Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

vw_bulli_01.jpg

vw_bulli_02.jpg

vw_bulli_03.jpg

vw_bulli_04.jpg

vw_bulli_05.jpg

vw_bulli_06.jpg

vw_bulli_07.jpg

vw_bulli_08.jpg

vw_bulli_09.jpg

Eu acho que está linda!

Se tivesse uns 600km de autonomia, era capaz de comprar um coisa destas!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

os interiores estão a evoluir de uma maneira..

muito fixe "o futuro"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso, até nem desgosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se perde um pouco o pressuposto da "pão de forma", que é transporte e espaço. Os manómetros de velocidade estão iguais à balança de pesar farinha da minha avó, e o ipad não é verdadeiramente um gadget da VW apesar de ficar ali bem. Tenho de o ver para ficar com uma ideia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se perde um pouco o pressuposto da "pão de forma", que é transporte e espaço. Os manómetros de velocidade estão iguais à balança de pesar farinha da minha avó, e o ipad não é verdadeiramente um gadget da VW apesar de ficar ali bem. Tenho de o ver para ficar com uma ideia melhor.

:lol: mas por acaso gostei, dá-lhe um toque retro.

Compartilhar este post

Link para o post

interiormente acho interessante, exteriormente desgosto bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem travão de mão, n tem manete de mudanças lulz reparei qe tem o desenho da 'caixa' automática ao lado do conta km's, é tipo os carros de f1 com as mudanças de patilha ? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

P: Se a Pão de Forma fosse da Lancia, como se chamaria?

R: Pão de forma Integrale

:mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem travão de mão, n tem manete de mudanças lulz reparei qe tem o desenho da 'caixa' automática ao lado do conta km's, é tipo os carros de f1 com as mudanças de patilha ? 8)

O passat desde o modelo de 2005 que já não tem travão de mão!

Tem mudanças automaticas à americana, tem baixas, altas, e marcha a trás.

A manete das luzes foi tambem substituida pelo sistema de auxilo de luzes, nos topos de gama já existe, ele muda automaticamente entre os medios e os maximos, não precisas de ligar as luzes porque os carros novos, vendidos apartir de junho, tem obrigatoriamente que ter luzes diurnas.

Compartilhar este post

Link para o post

O passat desde o modelo de 2005 que já não tem travão de mão!

Tem mudanças automaticas à americana, tem baixas, altas, e marcha a trás.

A manete das luzes foi tambem substituida pelo sistema de auxilo de luzes, nos topos de gama já existe, ele muda automaticamente entre os medios e os maximos, não precisas de ligar as luzes porque os carros novos, vendidos apartir de junho, tem obrigatoriamente que ter luzes diurnas.

Como é então?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é então?

É "travao de mao" eléctrico, é um botao que se carrega quando paras o carro e quando arrancas aquilo desliga sozinho. Pelo menos no Renault Laguna Coupé é assim.

rela08_463f0aaab8902.jpg

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

Como é então?

É "travao de mao" eléctrico, é um botao que se carrega quando paras o carro e quando arrancas aquilo desliga sozinho. Pelo menos no Renault Laguna Coupé é assim.

rela08_463f0aaab8902.jpg

Sim tinha travão eletrico, mas para desligar, tinhas que carregar no botão e pisar o travão de pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora então coiso e tal, pega lá mais um aumento. Gasóleo + 4 cts, Gasolina + 3cts.

Compartilhar este post

Link para o post

4? A RTPN disse que foram 3 cêntimos.

Enfim, de qualquer maneira, o roubo continua. Pagar 1,60€ por um litro de sem chumbo 95 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1º carro vai ser gásoleo, chamem-me burro mas não me vejo a comprar um carro a gasolina.

1º Acho que são muito dispendiosos e 'bebem' demasiado

2º Com 30€ andei mais de uma semana num ford fiesta boss 1.8 a gásoleo, com um 1.2 a gasolina era 10/5€ dia sim dia não, isto com uma média de distancia igual entre os 2,

3º Se posso andar uma semana com 30€ porque é que vou gastar 50€ ?

4º Se tiver iludido digam-me mas é o que vejo e parece-me ser melhor.

5º Tenho andado a ver carros e saltam à vista o ford fiesta boss 1.8 renault19 e bmw 318 compact (os 2 primeiros comerciais) se puderem dar opinião e umas dicas agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ver é depois a diferença de preço da compra, a diferença de custos da manutenção, o numero de km's que possas vir a fazer (um estimativa). Mas sim, se fizeres muitos milhares de km's ano, compensa-te

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dos combustíveis tem aumentado tanto...

Qualquer dia começam todos a usar os carros Flinstones style.

Editado por emanuel11v2

Compartilhar este post

Link para o post

4? A RTPN disse que foram 3 cêntimos.

Enfim, de qualquer maneira, o roubo continua. Pagar 1,60€ por um litro de sem chumbo 95 :facepalm:

Com 10 cêntimos de desconto ontem paguei quase, quase 40€ por 30L de gasóleo. Isto é tão absurdo que até dá vontade de rir... Está-se seriamente a chegar ao ponto em que não vale mesmo a pena andar de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o orçamento não é muito não me posso esticar tenho que optar por compras até 3.000 no máximo 4.000 bem esticadinhos, mas n queria gastar tanto dinheiro para primeiro carro, prefiro comprar um chasso tipo o ford ou o renault para ganhar experiencia de estrada e não me preocupar com riscos e batidas pequenas sendo um chasso não me chateio se for um automóvel já custa mais ver os riscos e isso.

Eu gosto bastante de carros de 3 portas (5 ou 2 lugares é-me indiferente) já fartei de procurar em todo o lado e não vejo muitas opiniões válidas, pelo menos a meu gosto mas pode ser que a relaçao qualidade/preço seja preponderante e opte por algo que não seja bem aquilo que qeria mas se compensar nem penso 2 vezes 8)

Se souberem de algo dentro do género digam qualquer coisa.

Requisitos minimos :

Gásoleo

menos de 200km

:mrgreen:

Edit: Josta com custo de manutenção estás a falar de quê? ainda não estou muito dentro do assunto.

Editado por Carandiru™

Compartilhar este post

Link para o post

Com 10 cêntimos de desconto ontem paguei quase, quase 40€ por 30L de gasóleo. Isto é tão absurdo que até dá vontade de rir... Está-se seriamente a chegar ao ponto em que não vale mesmo a pena andar de carro.

Infelizmente é isto. Em Lisboa vou ter de usar muito mais os transportes públicos e aqui na terrinha é andar quase sempre a pé. E o problema é que o carro ch*pa bem e mesmo tendo uma condução económica não dá para fazer grandes médias. No outro dia eu e o meu pai estávamos a discutir o preço do combustível e eu falei-lhe disto e assim como não quer a coisa sugeri que arranjássemos um Smart... mas não sei até que ponto compensaria este tipo de investimento dado que nunca iria vender o meu carro.

e carandiru, pesquisa no standvirtual ;)

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...