Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Eu tava a falar dos leons a gasóleo, nem sei actualmente o preço dos novos astras, mas o astra gtc antigo é um dos meus carros preferidos pena ser para cima de 10 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a falar dos leons a gasóleo, nem sei actualmente o preço dos novos astras, mas o astra gtc antigo é um dos meus carros preferidos pena ser para cima de 10 mil

tenho de ver ate que ponto me compensa investir num a gasóleo. ja ando a ver carros e ainda nao tenho a carta na mao, mas vai-me fazer muita falta depois para ir para o trabalho e assim..

007.jpg

mais um em que investia caso tivesse dinheiro :p

Compartilhar este post

Link para o post

Por cerca de 20 mil € já compras um Astra 1.3 Ecoflex Diesel. O GTC também é carro que associo à chungaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh tiago queres um conselho, não te ponhas a pensar e se tivesses é o pior que podes fazer :mrgreen:

O gtc tem classe oh kermit por acaso é um carro bastante bonito mas eu sou suspeito :carinhoso:

20 mil ? :espanto: Se tivesse 20 mil euros acho que ia para o Brasil :ph34r:

EDIT: Esse megane mas o de 3 portas também é muito :heart:

Editado por Carandiru™

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tivesse eu 20mil euros..

carros que associo à chungaria: citroen saxo, ford fiesta, civic, golf 95', entre outros que nao me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Oh tiago queres um conselho, não te ponhas a pensar e se tivesses é o pior que podes fazer :mrgreen:

O gtc tem classe oh kermit por acaso é um carro bastante bonito mas eu sou suspeito :carinhoso:

20 mil ? :espanto: Se tivesse 20 mil euros acho que ia para o Brasil :ph34r:

EDIT: Esse megane mas o de 3 portas também é muito :heart:

O GTC esteticamente é muito bonito. E por 20 mil preferia, um A3 ou Leon.

Compartilhar este post

Link para o post

astra gtc associado à xungaria?também não vamos exagerar

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

golf, ibiza, a3, a4 avant <3

Astra gtc nao considero nada chungaria, e quem me dera que o meu pai me desse o dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Leon é tão boss

BMW's a gasolina devem gastar para xuxu

Qual é para vocês o limite de km's que um carro deve ter se o quiserem comprar em 2ª mão?

Eu tou-me cagando. Interessa eh as condiçoes da mecanica/eletronica...

sao carros muito compridos, acho que quando comprar um, vai ser um pequeno tipo um Corsa, Golf, Leon ou um 307. tivesse eu dinheiro e ainda comprava o novo Astra!

vou pesquisar uns Leon a gasóleo lá pelo site

Fdx... Se tivesses dinheiro gastavas num Astra? Mais valia dares-me o dinheiro a mim se era para comprar uma traquiteira...

Compartilhar este post

Link para o post

eish, esses Ibizas é que são todos os street racing. E conseguiram estragar um A3 :-| E o GTC de 20 mil é o exemplo de chungaria que falava.

Compartilhar este post

Link para o post

Friends, vale a pena investir num Scirocco? Já ouvi falar bem como já ouvi falar mal.

Estou a pensar trocar o meu Polo por um Scirocco de 2009, a diesel, 180cv, 30000 km. Fica tudo por 30000 €

Compartilhar este post

Link para o post

Friends, vale a pena investir num Scirocco? Já ouvi falar bem como já ouvi falar mal.

Estou a pensar trocar o meu Polo por um Scirocco de 2009, a diesel, 180cv, 30000 km. Fica tudo por 30000 €

Compra antes um Golf que sai mais barato, eh a mesma m*rda e nao parece que levou com uma frigideira nos cornos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... Se tivesses dinheiro gastavas num Astra? Mais valia dares-me o dinheiro a mim se era para comprar uma traquiteira...

cada um investe no que quer e que gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra antes um Golf que sai mais barato, eh a mesma m*rda e nao parece que levou com uma frigideira nos cornos...

Eu gosto bastante do Scirocco :carinhoso: E para comprar um Golf fico com o meu Polo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é para vocês o limite de km's que um carro deve ter se o quiserem comprar em 2ª mão?

