Bazuka Publicado 14 Março 2011 (editado) Tivemos um 127, da cor da praxe, o creme! A minha mãe conseguiu pegar fogo ao motor 2 vezes! Any way, deixo aqui uma foto da nova montada que está cá em casa! O passageiro só chega daqui a 6 meses! :mrgreen: Editado 14 Março 2011 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Março 2011 ? Aston Martin... Nunca pensei dizer esta frase mas "F*DASSE, QUE ASTON MARTIN FEIO!" Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 14 Março 2011 :lol: quantos litros aos 100, bazuka? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Março 2011 Aston Martin... Nunca pensei dizer esta frase mas "F*DASSE, QUE ASTON MARTIN FEIO!" Isso eu sabia, mas como só meteste "..." não percebi a intençao do post. Esse carro só está disponível para quem compra outro Aston Martin (dos a sério :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Março 2011 :lol: quantos litros aos 100, bazuka? Depende da besta que empurra! Se for eu, devem ser uns 20L de cerveja SuperBock, se for a mãe, devem ser uns 10L agua do Luso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Março 2011 Era alta máquina, era vermelho ferrari :heart: Idem aqui. Lindo Sabezz... Que amor... Fiat 127 :heart: :prayer Tivemos um 127, da cor da praxe, o creme! A minha mãe conseguiu pegar fogo ao motor 2 vezes! O meu é vermelho! É de ferro, aquilo. Dura e dura e dura! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Março 2011 Idem aqui. Lindo :prayer O meu é vermelho! É de ferro, aquilo. Dura e dura e dura! http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/167436_1754649551737_1403906100_31850510_8061454_n.jpg[/img] O que nós tivemos era o modelo penso eu que mais antigo, este: Foi vendido a um gajo que o azeitou, no inicio quando começou, ficou com a sua piada, sem os parachoque e com umas jantes mais largas, depois estragou-o completamente, começou a abrir pseudo entradas de ar, e aumentar as cavas das rodas, um assassinio! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Março 2011 Dúvida: A partir de que idade o carro tem de ir à inspecção? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 14 Março 2011 (editado) Dúvida: A partir de que idade o carro tem de ir à inspecção? 4 anos após a primeira matricula. depois é de 2 em 2 até ao 8 ano e depois é todos os anos (se nao estou em erro) Editado 14 Março 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Março 2011 Thx Tiago... O meu vai ter de ir este ano então... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2011 O que nós tivemos era o modelo penso eu que mais antigo, este: [ig]http://3.bp.blogspot.com/_3zbXYXP_9tE/THuaJvjHV6I/AAAAAAAABLU/1dGVYs4qn94/s1600/Fiat-127.jpg[/img] Que carro mais lindo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Março 2011 Tenho quase a certeza que um tio meu tem um Fiat desses parado numa garagem. Já ouvi o meu pai várias vezes dizer que o restauro do carro, vai ser o passatempo de reforma dele. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2011 Fui logo ao StandVirtual e achei um por 550€. E para primeiro carro era um mimo, a sério que carrinho mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Março 2011 (editado) Fui logo ao StandVirtual e achei um por 550€. E para primeiro carro era um mimo, a sério que carrinho mais bonito. É engraçado! Mas este para mim é ainda melhor! Tenho um tio que um, ando a chatea-lo para ver se consigo ficar com ele! E este é dos que vale apena, todas as semanas é lavado e polido, mesmo sem sair da garagem. Editado 14 Março 2011 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 14 Março 2011 (editado) É engraçado! Mas este para mim é ainda melhor! Tenho um tio que um, ando a chatea-lo para ver se consigo ficar com ele! E este é dos que vale apena, todas as semanas é lavado e polido, mesmo sem sair da garagem. Que carro é esse? Muito engraçado... Editado 14 Março 2011 por JoaoBotas Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 14 Março 2011 (editado) Honda 600 coupe! Thanks ;) O carro é realmente qqr coisa de muito apelativo... Editado 14 Março 2011 por JoaoBotas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2011 Já que estamos numa de carros pequenos e apelativos, deixo um que até hoje me deixa arrebatado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 14 Março 2011 (editado) tive um desses com 8 anos, mas com outra cilindrada e descapotavel Editado 14 Março 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2011 Isso não é bem um carro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2011 Isso não é bem um carro. :lol: Pois não. Mas conta como o carro mais pequeno da história. Peel P-50 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Março 2011 Já que estamos numa de carros pequenos e apelativos, deixo um que até hoje me deixa arrebatado. :carinhoso: Lembro num episódio do Top Gear o Clarkson a andar com um desses azul pelo edifício da BBC. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Março 2011 (editado) Editado 14 Março 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2011 Só não tem marcha-atrás. Eu também vi esse episódio foi aí que conheci o carro. Compartilhar este post Link para o post