Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

peugeot-205-gti-1.jpg

Hoje vi um destes, completamente original e estimado. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o jeremy a aparecer na bbc news por tras :lol:

----

quanto ao aston martin eles são obrigados por causa da emissão de CO2.Pelo menos pelo que vi no Top Gear

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

peugeot-205-gti-1.jpg

Hoje vi um destes, completamente original e estimado. :prayer:

Peugeot :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

nao desgosto.. mas a nível de traseira prefiro o Leon

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado). Devia dar cadeia :cadeirada:

Nem vou ver o vídeo, as fotos bastaram-me.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

conduzi agora um corsa b swing e agradou-me. notei diferenças em relaçao ao ibiza da escola mas muito provavelmente é um destes que vou comprar, desde que bem estimado, claro

Compartilhar este post

Link para o post

conduzi agora um corsa b swing e agradou-me. notei diferenças em relaçao ao ibiza da escola mas muito provavelmente é um destes que vou comprar, desde que bem estimado, claro

Há por aqui três ases do volante que o tiveram como primeiro carro e parece que não há queixas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aqui três ases do volante que o tiveram como primeiro carro e parece que não há queixas. :)

é muito fixe mesmo. aquele nao tinha direcçao assistida isso f*deu-me um bocado e a caixa das mudanças era mais.. como direi.. presa. mesmo assim, deixo aqui o meu desejo de ter um :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tive um acidente com um desses no verao.. uma falha de travoes, enfim, a pouca frente que havia, desapareceu completamente! desde ent deixei de gostar apesar de que o que aconteceu nao ser comum a todos os twingos

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Sistemas de travagem, tirando o facto de os discos aquecerem um bocado rapido demais, eh um dos pontos fortes do Renault ate...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei porque é que o infinito gosta do twingo, é considerado o melhor carro para a prática de coito. Os bancos traseiros quando rebativeis, fazem uma cama. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei porque é que o infinito gosta do twingo, é considerado o melhor carro para a prática de coito. Os bancos traseiros quando rebativeis, fazem uma cama. :mrgreen:

True Dat...

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?!?!?!?!?!?

Aquela coisa é pequena que o banco onde ponho os pés quando estou no sofa!!!

O carro mais pequeno em que martelei era um Corolla comercial, preparado para o efeito, e aquilo era mesmo muito pequeno!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cama de "hotel" foi toda preparada por im era uma renault kangoo amarela :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cama de "hotel" foi toda preparada por im era uma renault kangoo amarela :carinhoso:

Comparar uma kangoo a corollas ou twingos não tem lógica nenhuma, a kangoo tem altura/largura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...