Guest TDS Publicado 28 Janeiro 2013 Respondi-te em cima, TDS. Podes me tratar por Masha :lol: Fala me do 320. Tem histórico de algum problema? E o Fox é porreirinho? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Janeiro 2013 Podes me tratar por Masha :lol:/> Fala me do 320. Tem histórico de algum problema? E o Fox é porreirinho? Ah! És o Masha. Fds, mania de mudarem de nicks. Queres te que fale do BMW ou do Mercedes? O Fox é porreiro mas é um bocado falso. Mas é um carro giro de se guiar até. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Janeiro 2013 Vai fazer um ano que mudei, oh panelei*o :mrgreen: Bmw, sabes de alguma avaria mais grave, nesses bmw's de amigos? Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 28 Janeiro 2013 Pneus 205/55 R16 o que aconselham? Amanhã devo ir meter 4. Tenho Goodyear F1 e gosto muito, mas lambem depressa demais. Agora se calhar vou optar por uns mais duros. Melhor pneu à chuva... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Janeiro 2013 Vai fazer um ano que mudei, oh panelei*o :mrgreen:/> Bmw, sabes de alguma avaria mais grave, nesses bmw's de amigos? Nop. Nenhum. Sempre muito fiáveis. Os carros são da família. Já os guiei imensas vezes e sempre foram impecáveis. Que me lembre nunca foram parar à oficina por avaria. E são muito loucos de guiar. Fiquei fã da BMW. E eu que não sou fã, gosto cada vez mais das carrinhas BMW. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2013 Eu já conduzi tanta m*rda que nem sei. Mercedes, BMW, Audi, VW, Opel, Seat, Suzuki, Hyundai, Nissan, Citroen, Rover, Peugeot, Honda, Mitsubishi... alguns vários modelos e alguns nem me estou a lembrar. É overated.Btw, não sei se há fãs do programa, mas no Top Gear de ontem houve novo record na pista. Qual foi o carro que bateu o record? Btw, hoje tive uma conversa com um amigo que diz que os Ferrari's, Lambo's e etc não são carros de luxo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) jetta 307 iq 107 corolla jumpy polo uno vento concerto clio dtr 125 yz 125 vespa e uma mitsubishi de caixa aberta falta é a carta :mrgreen:/>/>/> Editado 28 Janeiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2013 Ó Neco, que achaste da dtr 125? Na altura que comprei a minha, estava indeciso entre ela e uma dtr, mas acabei por me decidir pela minha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Janeiro 2013 Btw, hoje tive uma conversa com um amigo que diz que os Ferrari's, Lambo's e etc não são carros de luxo :lol: E não são. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2013 Não são carros para o bolso de qualquer um, por isso são um luxo, imo. Mas não são feitos com esse propósito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) O facto de não serem acessíveis ao comum dos mortais não transforma essas marcas em marcas de luxo. Marcas de luxo são a Bentley, a Rolls-Royce, a Maybach, entre outras. Marcas como a Ferrari, a Lamborghini ou a Lotus são marcas desportivas, quase sempre associadas a competições automóveis. Editado 29 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Não são carros para o bolso de qualquer um, por isso são um luxo, imo. Mas não são feitos com esse propósito. Há produtos que são um luxo e que são luxuosos. São coisas diferentes para mim. Ter Ferraris ou Lamborghinis é um luxo, mas não são luxuosos. Luxuoso é um Bentley, Rolls Royce, Maybach, Ferrari e Lambo são super-desportivos. Oh fdx nem vi o teu post Pep. Editado 29 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2013 Há produtos que são um luxo e que são luxuosos. São coisas diferentes para mim. Ter Ferraris ou Lamborghinis é um luxo, mas não são luxuosos. Luxuoso é um Bentley, Rolls Royce, Maybach, Ferrari e Lambo são super-desportivos. Oh fdx nem vi o teu post Pep. Era isso que queria dizer, mas expressei-me mal no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2013 Ó Neco, que achaste da dtr 125? Na altura que comprei a minha, estava indeciso entre ela e uma dtr, mas acabei por me decidir pela minha. Eu também fiquei um pouco indeciso agora :mrgreen: De motas do género a que mais gostei foi a ktm 250 que p*ta de canhão Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2013 Eu comprei uma Leonart. Mas antes de comprar a Leonart, estava indeciso entre a mesma e uma dtr :mrgreen: KTM também é altamente, mas nunca tive oportunidade de andar numa :( Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2013 De uma dtr a uma leonart ainda vai uma boa distância :mrgreen: a mota que mais gostei de rodar punho foi uma r1, mas nem saí do sítio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2013 O pai de um amigo meu tem uma r1 e aquilo parece altamente tbm! Gosto bastante desse tipo de motas, mas mais tarde quero mesmo ver se compro uma Ninja, quando eu ganhar o meu dinheiro. Mas a Leonart é eterna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2013 a kawasaki ninja foi o meu primeiro grande amor, a mota verde <3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Janeiro 2013 à espera da tua lista. Dizes 12, e queria ver quais. /> Nikel, pus os "normais", acho desnecessário meter o resto. Respondendo ao outro user : O Mazda 6 é excelente, desde que seja para 90% AE. O meu está vitaminado Porque AE? em cidade não se comporta bem? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2013 a kawasaki ninja foi o meu primeiro grande amor, a mota verde <3 :carinhoso:/> Sabes <3 Também curto a Hayabusa, mas acho que não tenho mãos para aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Janeiro 2013 Vou experimentar os Continental Premium Contact. Vamos lá ver se não sai cocó. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2013 Já viram os números do novo Bugatti, o SuperVeyron? O motor vai passar a 9.6 L com 1600 cavalos, com velocidade dos 0-100 em 1.8 (1.8!!!) segundos e velocidade máxima de 460kmh. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Janeiro 2013 Vou experimentar os Continental Premium Contact. Vamos lá ver se não sai cocó. Já ia ver que carro era esse :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 29 Janeiro 2013 Porque AE? em cidade não se comporta bem? Porta muito bem. Mas tem DPF (FAP) e entope muito facilmente em cidade. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Janeiro 2013 Porta muito bem. Mas tem DPF (FAP) e entope muito facilmente em cidade. Ah, mas agora quase todos têm... :/ E isso tambem tem solução. Compartilhar este post Link para o post