nathanwilliams Publicado 21 Julho 2011 Por acaso já dei 230 no meu. Borrei-me todo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 Por acaso já dei 230 no meu. Borrei-me todo :medinho: :D À umas páginas atrás tem a foto do Scirocco à 233km/h, o que é muito. Estava estável e apenas nas 4400rpm num total de 6000rpm, se bem me lembro; devia chegar aos 240km/h no máximo. O limite dele, segundo a VW, é de 222km/h. Imagina lá agora o teu Cooper S com limite de 228km/h? Deve chegar pelo menos aos 240km/h, o problema é que pode perder estabilidade, o volante começar a estremecer, coisa que não acontece no Scirocco porque é ligeiramente mais pesado, deduzo eu. Também não precisamos de tanta velocidade :grin:. Coisa certa é que dos 0-100km o Cooper S deve ter ligeira vantagem, Gasolina!! Em curvas ou circuito, já depende do condutor 8-) Não lembro se era o Peplin ou o Infinito que defendia os motores à gasolina até à morte, mas aqui vai: - Sim, o Porsche é a gasolina, desisti da luta gasolina/gasóleo. FanClub G4s0l1n4 4ever :partyman: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Julho 2011 Bem me parecia maninho Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 Mas também depende ao que chamas de um carro "carro próprio". O Scirocco é meu porque está em meu nome, e o pagamento do carro está a ser feito por mim. O Porsche, apesar de não estar em meu nome nem o pagamento estar a ser feito por mim, quem anda com ele sou eu pois o dono, daddy, não vive cá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Julho 2011 Bem me parecia que o Porsche não era teu. :mrgreen: Vamos para a estrada da Lagoa de Albufeira. Dou ratada a vocês todos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Julho 2011 500v? Isso é muita válvula ! Pouca gente tem unha práquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Julho 2011 (editado) Bem me parecia que o Porsche não era teu. :mrgreen: Vamos para a estrada da Lagoa de Albufeira. Dou ratada a vocês todos. 8) Chego a praia primeiro que tu!!1 E ainda desvio , vou ao Meco pintar-me de argila, e venho! Editado 21 Julho 2011 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Julho 2011 Não lembro se era o Peplin ou o Infinito que defendia os motores à gasolina até à morte, mas aqui vai: - Sim, o Porsche é a gasolina, desisti da luta gasolina/gasóleo. FanClub G4s0l1n4 4ever :partyman: Só agora vi isto... Sim, eu sou um acérrimo defensor dos motores a gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 21 Julho 2011 Mas também depende ao que chamas de um carro "carro próprio". O Scirocco é meu porque está em meu nome, e o pagamento do carro está a ser feito por mim. O Porsche, apesar de não estar em meu nome nem o pagamento estar a ser feito por mim, quem anda com ele sou eu pois o dono, daddy, não vive cá. depois o país nao sai do sitio. andar a pagar carros "de luxo". Se fosses rico como queres mostrar com os carros nao precisavas de andar a pagar. é o mal de portugal, que querem sempre mostrar tudo de melhor. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 21 Julho 2011 Só para dizer que estou muito contente com o meu A1, 9 meses depois. Ainda saiu melhor do que esperava. Sei que fiquei de colocar umas fotos há uns tempos. :mrgreen: Trato disso nos próximos dias! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Julho 2011 depois o país nao sai do sitio. andar a pagar carros "de luxo". Se fosses rico como queres mostrar com os carros nao precisavas de andar a pagar. é o mal de portugal, que querem sempre mostrar tudo de melhor. Wtf?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2011 depois o país nao sai do sitio. andar a pagar carros "de luxo". Se fosses rico como queres mostrar com os carros nao precisavas de andar a pagar. é o mal de portugal, que querem sempre mostrar tudo de melhor. dá-lhe falaaaaaaannnnnnnnnnccccccccciiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pah Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 Só para dizer que estou muito contente com o meu A1, 9 meses depois. Ainda saiu melhor do que esperava. Sei que fiquei de colocar umas fotos há uns tempos. :mrgreen: Trato disso nos próximos dias! Carro mto bonito, se for dos novos. Qual a cor? depois o país nao sai do sitio. andar a pagar carros "de luxo". Se fosses rico como queres mostrar com os carros nao precisavas de andar a pagar. é o mal de portugal, que querem sempre mostrar tudo de melhor. Estou a tentar perceber isto -.- Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Julho 2011 depois o país nao sai do sitio. andar a pagar carros "de luxo". Se fosses rico como queres mostrar com os carros nao precisavas de andar a pagar. é o mal de portugal, que querem sempre mostrar tudo de melhor. LOL se ele pode querias que andasse com um bidé? Não é qualquer pessoa que pode comprar um porsche ou um ferrari, a compra vai além do dinheiro que se tem na conta. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 21 Julho 2011 Carro mto bonito, se for dos novos. Qual a cor? Preto com o arco cinza, tipo este: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Julho 2011 Odeio o A1! Sinceramente, já experimentei, fiquei com a sensação que é um SEAT Ibiza mas mais caro, e com menos qualidade de construção. Achei simplesmente uma aberração, o interior era praticamente igual ao ibiza de 2007, só que com uns plasticos bem mais foleiros. É claro que quem gosta, tem todo o direito de gostar! Só dei a minha opinião! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Julho 2011 Só para dizer que estou muito contente com o meu A1, 9 meses depois. Ainda saiu melhor do que esperava. Sei que fiquei de colocar umas fotos há uns tempos. :mrgreen: Trato disso nos próximos dias! Pois ficaste :cadeirada: Odeio o A1! Sinceramente, já experimentei, fiquei com a sensação que é um SEAT Ibiza mas mais caro, e com menos qualidade de construção. Achei simplesmente uma aberração, o interior era praticamente igual ao ibiza de 2007, só que com uns plasticos bem mais foleiros. É claro que quem gosta, tem todo o direito de gostar! Só dei a minha opinião! Ora, é um Seat Ibiza mas com menos qualidade de construção? Plásticos foleiros? Tipo, é um Audi... nao existem plásticos foleiros na Audi... O Audi A1 é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 depois o país nao sai do sitio. andar a pagar carros "de luxo". Se fosses rico como queres mostrar com os carros nao precisavas de andar a pagar. é o mal de portugal, que querem sempre mostrar tudo de melhor. Vendi meu BMW 320d e comprei um Fiat Uno. Tenho a tua bênção, apesar de andar num carro mais inseguro, menos estável, mais desconfortável e mais caro na manutenção (porque como está a cair de podre, tem que ser feita mensalmente)? Btw, não gosto e Audis. É das marcas de luxo que só aceitava oferecido para vender no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2011 Vendi meu BMW 320d e comprei um Fiat Uno. Tenho a tua bênção, apesar de andar num carro mais inseguro, menos estável, mais desconfortável e mais caro na manutenção (porque como está a cair de podre, tem que ser feita mensalmente)? se fizesses isso não tinhas era amigos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 se fizesses isso não tinhas era amigos Tás a dizer que só tenho amigos para as boleias? :-( Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2011 Tás a dizer que só tenho amigos para as boleias? :-( sim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 sim Não acontece porque: -Ando sempre à boleia porque além de ser um azelha a conduzir, ao fim de semana estou sempre bêbedo -Infelizmente não tenho um BMW :cry: Compartilhar este post Link para o post