Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Mas o 1.3 CDTi nao eh Opel, eh Fiat...

Agora já não me lembro se o que eu andei era o 1.3 ou o 1.7 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver o turbo a actuar, acredito.

É quase inevitável que ele não entre, mas não precisa de ser puxado para andar bem e se manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o carro que eu e uns colegas levámos para o algarve o ano passado aconselho-te vivamente a tirares essa ideia da cabeça :mrgreen:

Normalmente esses carros levam sempre grandes escáfias, mas é uma questão de veres qual o seu estado

lulz, nao é de cá, é de uma empresa de rent-a-car espanhola, acho que de Barcelona.

Só se fosse por um preço altamente apelativo.

Pois, é que o gajo diz que custaria à volta de 10 mil euros, é um Corsa GTC 1.3 cdti 75 cv, 5 lugares, é de 2007 (não sei o mês), mas ainda não o tem no stand, diz que me ligava quando o tivesse e que não o vendia a ninguém sem eu o ver.

Eu fui lá porque ele tinha lá um outro Corsa, mas de 5 lugares, de 2008, cdti 75 cv, por 10.300 € e eu perguntei se ia ter outros e ele disse que ia ter mais 2 de 5 portas e perguntei se teria algum de 3 portas (agrada-me mais) e ele disse que sim, perguntei o preço e ele disse que devia ser menos que esse de 2008, portanto, julgo que ande à volta dos 10 mil, tendo em conta os km que ele disse que tinha (60 e tal mil km) parece-me um bom preço. Resta ver o estado do carro, eu pronto, nao sou nenhum expert, há problemas que nao se vêem a olho nu, só depois, mas de qualquer maneira, tem sempre garantia...

Eu conheço quem tenha o mesmo motor, mas num Punto e faça medias de 4.6/4.7l.

Quem souber, faz medias à volta disso...

Eu conduzi uma opel combo com o tal 1.3 cdti de 70 (o modelo novo tem 75 cv) e agradou-me, é bastante suave e pronto, acho que para mim chega-me.

O meu ibiza qualquer dia precisa de uma revisão geral e eu nao estou muito virado a gastar dinheiro num carro com tantos km e idade.

Btw, no ibiza faço mais ou menos 5,6 litros aos 100 numa condução metade económica, metade a andar a topo quando tou com pressa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zi :

http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Corsa/P3292137/

Também nao se fica muito atrás... e não chega a 10 mil €.

Eu ja vi esses carros todos. E eu nao vou a Lisboa para comprar um carro :mrgreen: Por isso nao vale a pena virem com links do stand virtual...

E o que eu tou a falar é igual a esse e diz que é branco e tem jantes especiais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ah a Lisboa não, mas a Espanha sim ! :mrgreen:

Isso da garantia é sempre manhoso, se não for da própria Opel. Dos Stands só cobre motor e caixa, e só se for mesmo forte, porque arranjam sempre desculpas.

E depois de rent a car, é sempre escáfia, barulhos parasitas, etc... :(

E o link era só um exemplo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O stand é que o vai buscar a Espanha, nao eu...

Quanto ao resto eu antes de me comprometer vou experimentar o carro como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Por esse preço, arranjas bons Ibizas aqui em PT. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que o gajo diz que custaria à volta de 10 mil euros, é um Corsa GTC 1.3 cdti 75 cv, 5 lugares, é de 2007 (não sei o mês), mas ainda não o tem no stand, diz que me ligava quando o tivesse e que não o vendia a ninguém sem eu o ver.

Eu fui lá porque ele tinha lá um outro Corsa, mas de 5 lugares, de 2008, cdti 75 cv, por 10.300 € e eu perguntei se ia ter outros e ele disse que ia ter mais 2 de 5 portas e perguntei se teria algum de 3 portas (agrada-me mais) e ele disse que sim, perguntei o preço e ele disse que devia ser menos que esse de 2008, portanto, julgo que ande à volta dos 10 mil, tendo em conta os km que ele disse que tinha (60 e tal mil km) parece-me um bom preço. Resta ver o estado do carro, eu pronto, nao sou nenhum expert, há problemas que nao se vêem a olho nu, só depois, mas de qualquer maneira, tem sempre garantia...

Não acho que seja um grande preço, sinceramente. Se fosse 7000/8000€, ainda considerava. 10000€, tendo em conta que é de rent-a-car, meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja um grande preço, sinceramente. Se fosse 7000/8000€, ainda considerava. 10000€, tendo em conta que é de rent-a-car, meh...

Nem no stand virtual tao a esse preço... Nao há milagres... Logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no stand virtual tao a esse preço... Nao há milagres... Logo se vê.

Queres exclusivamente um Corsa ou estás disponível para veres outros carros? É que por 10000€, arranja-se carros a diesel de 2008, de particulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres exclusivamente um Corsa ou estás disponível para veres outros carros? É que por 10000€, arranja-se carros a diesel de 2008, de particulares.

Por 10mil já dá para escolher qualquer um dos meus favoritos e ainda me sobra dinheiro para ir de férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Nem"? :lol:

Nao percebi...

os particulares não fazem credito, nem ficam com o meu ibiza à troca...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um carro vindo de um rent a car, de 2008 por 10.000€, é querer arranjar dores de cabeça!

Garantias, é tudo muito bonito até teres problemas, quando dá problemas mandam-te à mãe num instante!

No meu anterior passat, tinha garantia, ainda nem sequer tinha feito 10.000km, quando a bomba injectora e um injector deram o peido, mandaram-me à m*rda com as letras todas. Só depois de os ameaçar com um processo em tribunal, e ter um advogado a enviar uma cartinha é que eles aceitaram responsabilizar-se exclusivamente pela bomba injectora, porque segundo eles se nem a propria VW dá garantia dos injectores em veiculos novos eles também não são obrigados a dar. No fim ainda tive que pagar quase 1300€ de reparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebi...

A grande parte da malta do Stand Virtual são vendedores privados. Os preços estão nivelados por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

os particulares não fazem credito, nem ficam com o meu ibiza à troca...

Ah ok. Mas mesmo em stand, não arranjas outros carros?

Compartilhar este post

Link para o post

A grande parte da malta do Stand Virtual são vendedores privados. Os preços estão nivelados por cima.

Sim, mas há sempre bons preços no stand virtual...

Ah ok. Mas mesmo em stand, não arranjas outros carros?

Do meu agrado? dificilmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas há sempre bons preços no stand virtual...

Do meu agrado? dificilmente...

O que é que te agrada ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito esquisito... Agrada-me esse Corsa, agradam-me os Clios, agradam-me os ibizas (tirando o 1.4 tdi, que apesar de ser um bom motor, é tricilindrico e para barulho ja basta o meu), mas preferencialmente carros de 3 portas...

Claro que agradam-me lagunas, golfs, etc... Mas o preço é proibitivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito esquisito... Agrada-me esse Corsa, agradam-me os Clios, agradam-me os ibizas (tirando o 1.4 tdi, que apesar de ser um bom motor, é tricilindrico e para barulho ja basta o meu), mas preferencialmente carros de 3 portas...

Claro que agradam-me lagunas, golfs, etc... Mas o preço é proibitivo...

Limite de preço/km e alguma preferencia sem ser a marca em si, que vejo o que posso fazer por ti :carinhoso:

já agora, matricula ZI http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/K598677/ :mrgreen:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...