jmgv Publicado 28 Julho 2011 Seguradoras é difícil, mas GNR e PSP não tem acesso a essa informação? Ter acesso têm.. agora não podem é faculta-la Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 28 Julho 2011 Que matricula precisas Kermit? Bota mp nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Julho 2011 (editado) A pedido do Zimene, Devo dizer que há muito tempo (além do meu carro :mrgreen:) que não conduzia nada tão divertido. Nunca pensei dizer isto de um Seat, mas estou supreendido muito positivamente. Masha, obrigado pela disponibilidade mas talvez já não seja preciso. Se ainda for, entrarei em contacto contigo. Editado 29 Julho 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2011 Parece estar bem estimado. Boa sorte com o carro! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Julho 2011 Tem umas jantes foleiras. :mrgreen: mas como disse o pep, parece estar bem estimado. E isso bem conduzido é carro para fazer medias abaixo de 5 litros aos 100. É preciso é saber 8) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 30 Julho 2011 Está bem estimado sim, tem os toques a alguns riscos normais de um carro com 8 anos. Do resto impecável. São tampões e são bem foleiros sim, mas é para mudar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Julho 2011 o liquido (aqui é um liquidozinho verde) que um gajo poe no deposito do radiador, deve-ser por até à marca que lá está não é ? (normalmente é até tipo "meio" do depósito, não é?) outra coisa, o liquido poe-se com o carro a trabalhar, nao é? posso tar a dizer alguma barbaridade! (ou muitas) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Julho 2011 Ontem fiquei sem gasolina no meio da estrada, nunca tal me tinha acontecido f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2011 o liquido (aqui é um liquidozinho verde) que um gajo poe no deposito do radiador, deve-ser por até à marca que lá está não é ? (normalmente é até tipo "meio" do depósito, não é?) outra coisa, o liquido poe-se com o carro a trabalhar, nao é? posso tar a dizer alguma barbaridade! (ou muitas) Pode ser a trabalhar, mas convém que o motor esteja frio, senão pode gripar. Quanto à quantidade, acho que não há qualquer problema se colocares menos do que assinala a marca. Ontem fiquei sem gasolina no meio da estrada, nunca tal me tinha acontecido f*da-se. Distracção com o indicador de combustível? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 30 Julho 2011 Antifa não me digas que era um Honda Civic... :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Julho 2011 Não Masha, não era. Mas viste outro desgraçado foi? :mrgreen: E foi mais ou menos isso Peplin, foi com um carro dos meus pais que tem um indicador electronico, onde acendem umas bolinhas, mas aquilo anda meio avariado e mesmo depois de meter gasolina tem dias em que acende a luz da reserva, então até ontem ia confiando e tentanto fazer um calculo para saber quando tinha de reabastecer de novo. Como passei uns dias fora alguem deve ter andado com o carro e lixou-me as contas, fiquei pendurado no meio da rua, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 30 Julho 2011 Por acaso não :mrgreen: É só porque são conhecidos por as boias do combustivel serem muito maradas e pouco fiaveis... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2011 Eish, antifa. :| Eu já tive que empurrar um no IC 20 até à BP. :lol: O que vale é que a gasolina acabou para aí a 500/600 metros da bomba. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2011 Tive hoje a aspirar o meu 1º carro que foi dado pelo meu tio que comprou um Honda Civic. É um Corolla XL não sei de que ano, tenho de ver, mas já é entradote. Mas resumindo, nunca tinha visto um carro tão sujo, jizus! Já tá bem aspirado por dentro, falta lavar por fora, e por dentro, mas acho que só o vou fazer depois de o outro meu tio que é mecânico me rever o carro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Julho 2011 por acaso tb tenho de lavar o meu, ta todo sujo...por dentro e por fora. Não o lavo desde Janeiro ou assim Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Julho 2011 Só para dizer que o meu Polo já anda, foi substituído o termóstato do radiador. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 30 Julho 2011 Só para dizer que o meu Polo já anda, foi substituído o termóstato do radiador. Ok é bom saber. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 30 Julho 2011 Em plena 2ª circular aparece-me isto: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 30 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=wIRc3pO1-fE Se não é, é praticamente igual ao que aparece no vídeo do Unas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2011 http://3.bp.blogspot.com/_N5q0-09saIY/TPmQMRCkwDI/AAAAAAAAAKo/L31hnQjXpW8/s1600/azeite.jpg mesmo lol Estragaram o carro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Julho 2011 É o mesmo do video do Unas, basta ver as matriculas... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2011 É de uma gaja do Montijo. Azeite até dizer chega... quer do carro, quer da dona. Mas isso, mal ou bem, é sobretudo um veículo de exibição em encontros de Tuning (ou Xuning). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 Antigamente havia um programa de xuning na Sic Radical e esse Audi fartava-se de aparecer. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Julho 2011 (editado) http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Leon/P4787235/ TAU, que brinquedo! Editado 31 Julho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post