Boo Riquelme Publicado 18 Janeiro 2013 o meu carro tem jantes azeiteiras :s Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Janeiro 2013 o meu carro tem jantes azeiteiras :s :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Oh Masha, estou mesmo a precisar de um emprego na área de informática.. E não, não estou a brincar. Editado 18 Janeiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Janeiro 2013 Até concordo convosco. Mas gastassem dinheiro numa viatura daquelas novas....e logo viam se não ia ser o menino dos vossos olhos. Está ali muito dinheirinho investido na aquisição do R. Coisa que as vezes levam uns bons anos de salário a ganhar.... Mas isto para quem anda em chaços tipo fiestas,etc é facil falar :mrgreen:/> sim mas não é comprar e pumba logo se vê. quem da mais de 50k por um golf não devia ter problemas desses. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2013 Meh, venha de lá um Ferrari :mrgreen:/> Estou completamente apaixonado e realizado, com tal máquina infernal, 458 spider. Sinto me nas nuvens, tipo um puto pequeno com um briquedo novo :heart:/> :prayer: a quem consegue ter uma máquina dessas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) mas eu passo a explicar! isto foi arranjado tipo por metade do preço na oficina de pneus/jantes dum amigo do meu pai, o gajo fez o jeitinho...e só me deu 2 jantes à escolha, uma com 3 raios e outra com 5 :|/> epa tive de escolher a menos azeiteira :(/> mas o meu carro tá impecável, 228 mil km já :)/> f*da-se :lol: pus no google "jantes azeiteiras" e apareceram-me logo as minhas jantes :lol: Butzi Scuderia ftw :lol: lembro-me que paguei por 4 pneus (novos da Yokohama) e 4 jantes destas azeiteiras por 200€, foi ganda preço Editado 18 Janeiro 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Janeiro 2013 mas eu passo a explicar! isto foi arranjado tipo por metade do preço na oficina de pneus/jantes dum amigo do meu pai, o gajo fez o jeitinho...e só me deu 2 jantes à escolha, uma com 3 raios e outra com 5 :|/>/> epa tive de escolher a menos azeiteira :(/>/> mas o meu carro tá impecável, 228 mil km já :)/>/> f*da-se :lol:/> pus no google "jantes azeiteiras" e apareceram-me logo as minhas jantes :lol:/> http://images02.olx.pt/ui/20/50/29/Jantes-BUTZI-SCUDERIA-15-16-17-18_149664129_0.jpg[/im] Butzi Scuderia ftw :lol:/> lembro-me que paguei por 4 pneus (novos da Yokohama) e 4 jantes destas azeiteiras por 200€, foi ganda preço :lol: Só eu quando tirar carta de carro, vou ter que andar no Renault 19 do meu pai, com mais km's em cima do que o crl :( Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Janeiro 2013 :lol:/> Só eu quando tirar carta de carro, vou ter que andar no Renault 19 do meu pai, com mais km's em cima do que o crl :(/> só te faz é bem, carros velhos é do melhor para aprender. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2013 Já vi jantes piores, muito piores. O problema é que as jantes after-market só ficam bem em certos carros e no teu Corsa, de facto, não são as melhores. :mrgreen: Mas pá, o preço foi óptimo, portanto caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Janeiro 2013 :lol:/> Só eu quando tirar carta de carro, vou ter que andar no Renault 19 do meu pai, com mais km's em cima do que o crl :(/> Eu ando na Passat do meu pai que já conta com 400k :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Janeiro 2013 Não sabia que o R davam problemas de motor mas qualquer um pode partir , ouvi foi falar muito mal dos motores TSI , que partem muito facilmente mesmo . Problemas com o turbo, injecção e distribuição. Já estive com um A3 1.2 TFSI, 35.000km de 2010 que já tinha levado isso tudo e que a Audi andava a fazer recolha de certos modelos para reparar esses problemas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Os combustíveis vão baixar entre 1 e 3 cêntimos na próxima 2ª feira, com uma descida superior na gasolina. Editado 18 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Janeiro 2013 "Vai bolinhas! Busca lugar, busca busca!" "Kit! Vem me pegar!" Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Janeiro 2013 Estava a pensar comprar um Smart e tirando o preço excessivo tendo em conta o carro que é já ouvi falar bastante bem do carro em si e vocês o que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Janeiro 2013 é um carro de dois lugares de manutenção cara, que não anda ponta para o preço que tem. Interior de plástico fraco, e motor com pouca duração de vida. Há vários carros que fazem médias idênticas às do smart. A minha pila também cabe em qualquer lado, e é engraçadita e não é por isso que me faço de careiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2013 Estava a pensar comprar um Smart e tirando o preço excessivo tendo em conta o carro que é já ouvi falar bastante bem do carro em si e vocês o que acham dele? Sinceramente, seria das últimas opções numa lista minha. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Janeiro 2013 :lol:/> Só eu quando tirar carta de carro, vou ter que andar no Renault 19 do meu pai, com mais km's em cima do que o crl :(/> E é mau? Eu em puto sempre disse que o meu 1º carro bastava andar e não chover lá dentro, quando tirei carta, o meu pai meteu-me nas mãos um peugeot 205 com a mesma idade que eu, ele andar andava, mas...chovia lá dentro :mrgreen: Mas para aprender, foi do melhor. Dei uns toques ao inicio e tal, se fosse um carro bom, ia andar a chorar por esses toques, assim era siga sempre. Depois quando começou a dar problemas e já tinha dinheiro de lado, comprei um melhor para desenrascar uns anitos. À meio ano, comprei finalmente um carro que eu gostava(e gosto) bastante, e agora sim, tenho o carro que queria. Por isso, dá-te por contente por teres essa hipótese, tal como eu, é que muita gente recebe logo um bmw ou assim, mas outros tantos, nem podem tirar carta, quanto mais já ter um carro que o pai empresta ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Janeiro 2013 Tens razão. Também só vou andar com o carro dele nos primeiros tempos, porque quando começar a trabalhar depois quero ter o meu carrito, é sempre outra cena. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Janeiro 2013 Eu acho que andar uns 50000km com um carro velho (mas seguro) só faz bem. Eu já ando há 100000km, mas isso é outra história. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Janeiro 2013 Eu meti na sexta uma ficha no Jumbo para ir trabalhar... Estou desesperado para arranjar um charuto Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Janeiro 2013 Bem, venho pedir-vos mais uma ajuda. Estou a pensar em adquirir um outro carro, entre Passat, a4, a6, 520, 320 até sensivelmente 18000€. O que aconselham? Os motores TDI 1.9 105cv não é um bocado molengão para a passat e a4? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Janeiro 2013 Bem, venho pedir-vos mais uma ajuda. Estou a pensar em adquirir um outro carro, entre Passat, a4, a6, 520, 320 até sensivelmente 18000€. O que aconselham? Os motores TDI 1.9 105cv não é um bocado molengão para a passat e a4? Saiu-te o Euromilhões? Compartilhar este post Link para o post