Quando comprei o meu 1º, nem liguei a isso, tinha 182 mil. Agora com 208 mil ja se nota o peso da idade... É so barulhos e o crl :mrgreen:

Agora, procuraria um com no máximo 145 mil km (a diesel) uma vez que ate essa quilometragem, supostamente os componentes mais caros já foram mudados, por ex a correia de distribuição, etc. Mas tudo depende do estado e do uso que lhe deram, se for um carro estimado, com todas as revisoes na marca e o crl, isso conta muito.

astra gtc associado à xungaria?também não vamos exagerar

x2

Muito bonito.

E o proximo GTC tambem vai ser amor :heart:

:lol:

Concordo. Apesar de achar que o Scirocco é altamente tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat/P3867712/

este é ainda dos carros que mais gosto!

Se há coisa de que me arrependo foi de ter dado ouvidos à minha mulher e ter trocado o carro!

Ultra confortavel, super economico (fazia medias de 5,6 em cidade, um deposito chegou a fazer 1400km), tem espaço para toda a gente, e uma qualidade de construção, que é qualquer coisa, quando o troquei tinha 6 anos e 270.000km nunca tive um unico problema, alem disso ruidos parazitas 0.

Simplesmente dos melhores carros que já tive.

Compartilhar este post

Link para o post

E normalmente no que eh bom tambem...

e o Astra nao e bom? bom pra ti deve de ser tipo a Alfa e esses carros para rasgar sempre ja estou mesmo a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Nova geraçao de Alfas eh bom, eh muito bom ate. Tanto a nivel de tecnologia de motores como da propria qualidade do carro em si (construcçao, chassis, componentes mecanicos, etc...).

Astra eh mau, eh pessimo. Motorizaçoes de m*rda, barulhentas, gastadoras, qualidade de construçao horrivel, comportamento dinamico desiquilibrado, pessima electronica, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Nova geraçao de Alfas eh bom, eh muito bom ate. Tanto a nivel de tecnologia de motores como da propria qualidade do carro em si (construcçao, chassis, componentes mecanicos, etc...).

Astra eh mau, eh pessimo. Motorizaçoes de m*rda, barulhentas, gastadoras, qualidade de construçao horrivel, comportamento dinamico desiquilibrado, pessima electronica, etc...

Não diria tanto, mas qualquer alfa, neste momento está num patamar bastante a cima de qualquer opel equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o nivel da electronica dos Alfas actuais eh amor. Os diferencias Q2 da Alfa, meu deus, que cena descomunal. E os carros tem um comportamento dinamico e uma qualidade de chassis, um equilibrio, pah, do outro mundo. O Mito entao... ta quase perfeito mesmo. E os motores sao muito bons. Os a gasolina perderam finalmente a mania de gastar feitos estupidos com os novos Multi-Air e o rendimento dos novos diesel esta num nivel acima. Um amigo meu tem um Alfa Mito 1.6JTD, 120cv e 320nm de binario. Um outro amigo meu tem um Astra GTC de 150cv, 320nm de binario com mais 300cc de cilindrada... E caga la nisso... Ja conduzi os dois e o Mito em modo Dynamic, "oh sigura-te..." Que bicharoco...

Pa, eu sou suspeito porque sou um alfista completo, mas estes novos Alfas nao tem muito que se lhes aponte...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

tás a falar do novo astra, infinito? Eu já tinha lido uma critica, que acho que era tua, sobre os gtc's que só faziam barulho mas n andam nada.

e eu ultimamente também ando com a mania dos alfas. Há aqui um 156 que deve ser de um vizinho meu, o carro é lindo. :heart: Isto anda, até ao dia que me "passo" mando o BMW ás ortigas e compro um Alfa.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele A6 a gasolina é coisa para gastar quanto?

Também associo os Leons à chungaria, é outro na minha lista negra.

Nunca menos de 10L/100.

Como já disse aqui, há uns dias, não ligo muito à quilometragem. Preferia comprar um carro com 300000 km's mas impecável, do que um com 100000 km's mas em mau estado.

Gosto do Scirocco. A gasóleo é que coiso... já sabem o que eu acho. :mrgreen: Mas é boa compra. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

tás a falar do novo astra, infinito? Eu já tinha lido uma critica, que acho que era tua, sobre os gtc's que só faziam barulho mas n andam nada.

e eu ultimamente também ando com a mania dos alfas. Há aqui um 156 que deve ser de um vizinho meu, o carro é lindo. :heart: Isto anda, até ao dia que me "passo" mando o BMW ás ortigas e compro um Alfa.

Astras em geral. Tambem ja conduzi um dos novos... pah... meh...

156 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...