Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Um amigo teve um. Que amor de carro... Azul, jante amarela, mesmo Subaru wannabe :lol:

É mais ao contrário, visto que os Clios Williams surgiram primeiro que os Imprezas....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto, o irmão da minha madrinha tinha um. Imaginem aquele cenário de montanha na Suiça, nos primeiros meses de sol, a subir e nunca perdia velocidade, sempre a comer estrada e a passar por carros. A descer, os pneus a cantar em algumas curvas, tinha uma condução muito desportiva mesmo. Adorava :heart: só que depois ele começou a ver que aquilo mamava pra crl e vendeu-o.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse uns trocos acho que era menino para investir num corsa A, em condições razoáveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que ninguém gosta da Renault por aqui, mas isto é mesmo um carro único, primeiro porque foram vendidos uns 1000 e segundo porque é um biturbo da Renault... De 1994: http://www.standvirt...frane/P3652981/

Belas características para um carro com 16 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Safrane era um carro à frente no seu tempo. Tal como o XM, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá atrás falei que o meu pai teve um Clio, mas esqueci-me que teve dos melhores carros que alguma vez a Renault fabricou! o 21 <3 Viam-se poucos, mas aquilo era um sonho de carro, para o seu tempo. Acho que o comprou novo e aquilo era charuto que andava beem, mas gastava ainda mais. O meu pai vendeu-o na altura que a Super deixou de ser comercializada e era preciso o tal adaptador para mudar para SC. Deve ter sido o carro da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a lembrar-me do Renault 25. Máquina, também :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a lembrar-me do Renault 25. Máquina, também :prayer:

Via-se mais que o 21, mas esteticamente o 21 era muito mais bonito que o 25. Ainda há o mitico Renault 19, que ainda se muito hoje nas estradas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

O dos meus mais era um 11. Quando comprei o meu Golf foi para ajudar a baixar o preço. Nunca dei stresses mas o carro não é nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando apaixonado pelo BMW X6. Madness, i tell you!

bmw_x6_back_view_silver_color.jpeg

E o 530 GT simplesmente blew my fucking mind away...

bmw-530d-gt-gran-turismo-2010-img_17.jpg

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Esse X6 não é o actual. Ou se é, é um restyling.

Tens razão. Pus aquele porque gostei.

bmw-x6-sports-activity-coupe-2008-754473.jpg

Este já deve ser o correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse é. ;) Mas olha que, pessoalmente, gosto mais da traseira do da 1ªfoto. Se fosse assim, até era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...