whatever Publicado 9 Março 2011 Eu sei que é preconceito mas associo esses Civics à chungaria, por isso eu teria cuidado para me assegurar que o carro está mesmo em condições, porque a estar também julgo ser um bom primeiro caro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Março 2011 Eu sei que é preconceito mas associo esses Civics à chungaria, por isso eu teria cuidado para me assegurar que o carro está mesmo em condições, porque a estar também julgo ser um bom primeiro caro. Eu também, mas o carro de origem é engraçadinho e pelos vistos o preço não puxa muito... até ver. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Março 2011 :shock: Entao porque é que a Chevrolet vende o Aveo Bifuel? Btw, Lancias da altura do Dedra, sao cancaros. O meu irmão teve um Delta de 94 e apesar de ser bonito, ter classe, charme, andar bem, teve bué de problemas... Tudo errado neste post, Bazuka. No 2ºtrimestre de 2009, o gasóleo rondou o 1€/L. O GPL estava a... 0,50€/L. Nunca vai sequer aproximar-se dos preços do gasóleo/gasolina, porque as reservas de gás são bastante superiores às de petróleo. Por último, a Chevrolet vende por cá o Aveo Bi-Fuel, portanto, isso é falso. Vai lá a chevrolet e depois vem cá falar comigo! Os chevrolet's aveo bi-fuel, que compras novos no stand, são carros que vão contar com 2 registos. Porque o que acontece é o seguinte, tu vais lá e queres comprar um aveo bi-fuel, eles aceitam a encomenda, importam o carro de italia, onde os carros bifuel são vulgares, e onde é matriculado, vem de italia e chega cá é legalizado para portugal, e passar a ter 2 registos de propriedade. Continuas a ter todas as garantias e essas tretas todas que a marca dá, mas é assim que funciona. Eu só soube disto quando comprei a BMW, porque foi à chevrolet ver se não exitia o Captivia em bi-fuel, e eles explicaram-me como é que funcionava. Os unicos novos bi-fuel de origem novos que se venderam por cá, foi a Subaru Forester, no final de 2006 e no 1º semestre de 2007. Depois entrou em vigor essa lei. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2011 E na prática quais são as vantagens/desvantagens de ter 2 registos? Não me digas que é impostos a dobrar... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Março 2011 E na prática quais são as vantagens/desvantagens de ter 2 registos? Não me digas que é impostos a dobrar... O que é que 99% dos portugueses repara logo quando vai comprar um carro usado? Se é importado ou não. Isso faz com que no momento da troca, esse carro desvalorize logo em relação a um igual a gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Março 2011 Eu sei que é preconceito mas associo esses Civics à chungaria, por isso eu teria cuidado para me assegurar que o carro está mesmo em condições, porque a estar também julgo ser um bom primeiro caro. Os Hondas a par dos Saxos Cup são excelentes carros para o que custam, pelo que disseste (o facto de estarem associados à chungaria), era incapaz de ter um. Os hondas com aqueles motores extremamente rotativos e com 160 cvs em carros bastantes leves são bastante performativos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2011 Vai lá a chevrolet e depois vem cá falar comigo! Os chevrolet's aveo bi-fuel, que compras novos no stand, são carros que vão contar com 2 registos. Porque o que acontece é o seguinte, tu vais lá e queres comprar um aveo bi-fuel, eles aceitam a encomenda, importam o carro de italia, onde os carros bifuel são vulgares, e onde é matriculado, vem de italia e chega cá é legalizado para portugal, e passar a ter 2 registos de propriedade. Continuas a ter todas as garantias e essas tretas todas que a marca dá, mas é assim que funciona. Eu só soube disto quando comprei a BMW, porque foi à chevrolet ver se não exitia o Captivia em bi-fuel, e eles explicaram-me como é que funcionava. Os unicos novos bi-fuel de origem novos que se venderam por cá, foi a Subaru Forester, no final de 2006 e no 1º semestre de 2007. Depois entrou em vigor essa lei. Então mas era ilegal e agora já é legal? Não percebo... E epá, não queria chamar-te de mentiroso, mas tenho um amigo com um Aveo Bi-Fuel, comprado novo e não há cá 2 registos de propriedade. Tem apenas 1. Ele confirmou-me isso há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Março 2011 Então mas era ilegal e agora já é legal? Não percebo... E epá, não queria chamar-te de mentiroso, mas tenho um amigo com um Aveo Bi-Fuel, comprado novo e não há cá 2 registos de propriedade. Tem apenas 1. Ele confirmou-me isso há pouco. Vai lá ler o post outra vez. Foi vendido o Subaru Forester durante um periodo de tempo até ter saido essa lei. Depois foi proibidas a venda de veiculos bifuel novos. Mentiroso não podes chamar! Podes dizer que eu estou enganado, admito que entretanto possa ter saido uma alteração à lei que estava em vigor. Mas em agosto de 2010 era assim que funcionava! