Takumi Fujiwara Publicado 15 Fevereiro 2013 Carro dentro do pátio ftw :mrgreen: E no caso do car jacking, através de uma chamada de telemóvel o carro fica totalmente imobilizado (desliga a electrónica) e começam a tocar alarmes ensurdecedores pelo carro todo. Beat that bitches 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Corta corrente bate isso na boa...nem sai do sitio nem tem que gastar € em sms ou chamadas :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Fevereiro 2013 Ya, vais no trânsito, o gajo aparece e tu "espere aí que vou só accionar o corta-corrente" e depois ele pergunta-te como se desactiva e tu dizes que te esqueces-te Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 15 Fevereiro 2013 Sabes que o corta-corrente dá com um botão certo? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Fevereiro 2013 Sabes que o corta-corrente dá com um botão certo? Foi esse o drama de muitos carros, andar à procura do corta corrente, mas normalmente encontra-se com paciencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 15 Fevereiro 2013 Tenho junto ao travão de mão, ao lado dos mil botões do carro para vidros ,etc. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Fevereiro 2013 Tenho junto ao travão de mão, ao lado dos mil botões do carro para vidros ,etc. :lol: Mas tu tens um millenium falcon pó crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 15 Fevereiro 2013 Nem é preciso. Basta ver a consola do novo Opel Astra / Insignia. Parece a bordo de um avião, tal a quantidade de botoes. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Fevereiro 2013 Aqui a questão é: no caso de car jacking de que te adianta o corta corrente? Isto porque tu comparaste o sistema que tenho com um corta corrente, o que não se pode fazer porque são usados em situações distintas Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Fevereiro 2013 Num carro daqueles que não seja preciso meter a chave/comando na ignição o carjacking é fdd, se for daqueles que se o comando não estiver a menos de um metro aquilo não anda. Um gajo vai para roubar um carro desses, tira o gajo lá de fora, fecha a porta arranca e o carro desliga-se, sai do carro já tás tu em sta c*na de assobios Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 16 Fevereiro 2013 Aqui a questão é: no caso de car jacking de que te adianta o corta corrente? Isto porque tu comparaste o sistema que tenho com um corta corrente, o que não se pode fazer porque são usados em situações distintas Adianta. Um simples clique num botão ;) Simple as that. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Fevereiro 2013 Simples simples é terem uma caçadeira no carro, experimentem e vejam se alguém vos assalta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2013 Simples simples é terem uma caçadeira no carro, experimentem e vejam se alguém vos assalta. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Fevereiro 2013 Carro dentro do pátio ftw :mrgreen: E no caso do car jacking, através de uma chamada de telemóvel o carro fica totalmente imobilizado (desliga a electrónica) e começam a tocar alarmes ensurdecedores pelo carro todo. Beat that bitches 8-) Foi um prof do meu curso que inventou esse metodo, o gajo esteve a explicar aquilo numa aula, é qualquer coisa de fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Fevereiro 2013 Foi um prof do meu curso que inventou esse metodo, o gajo esteve a explicar aquilo numa aula, é qualquer coisa de fantástico. Neste caso foi o meu pai que concebeu e montou todo o esquema xD Claro que pesquisou um pouco. No nosso caso tem um sensor de luz, quando o telemóvel acende com a chamada activa aquilo. Comunicamos com a operadora para bloquear todas as comunicações excepto com o número do meu pai. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Montei um sistema semelhante no meu anterior passat, comprei na dx.com, custou-me uns 50€ na altura, tinha gps integrado, era só colocar o cartão sim, ligar no circuto da bateria e da eletronica do carro, e depois tinhas uma lista de comandos, que te permitiam desde localizar, imobilizar, até te permitia fazer uma chamada directa do carro para a PSP, sendo que o pessoal ficava a falar com a PSP em alta voz. Quando o vendi esqueci-me de o tirar e ainda não tive paciencia para mandar vir outro. Na carrinha o que fiz foi mudar o local onde está a ficha de ligação à centralina, e meti-lá um dummie que faz disparar o alarme, ou seja se me tentarem ligar o carro à maquina o alarme dispara, porque o conector está noutro local, deu trabalho, mas ficou muito fixe. Editado 16 Fevereiro 2013 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2013 Simples simples é terem uma caçadeira no carro, experimentem e vejam se alguém vos assalta. Queria-te ver com a caçadeira contra 4 ou 5 gajos também armados. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Fevereiro 2013 tenho um amigo que sofreu carjaking, desligou o carro e saiu com a chave, e numa jogada mal pensada atirou as chaves para debaixo do carro, conclusão, balázio na cocha só por causa das cócegas. Há alturas que é entregar e depois vê-se. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2013 Fds, é na mesma perto. Anda bonito isto Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Fevereiro 2013 já vai quase à um ano, mas mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2013 Está a ficar cada vez pior.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Fevereiro 2013 Alfena? :medinho: foi mesmo aqui ao lado então e passo lá todos os dias Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Fevereiro 2013 Queria-te ver com a caçadeira contra 4 ou 5 gajos também armados. De certeza? Compartilhar este post Link para o post