Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Astras em geral. Tambem ja conduzi um dos novos... pah... meh...

156 :prayer:

Eu acho o Astra muito bonito. Em relação à performance, nunca conduzi nenhum. Dos novos Alfas nem tenho a certeza qual compraria, se o Mito ou o Giulietta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro que agora me anda a apaixonar é o novo Peugeot 508. 6 anos depois, finalmente conseguiram fazer algo minimamente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai teve um Astra gtc durante 3 anos e nunca lhe deu problemas nenhum. acabou por trocar por um mercedes mas foi por o astra ser de 2 portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro que agora me anda a apaixonar é o novo Peugeot 508. 6 anos depois, finalmente conseguiram fazer algo minimamente decente.

x2 ta mesmo lindo <3

li algures que em termos de qualidade interior (materiais e tal) é o melhor peugeot de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Agora até já pedem dinheiro na bomba pra por gasolina...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até já pedem dinheiro na bomba pra por gasolina...

:blink:

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que eu adoro nos Peugeot eh o facto de terem uma conduçao espectacular. Tinham que ganhar publico por algum lado de resto.

E tambem curto muito do design do 407 coupe e do 406 coupe Pinnifarina...

x2 ta mesmo lindo <3

li algures que em termos de qualidade interior (materiais e tal) é o melhor peugeot de sempre

Vou falar de cor, o que normalmente nao da bom resultado, mas devem continuar uma bela m*rda... Carros franceses, construidos com plastico da playmobil... bah...

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros franceses melhoraram muito nesse aspecto, infinito. O francês cá de casa tem 5 anos e 84000 km e barulhos vindos do tablier... 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

:blink:

Como assim?

A minha namorada estava a pôr gasóleo e apareceu um homem a pedir um euro, que não tinha trazido o cartão de crédito :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada estava a pôr gasóleo e apareceu um homem a pedir um euro, que não tinha trazido o cartão de crédito :estrelas:

Deixa la que ate à porta de um banco ja vi gente a pedir...

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria tanto, mas qualquer alfa, neste momento está num patamar bastante a cima de qualquer opel equivalente.

Bastante mesmo, vamos a ver daqui a 2/3 anos que tal se saíram os Giullieta em fiabilidade.

Off: Bazuka isso é o teu pimpolho? Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante mesmo, vamos a ver daqui a 2/3 anos que tal se saíram os Giullieta em fiabilidade.

Off: Bazuka isso é o teu pimpolho? Parabéns!

Neste momento é assim, não falo em relação aos motores e à eletronica, isso depende muito das mãos de quem anda com o carro. Mas em termos de qualidade geral de construção, qualidade de materiais utilizados, neste momento os alfas estão bastante melhores do que os opel.

Sim é a minha criatura, com 12 semanas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é a minha criatura, com 12 semanas!

Parabéns! Que corra tudo bem nos 1001 exames que lhe vão fazer. Qualquer dia já podemos criar a liga dos Papás aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Large%20Image%20(optional).jpg?p=080702_02:26

Apaixonado :carinhoso:

Pena que para primeiro carro seja demasiado dispendioso...

Eh pa, o chassis desta porra fascina-me.

Nao és o unico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao és o unico :heart:

Já tive a oportunidade de andar num carro destes por 3 vezes, e em todas pude puxar o carro ao máximo (para não dizer "estourá-lo", era alugado :mrgreen: ).

Nas 3 vezes foi o 1.2, um 1.5 deve ser uma coisinha tão boa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a oportunidade de andar num carro destes por 3 vezes, e em todas pude puxar o carro ao máximo (para não dizer "estourá-lo", era alugado :mrgreen: ).

Nas 3 vezes foi o 1.2, um 1.5 deve ser uma coisinha tão boa 8-)

Eu já conduzi o dci nas aulas de condução, mas na altura não tinha noção, por isso nao me lembro bem. Entretanto conduzi outro, um 1.5 dci de 68 cv e apesar da baixa potencia, fiquei agradado com a condução. É amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Que corra tudo bem nos 1001 exames que lhe vão fazer. Qualquer dia já podemos criar a liga dos Papás aqui :compinchas:

Obrigado!

Já se fez um cagaçal de exames, sabes como é, sempre temos a vantagem de ser pessoal da casa!

Quanto ao Clio, acho os Renault tão feios, que até doi.

O unico que realmente gostei foi o Laguna 2, o 2.2dci, estive quase quase a comprar um, mas quando fui lá para dizer que ficava com ele já o tinham entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Renaults nao sao feios. Tirando o facto de terem aquelas jantes que parecem de plastico os designs sao bem vanguardistas... Eh diferente, nao eh feio...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui meter combustivel nos carros!

Na BMW meti 75€ de gasoleo, deu para 55L, tinha feito 939km desde a ultima vez que lhe tinha metido gota, no CB tinha 6.2L aos 100km, feita à unha dá 5,8L.

No Ibiza da maria, metia 50€, que deu para 33L, a media não faço ideia, da ultima vez que tinha metido 25€ deram para quase 300km.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat 127 900C :prayer:

O meu pai tinha um. Até o meu irmao capotar com ele, supostamente por ter partido a barra da direcçao ou o crl :-k

Era alta máquina, era vermelho ferrari :heart:

Aston-Martin-Cygnet.jpg

...

?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...