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2011 O carro dele é de Agosto de 2009. Isso da proibição não pode ser... a Chevrolet continua a vender Aveos Bi-Fuel. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Março 2011 O carro dele é de Agosto de 2009. Isso da proibição não pode ser... a Chevrolet continua a vender Aveos Bi-Fuel. Então há-des perguntar ao teu amigo onde é que viu o nº de registos, porque no documento unico, isso não consta. Se estás com tantas duvidas, porque é que não vais ao concessionario da chevrolet e perguntas! Achas que se realmente não houvesse qualquer impedimento, por trás, as marcas italianas não comercializavam cá os carros deles? Por exemplo o Alfa Romeo mito a GPL, com toda a certeza teria muito mais aceitação dos que os chevrolet's. http://www.auto.it/novita/alfa_romeo/mito/2009/10/23-3650/Alfa+Romeo+MiTo+turbo+a+GPL+ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2011 Eu não tenho dúvida nenhuma. Estou certo do que estou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Março 2011 http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Leon/1.4-Sport/P3246652/ e este? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Março 2011 Gosto muito desse carro pessoalmente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 11 Março 2011 Gosto muito desse carro pessoalmente :prayer: Tirando o rádio que lá está... confere! É um carro muito bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Março 2011 (editado) Isso troca-se :mrgreen: Por esse preço encontrei isto http://www.standvirtual.com/carros/BMW/325/tds/P3825241/ http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A6/P3918224/ http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/156/P3133693/ http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P3107711/ http://www.standvirtual.com/carros/BMW/523/P3089814/ :carinhoso: Editado 11 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2011 Aquele A6 a gasolina é coisa para gastar quanto? Também associo os Leons à chungaria, é outro na minha lista negra. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Março 2011 Um bocadinho :mrgreen: Leon é :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Março 2011 Leon é tão boss BMW's a gasolina devem gastar para xuxu Qual é para vocês o limite de km's que um carro deve ter se o quiserem comprar em 2ª mão? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Março 2011 Leon é tão boss BMW's a gasolina devem gastar para xuxu Qual é para vocês o limite de km's que um carro deve ter se o quiserem comprar em 2ª mão? Pessoalmente gasolina 150 mil gásoleo 200 mil mas a margem de manobra é um bocado maior :- Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Março 2011 (editado) Leon é tão boss sabes bem <3 :mrgreen: ando mesmo de olho num leon daqueles Editado 11 Março 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Março 2011 Já pensaste em comprar um leon mas a gásoleo ? esses sim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Março 2011 sao carros muito compridos, acho que quando comprar um, vai ser um pequeno tipo um Corsa, Golf, Leon ou um 307. tivesse eu dinheiro e ainda comprava o novo Astra! Já pensaste em comprar um leon mas a gásoleo ? esses sim :carinhoso: vou pesquisar uns Leon a gasóleo lá pelo site Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Março 2011 sao carros muito compridos, acho que quando comprar um, vai ser um pequeno tipo um Corsa, Golf, Leon ou um 307. tivesse eu dinheiro e ainda comprava o novo Astra! vou pesquisar uns Leon a gasóleo lá pelo site :prayer: são um bocadito mais carotes aviso-te já :laugh: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Março 2011 eu sei, mas acho-os mesmo lindos <3 o meu pai tinha a versão anterior, também gostava bastante mas ele acabou por dar à troca :| Compartilhar este post Link para o post