Demons Publicado 18 Julho 2011 Eu ontem também atestei na Galp por ser o 3º Domingo do mês, juntei com o talão do continente e meti Gasóleo a 1.249€. Uma pechincha nos dias que correm, foi encher até não caber mesmo mais :lol:, pena só me dar para uma semana a correr bem os 50L. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2011 o mecanico que vive aqui perto andou a manha toda a fazer piões na estrada com um camião, omg aquela m*rda até deitava lume do motor, até me borrava só de ver aquilo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2011 BE quer fixar preço máximo para combustíveis O Bloco de Esquerda (BE) apresentou hoje um projeto de lei que fixa um máximo para o preço dos combustíveis, garantindo maior transparência por via de um mecanismo «anti-especulativo» assente numa média europeia. «A formação dos preços [dos combustíveis] não é transparente em Portugal. Não se percebe qual o mecanismo de formação dos preços que faz com que subam imediatamente quando o barril de petróleo sobe e não desçam quando o barril de petróleo desce», declarou a deputada bloquista Catarina Martins em conferência de imprensa realizada esta tarde na Assembleia da República. Com o projeto de lei hoje apresentado, o BE quer determinar o preço de base dos combustíveis por via do preço médio de um conjunto de países europeus, com o preço a ser fixado uma vez por semana, promovendo dessa forma «maior estabilidade para os consumidores». Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Julho 2011 o mecanico que vive aqui perto andou a manha toda a fazer piões na estrada com um camião, omg aquela m*rda até deitava lume do motor, até me borrava só de ver aquilo :medinho: LOL :medinho: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 19 Julho 2011 lol.. 500cv vs 170cv :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Julho 2011 lol.. 500cv vs 170cv :carinhoso: Andas numa boa vida andas Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Julho 2011 Para de tirar fotos aos teus carros, Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2011 O Porsche não é dele. 8) Nem teu, mas se quiseres deixo-te dar umas voltas com ele. ;-) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Julho 2011 Para de tirar fotos aos teus carros, Bruno. Haha. Offtopic: nao vens pra Lx? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Julho 2011 Já me chegava o Scirocco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Julho 2011 (editado) Se conduzisses um carro com 500cv mudavas de ideia. :D Editado 21 Julho 2011 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 20 Julho 2011 500v? Isso é muita válvula ! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Julho 2011 Gosto mais do 170cv do que do Painamerda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2011 Nem teu, mas se quiseres deixo-te dar umas voltas com ele. ;-) Não, obrigado. O Ferrari de cá de casa chega-me para a adrenalina. 8) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Julho 2011 (editado) Haha. Offtopic: nao vens pra Lx? Ainda não sei, mas se deixares-me dar uma volta no Porsche mudo de ideias. 8-) O Porsche não é dele. 8) Vai acreditando que não, vai. :mrgreen: Editado 20 Julho 2011 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Julho 2011 B.Moniz um dia combinamos e vamos ver qual dos nossos bólides anda mais depressa Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 B.Moniz um dia combinamos e vamos ver qual dos nossos bólides anda mais depressa Que "bólide" tens? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Julho 2011 Para recta não vou que levo no pacote, mas vamos ali para a Lagoa Azul, eu levo o meu Megane de 80cv e vou la enrabar o Beemer e o Golf que levou com uma frigideira nos cornos 8) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 Para recta não vou que levo no pacote, mas vamos ali para a Lagoa Azul, eu levo o meu Megane de 80cv e vou la enrabar o Beemer e o Golf que levou com uma frigideira nos cornos 8) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Julho 2011 Que "bólide" tens? Cooper S Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 Cooper S Nice. Já vi alguns; aquelas duas saídas traseiras são algo nervosas. Mas não sei se é carro para chegar à velocidades extremas, acima de 200km/h, minha opinião apenas pois nunca conduzi um Cooper S. Compartilhar este post Link para o post