, pouco performantes, ch*pam bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho a certeza absoluta, mas era capaz de jurar que os 1.3 CDTI sao os mesmos motores que os 1.3 MultiJet. A Fiat eh que equipa os 1.3 da Opel. Eu pelo menos tenho ideia que sim.

Era pior se fosse um 1.7... Esses sao um bocado feios... Barulhentos, pouco performantes, ch*pam bem...

Sao sim.

Quanto ao 1.7, tas a falar dos cdti?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar dos 1.7. O carro só se mexe bem com o botão ligado de resto é um charuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao sim.

Quanto ao 1.7, tas a falar dos cdti?

Ya.

Sao mauzinhos a serio...

Cada vez que passa um Astra por mim com esse motor eu sei logo que ele vem la... Parece uma batedeira...

Esses e os 1.9 tambem...

Boa m*rda de motores..

Eu tenho dois amigos meus com Astras um com um 1.7CDTI e outro com um GTC de 150cv (1.9 portanto). Nenhum dos dois anda um peido e gastam os dois gota pa crl comparativamente aos seus concorrentes directos.

O 1.9 entao, esquece... Aquilo faz 8.5 com uma conduçao normalissima... Eu ja vi. Fdx... Entao?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar dos 1.7. O carro só se mexe bem com o botão ligado de resto é um charuto.

Qual botao?

E esse 1.7 cdti (ha de 100 cv e de 125 e o novo corsa tem 130) não sabia que era assim tão fraquito como vocês dizem, mas também nunca conduzi nenhum.

Pensava que tavam a falar do 1.7 Di que tinha 75 cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual botao?

E esse 1.7 cdti (ha de 100 cv e de 125 e o novo corsa tem 130) não sabia que era assim tão fraquito como vocês dizem, mas também nunca conduzi nenhum.

Pensava que tavam a falar do 1.7 Di que tinha 75 cv.

O Sport, não sei se é de série ou se só vem em alguns modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, esse motor equipa o Opel, Punto e o Swift.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei num Vectra com o 1.9 CDTI (120 cv's). Aquilo andar até anda, mas consome, de facto, um pouco mais do que seria expectável para um motor a diesel.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, esse motor equipa o Opel, Punto e o Swift.

and the list goes on and on... Fiat Idea, Panda, Linea, Lancia Ypsilon, Musa, acho que até o Alfa Mito tem esse motor.

Compartilhar este post

Link para o post

foram 450€ agora em 4 jantes e 2 pneus novos Continental. f*da-se...

no domingo vi que um dos pneus da frente tinha tipo "um ovo" (tpo uma especie de bolha de ar dentro do pneu), e era só ir ali acima trocar o pneu. Quando o homem vai a tirar esse pneu, a jante tava toda f*dida...vê as outras 3 e repara que ainda estao piores. para piorar a situacao, o pneu dianteiro esquerdo tb tinha essa "bolha de ar".

f*da-se, 450€ e com jantes novas (feias como crl, mas eram as melhores que lá existiam) e 2 pneus novos. e mesmo assim foi "preço especial" pq os gajos são amigos do meu pai e isso...

Compartilhar este post

Link para o post

foram 450€ agora em 4 jantes e 2 pneus novos Continental. f*da-se...

no domingo vi que um dos pneus da frente tinha tipo "um ovo" (tpo uma especie de bolha de ar dentro do pneu), e era só ir ali acima trocar o pneu. Quando o homem vai a tirar esse pneu, a jante tava toda f*dida...vê as outras 3 e repara que ainda estao piores. para piorar a situacao, o pneu dianteiro esquerdo tb tinha essa "bolha de ar".

f*da-se, 450€ e com jantes novas (feias como crl, mas eram as melhores que lá existiam) e 2 pneus novos. e mesmo assim foi "preço especial" pq os gajos são amigos do meu pai e isso...

Se for jante especial e pneus novos o preço não é mau, apesar de ter sido um estouro mais oh menos só para as rodas....mas as jantes não davam para arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...