Peplin Publicado 16 Fevereiro 2013 Quê, temos herói? Isso de andar armado é muito bonito, até ao dia que apanhas um mais maluco que tu ou um grupo de 4 ou 5 e até te tremem as pernas. E não precisas de puxar os galões, que já deu para reparar que és militar/polícia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Fevereiro 2013 Quê, temos herói? Isso de andar armado é muito bonito, até ao dia que apanhas um mais maluco que tu ou um grupo de 4 ou 5 e até te tremem as pernas. E não precisas de puxar os galões, que já deu para reparar que és militar/polícia. Sou? Mas é raro fazerem carjacking com 4 ou 5 pessoas, geralmente são 2. Sabias que muita gente bloqueia com o barulho de uma arma? E depois quando falei na caçadeira estava a brincar, nenhum carro vale 1 vida, se te assaltarem abres a porta e sais sem barulho. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Fevereiro 2013 bloqueiam com o barulho da arma?...eu pa bloquear é à antiga, menu - asterisco Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Fevereiro 2013 bloqueiam com o barulho da arma?...eu pa bloquear é à antiga, menu - asterisco E há uns que bloqueiam sozinhos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 Sou? Mas é raro fazerem carjacking com 4 ou 5 pessoas, geralmente são 2. Sabias que muita gente bloqueia com o barulho de uma arma? E depois quando falei na caçadeira estava a brincar, nenhum carro vale 1 vida, se te assaltarem abres a porta e sais sem barulho. Se não és, tens família muito próxima que é. Imagino que sim. Eu bloquearia, com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Fevereiro 2013 Se não és, tens família muito próxima que é. Imagino que sim. Eu bloquearia, com toda a certeza. É como disse nenhum carro vale a pena, além de que é crime em Portugal ter armas no carro, penso eu :-k E com sorte os gajos utilizam o carro para uns assaltos e abandonam o carro sem riscos ai num sitio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Depende do carro e depende da pessoa. :mrgreen: Um Ferrari, se me tivesse custado imenso a comprá-lo, tinham que me cravar de balas para levar o carro. Quanto a ter arma no carro, um ourives pode ter uma arma para defesa pessoal. É claro que a arma não estará sempre no carro, mas pelo menos quando ele está no carro, estará provavelmente armado. Editado 17 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Fevereiro 2013 Um ourives é diferente, ele anda com uma arma devido ao seu trabalho. Mas para mesmo que fosse um Ferrari não ariscava, e muito provavelmente tinha dinheiro para comprar outro mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Fevereiro 2013 Um ourives é diferente, ele anda com uma arma devido ao seu trabalho. Mas para mesmo que fosse um Ferrari não ariscava, e muito provavelmente tinha dinheiro para comprar outro mas pronto :mrgreen: É isso que ia dizer. Quem tem um ferrari e é roubado, provavelmente tem dinheiro para outro. Se me roubam o opel (que até acho que o carro já está assombrado, eu assusto-me com ele) não tenho dinheiro para outro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 Um Ferrari, para alguns, é o objectivo de uma vida. Há quem faça um enorme esforço pessoal e financeiro para ter um Ferrari. Se perdem aquilo, nunca terão chance de comprar outro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Fevereiro 2013 Para mim, quem compra um Ferrari é porque tem dinheiro, acho que não são pessoas que tem que poupar uma vida inteira até porque não é um carro barato de manter. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Fevereiro 2013 Depende do carro e depende da pessoa. :mrgreen: Um Ferrari, se me tivesse custado imenso a comprá-lo, tinham que me cravar de balas para levar o carro. Quanto a ter arma no carro, um ourives pode ter uma arma para defesa pessoal. É claro que a arma não estará sempre no carro, mas pelo menos quando ele está no carro, estará provavelmente armado. O ourives só pode andar legalmente armado se tiver licença de uso e porte de arma de defesa pessoal, se não tiver como a grande maioria de nós, não pode andar com uma arma sem mais nem menos. É obvio que para eles é mais "facil" ser autorizado o uso e porte de arma, porque de resto é precisamente igual. Alem disso não existe grande vantagem em ter uma arma, se por algum motivo tiverem que a uzar, estão fddos na mesma, podem não ser assaltados, mas depois têm uma enorme dor de cabeça com os tribunais. