Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Comparar uma kangoo a corollas ou twingos não tem lógica nenhuma, a kangoo tem altura/largura :mrgreen:

E alguém comparou alguma coisa?

Eu disse que era melhor numa que noutra?Até podia dizer que dei uma pina num porta aviões

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Hoje vi um Lambo Gallardo alemão no marquês. Não era um carro que comprava se pudesse, esperava mais dele ao vivo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um Lambo Gallardo alemão no marquês. Não era um carro que comprava se pudesse, esperava mais dele ao vivo :|

(censurado). Devia dar cadeia :cadeirada:

Só para antecipar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para antecipar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?!?!?!?!?!?

Aquela coisa é pequena que o banco onde ponho os pés quando estou no sofa!!!

O carro mais pequeno em que martelei era um Corolla comercial, preparado para o efeito, e aquilo era mesmo muito pequeno!

O Twingo parece pequeno, mas o espaço interior eh genial...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo está muito bem aproveitado em termos de espaço, mas não há milagres! O carro é minusculo, por fora, e a não ser que seja construido pelos amigos do Harry Potter, por dentro tem que ser mais pequeno! :mrgreen:

Para mim um twingo é do tamanho um sapato!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Só para antecipar.

Por acaso estava a escrever aquilo e a pensar "bem, lá vem o Nikel!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a noite toda com um IQ e se eu ja tinha boa imagem do carro, hoje que pude conduzir um ah larguinha durante algum tempo, MEEUUU DEUUUUUUUSSSSSSS!!!!!! Que conduçao orgasmica...

Aquilo com mais 20 ou 30 cavalitos e eu vinha-me logo ali...

Pura e simplesmente esta genial. Nao da para parar de conduzir de forma mais desportiva... Suspensoes que sao uma cena do outro mundo, um controle de tracçao, que nao descobri infelizmente onde se desliga, mas que mesmo assim nao chateia muito e depois eh o senso do carro, a distancia entre eixos, o parecer que aquilo vira com o movimento do corpo... epa... inexplicavel... quero uma m*rda daquelas para brincar... que tusa de carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais têm um IQ e não há botão para desligares o controlo de tracção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, conduzi um Cayenne Turbo, oh jesus, retiro tudo q disse sobre carros a gasolina, sao os maiores!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, conduzi um Cayenne Turbo, oh jesus, retiro tudo q disse sobre carros a gasolina, sao os maiores!

Carros a gasolina são do mais genial que há. Mas para o comum dos mortais, que tem de os manter, é que já é mais complicado. Conduzir um M3, por exemplo, deve ser qualquer coisa de fantástico. Então se for numa estrada só para nós...

Até o roncar dos motores fazem o carro mais fixe. Outro feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Atençao que eu tambem sou adepto de carros a gasolina, especialmente estes novos com turbo, os tce's, os tsi's, etc...

Simplesmente é mais económico ter um a gasóleo, que é o meu caso.

Agora se for a comparar aqueles a gasolina sem turbos, prefiro o meu, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha motores atmosfericos com muita personalidade como os 1.8 de 120cv dos MG... Sao muito amor... O barulhinho e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ha motores atmosfericos com muita personalidade como os 1.8 de 120cv dos MG... Sao muito amor... O barulhinho e tudo...

Mas o meu TDI de 90 cv se calhar dá ratada a esses... Entendes onde quero chegar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O toyota IQ, é mais pequeno que o meu porta-chaves! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu TDI de 90 cv se calhar dá ratada a esses... Entendes onde quero chegar? :mrgreen:

Olha que não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não. :mrgreen:

Eu disse "se calhar" :mrgreen: A esse é capaz de nao dar, mas a muitos 1.4 e 1.6 deve dar na boa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim... :mrgreen:

Posso-te dizer que há uns dias, envolvi-me numa "luta" engraçada com um Audi A4 1.9 TDI (provavelmente com 130 cvs). Na estrada para a Lagoa de Albufeira (para quem conhece, sabe que é uma estrada com muitas curvas e contra-curvas), o gajo colou-se a mim logo no início e só me passou numa recta a subir, onde o turbo e o binário fizeram a diferença. Mesmo depois de me ultrapassar, não conseguiu fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

O toyota IQ, é mais pequeno que o meu porta-chaves! :mrgreen:

É maior que o Smart, e só consigo achar o carro bonito se for todo preto, em branco parece uma sanita :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim... :mrgreen:

Posso-te dizer que há uns dias, envolvi-me numa "luta" engraçada com um Audi A4 1.9 TDI (provavelmente com 130 cvs). Na estrada para a Lagoa de Albufeira (para quem conhece, sabe que é uma estrada com muitas curvas e contra-curvas), o gajo colou-se a mim logo no início e só me passou numa recta a subir, onde o turbo e o binário fizeram a diferença. Mesmo depois de me ultrapassar, não conseguiu fugir.

Não tenho carro para essas brincadeiras :(

Mas às vezes curto de ultrapassar uns por fora se bem que sinto que ninguém se pica comigo quando olha para o carro ahahah

Ias com que carro Pep? Essa estrada é engraçada, mas tem montes de raízes salientes e buracos, ou pelo menos tinha há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ias com que carro Pep? Essa estrada é engraçada, mas tem montes de raízes salientes e buracos, ou pelo menos tinha há uns anos.

Estrada da lagoa não é a mesma da fonte, a da fonte é que tem disso a cada 20 metros :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho carro para essas brincadeiras :(

Mas às vezes curto de ultrapassar uns por fora se bem que sinto que ninguém se pica comigo quando olha para o carro ahahah

Ia com o C4 cá de casa.

Yap, ainda tem uns altos, mas está melhor, desde que colocaram tapete novo.

O gajo não se picou, eu é que me piquei. :mrgreen: O gajo estava com pressa, colou-se a mim rapidamente e eu decidi "brincar" um pouco. Ainda deu para bater os 130 na descida ao lado do terreno onde fazem o Super Bock Super Rock e fazer umas curvas no limite. Foi fixe... quando cheguei à rotunda que dá para o Meco, fiz-lhe sinais de luzes e o gajo levantou a mão em jeito de retribuição.

Ah, de referir que foi à noite, sem qualquer trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...