Kanye Publicado 17 Janeiro 2013 O 458 é muito amor, talvez a par do Enzo o meu Ferrari preferido. Mas carro de sonho, desde puto sempre foi o R8, ou um 911. Um dono de uma agência de viagens aqui do sitio tem um, e sempre que estaciona aquilo em frente à escola, derreto-me todo a olhar para aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2013 O R8 é carro de novo rico. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) O meu Ferrari favorito tem que ser este: :heart: Editado 17 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Janeiro 2013 Nunca tinha visto esse ferrari wallpapersus peplin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Janeiro 2013 Masha, por acaso é muito raro conversar com ela sobre pessoas do CMPT por isso é porque li por cá. E a tua empresa é de quê já agora? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2013 De Ferraris gosto muito do F40. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Janeiro 2013 Estás a matar-me de curiosidade, mas vou só deixar no ar a ver se alguém me elucida. Informática + Frota Ferrari não faz sentido. Acho que nem a Apple tem :lol: Eu para o dia-a-dia, se calhar escolhia um BMW. Para diversão, um jipe à macho. Para botar cenário, o Porsche. Mas adoro Ferrari, Aston Martin, Lambo... you name it. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2013 Esqueci-me também de um carro que sempre gostei, o M3. Este modelo http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M3/P7425104/ Alguém com uma opinião sobre o carro? Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 Estás a matar-me de curiosidade, mas vou só deixar no ar a ver se alguém me elucida. Informática + Frota Ferrari não faz sentido. Acho que nem a Apple tem :lol:/> Eu para o dia-a-dia, se calhar escolhia um BMW. Para diversão, um jipe à macho. Para botar cenário, o Porsche. Mas adoro Ferrari, Aston Martin, Lambo... you name it. É para uso "pessoal", comprado através da empresa, é só para mim. A frota é o que a pessoa quiser. Só no caso de ir a clientes,etc é que a frota muda. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Janeiro 2013 Ahh pronto, compraste porque podes, diz antes assim. Uma pergunta que sempre quis fazer a alguém que tivesse um: Eu sou discreto e gosto de o ser. É normal saíres e o pessoal estar todo a olhar para ti? Chegar ao carro e estarem a espreitar pelo vidro? Ouvires bocas foleiras apenas porque tens o carro? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Janeiro 2013 A minha frota de carros é aquele que a minha mãe me deixou, um Hyundai Atos..Que máquinazorra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Janeiro 2013 Eu devo ficar com um Saxo de 99. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Janeiro 2013 Meu Corsa que maquina resmas de gajas atrás de mim Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Ahh pronto, compraste porque podes, diz antes assim. Uma pergunta que sempre quis fazer a alguém que tivesse um: Eu sou discreto e gosto de o ser. É normal saíres e o pessoal estar todo a olhar para ti? Chegar ao carro e estarem a espreitar pelo vidro? Ouvires bocas foleiras apenas porque tens o carro? Como já disse depende. Há a inveja levada ao limite (o S2000 está com riscos e uma mossa/cotevelada, propósito. E tinha um bilhete : " cuidado com o que metes na internet "). Mas tem das suas coisas boas : abordarem sobre o carro, pedir informações sobre a viatura e motor. Chegando ao cumulo de já terem pedido para darem uma voltinha :lol:/> Mas principalmente por onde passa tiram muita foto e até filmam. Fora do país é muito melhor aceite, sem tanta inveja. Cá é mais à base das boquinhas, do riquinho, porque não podem ter, etc. Já cheguei encontrar 2 rapazes a olharem pelo espelho e eu ao longe abrir o carro com a chave e apanharem um cagaço valente, sempre quis fazer isto ! :mrgreen:/> Em relação ao ser discreto....também gosto. Óbvio que nestas gamas nunca dá para ser muito...mas tento ser sempre o mais possivel discreto. Se não tinha ido para um pagani huayra , pagani zonda ou koenigsegg. Editado 17 Janeiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Janeiro 2013 A minha frota de carros é aquele que a minha mãe me deixou, um Hyundai Atos..Que máquinazorra :mrgreen:/> e é bem bom! Meu Corsa que maquina resmas de gajas atrás de mim há 1 ano e 4 meses que é a mesma, mas sabes tanto ! se o meu carro falasse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 e é bem bom! há 1 ano e 4 meses que é a mesma, mas sabes tanto ! se o meu carro falasse :heart:/> E tu quando cá vens meu panasca ?! E trás o corsinha para vermos isso e "falar" com ele a ver o que ele nos conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2013 Como já disse depende. Há a inveja levada ao limite (o S2000 está com riscos e uma mossa/cotevelada, propósito. E tinha um bilhete : " cuidado com o que metes na internet "). Mas tem das suas coisas boas : abordarem sobre o carro, pedir informações sobre a viatura e motor. Chegando ao cumulo de já terem pedido para darem uma voltinha :lol:/>/> Mas principalmente por onde passa tiram muita foto e até filmam. Fora do país é muito melhor aceite, sem tanta inveja. Cá é mais à base das boquinhas, do riquinho, porque não podem ter, etc. Já cheguei encontrar 2 rapazes a olharem pelo espelho e eu ao longe abrir o carro com a chave e apanharem um cagaço valente, sempre quis fazer isto ! :mrgreen:/>/> Em relação ao ser discreto....também gosto. Óbvio que nestas gamas nunca dá para ser muito...mas tento ser sempre o mais possivel discreto. Se não tinha ido para um pagani huayra , pagani zonda ou koenigsegg. wtf, doentio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Janeiro 2013 Eu devo ficar com um Saxo de 99. Cup ? :mrgreen: Por acaso gosto imenso do saxo cup com kit car. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Janeiro 2013 E tu quando cá vens meu panasca ?! E trás o corsinha para vermos isso e "falar" com ele a ver o que ele nos conta :mrgreen:/> epa fui aí no início de Dezembro por aquilo que se sabe né... agora só devo ir na Páscoa! E devo ir com o Auris dos meus pais ! Por acaso tb tou a pensar ir no Verão com o meu carro e com a minha namorada... Se levar o Corsa dps digo-te, fazemos aí uma racezinha pa eu abafar o teu carrinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 Mesmo que venhas sem o corsinha dá uma apitadela. Curtia beber um cafezinho contigo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Janeiro 2013 Fico contente por ti, com uma pontinha saudável de "ahh CABR*O, quem me dera". Mas primeiro, fazia um casarão, com domótica e essas coisas todas. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Mas um gajo tem que saber gerir. Hoje tanto podes ter isto, como amanha viveres só com 1000€ mensais. Tem é que se aproveitar os negócios que há com a história da "crise", e também poupar para alguma situação de aperto. Casarão já dei mais importância. Não dou muita pois mal paro em casa. Algarve...Braga, Porto e depois Alentejo.... sempre à volta, portanto seria só para dizer que tinha algo mas que não lhe dava uso. Editado 17 Janeiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Janeiro 2013 Mesmo que venhas sem o corsinha dá uma apitadela. Curtia beber um cafezinho contigo tá'bem pa, final de Março vou aí e digo-te qlq coisa! por aquilo que me apercebi, tu até vives perto da casa onde eu fico. Compartilhar este post Link para o post