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 that's cute, licença de porte de arma, :lol: Isso só serve para arranjar mais problemas, armas registadas etc etc...caso algum dia tenham que dar um balázio a alguém siga para tribunal e o crl, agr se for uma do 'mercado negro' mandas o tiro e hasta la vista baby. E não me venham com a lei pls, eu vou andar sempre com arma no carro e outra em casa, o (censurado) que vier tirar o que é meu tá com azar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 Para mim, quem compra um Ferrari é porque tem dinheiro, acho que não são pessoas que tem que poupar uma vida inteira até porque não é um carro barato de manter. Há muito mais gente do que imaginas que tem um Ferrari (e quem diz Ferrari, diz outras marcas desse género) e não é, nem de perto nem de longe, rico. O ourives só pode andar legalmente armado se tiver licença de uso e porte de arma de defesa pessoal, se não tiver como a grande maioria de nós, não pode andar com uma arma sem mais nem menos. Thank you Captain Obvious, ninguém sabia isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2013 E não me venham com a lei pls, eu vou andar sempre com arma no carro e outra em casa, o (censurado) que vier tirar o que é meu tá com azar. se calhar o azar vai ser teu. Eles mal te vêm com uma arma vão disparar logo e ou és um rambo que onde mete o olho mete a bala ou cravam-te o carro de balas porque são mais e é provável que tenham alguma caçadeira de canos cerrados. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Fevereiro 2013 that's cute, licença de porte de arma, :lol: Isso só serve para arranjar mais problemas, armas registadas etc etc...caso algum dia tenham que dar um balázio a alguém siga para tribunal e o crl, agr se for uma do 'mercado negro' mandas o tiro e hasta la vista baby. E não me venham com a lei pls, eu vou andar sempre com arma no carro e outra em casa, o (censurado) que vier tirar o que é meu tá com azar. LOL Thank you Captain Obvious, ninguém sabia isso. se calhar o azar vai ser teu. Eles mal te vêm com uma arma vão disparar logo e ou és um rambo que onde mete o olho mete a bala ou cravam-te o carro de balas porque são mais e é provável que tenham alguma caçadeira de canos cerrados. Não deves ter visto muitos filmes do Johny Rambo, é que ele para acertar num camião, tinha que desfazer a auto-estrada toda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Fevereiro 2013 Há muito mais gente do que imaginas que tem um Ferrari (e quem diz Ferrari, diz outras marcas desse género) e não é, nem de perto nem de longe, rico. Thank you Captain Obvious, ninguém sabia isso. :-| Pois se calhar é de mim, mas nunca faria tal coisa. Se já me custa pedir emprestado 10€ aos meus pais, pedir dinheiro para um carro então :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2013 Não deves ter visto muitos filmes do Johny Rambo, é que ele para acertar num camião, tinha que desfazer a auto-estrada toda. é pá, é um action hero. Devia ter dito o clive owen no shoot'em up. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 Não envolve, necessariamente, pedidos de crédito. Há quem esteja disposto a fazer vários sacrifícios (não sair à noite, não jantar fora, não passar férias no estrangeiro, etc.) para conseguir juntar uma certa quantidade de dinheiro que lhe permita ao fim de 20 ou 30 anos cumprir o sonho de ter um carro desses. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Fevereiro 2013 Não envolve, necessariamente, pedidos de crédito. Há quem esteja disposto a fazer vários sacrifícios (não sair à noite, não jantar fora, não passar férias no estrangeiro, etc.) para conseguir juntar uma certa quantidade de dinheiro que lhe permita ao fim de 20 ou 30 anos cumprir o sonho de ter um carro desses. Epá mas o carro não custa dinheiro só na hora da compra, e depois se tem que arranjar algo ou simples manutenção? Depois fica o carro parado. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Fevereiro 2013 Duvido que as marcas queiram vender um carro desses a um zé papa atum com arroz. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 Epá mas o carro não custa dinheiro só na hora da compra, e depois se tem que arranjar algo ou simples manutenção? Depois fica o carro parado. Pois, não sei. Lá se amanharão de qualquer maneira. Duvido que as marcas queiram vender um carro desses a um zé papa atum com arroz. A marca vende a quem tiver dinheiro, mas mesmo que tal não aconteça, há Ferraris usados. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Fevereiro 2013 Duvido que as marcas queiram vender um carro desses a um zé papa atum com arroz. Depende das marcas, a Ferrari era a mais picuinhas, para poderes comprar certos modelos, tinhas que ser proprietario de alguns modelos anteriores. E depois ainda tinham exigencias em termos de garagem o unico proprietario de um Ferrari que conheço, foi obrigado a mandar instalar na garagem um sistema de AC especial que só a Ferrari comercializava para manter a temperatura controlada, o piso da garagem teve que ser pintado de branco, e o carro tinha que ter pelo menos 3 ou 4 metros de espaço livre à volta. Mas isto já foi à uns bons 20 anos, agora não sei como é. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 18 Fevereiro 2013 E quantos não têm bmw's, mercedes,etc e vão todos os dias à santa casa buscar o almoço num "balde" ? Preferem gastar tudo para sustentar a imagem e depois nao têm o que comer nem onde cair mortos. Ter carros desses nem todos são ricos. Alguns têm e nem usam quase... Compartilhar este post Link para o post