Taj Publicado 17 Janeiro 2013 Vi um hoje, pela primeira vez. Nossaa.. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Janeiro 2013 Eu contento-me com o meu Cup de 99, já todo pipizinho e com bom andamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2013 E bem temperado, pois claro. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 Nunca percebi a cruzada do fusão contra os cup's. São todos azeite? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Loool , Quando falam á toa dá nisto , é para ti whatever O meu carro de exterior está rigorosamente de origem , simplesmente rebaixado e com jante 15' MK2 :wink:/> Editado 17 Janeiro 2013 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 O meu carro de exterior está rigorosamente de origem , simplesmente rebaixado e com jante 15' MK2 :wink:/>/> A contradição. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Janeiro 2013 Bem , peço desculpa então :mrgreen: , está modificado apenas rebaixado e com jante 15´ MK2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2013 Loool , Quando falam á toa dá nisto , é para ti whatever O meu carro de exterior está rigorosamente de origem , simplesmente rebaixado e com jante 15' MK2 :wink:/>/> :lol: Depois querem que os Cup tenham outra fama... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2013 Nunca percebi a cruzada do fusão contra os cup's. São todos azeite? Não, o daquele gajo do forum da autohoje, o que partiu o motor do Golf R, está 5*. Mas quando vivo rodeado de caixões azuis é normal que não lhes tenha grande simpatia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Por acaso aprecio mais o 106 GTI que o Saxo Cup. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Janeiro 2013 :lol:/> Depois querem que os Cup tenham outra fama... Rofl, está azeite porque esta rebaixado e com jante 15 do CUP MK2 ? por amor da santa :funny: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Traduz lá isto para português corrente: "pipizinho e com bom andamento". Editado 17 Janeiro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Janeiro 2013 Traduz lá isto para português corrente: "pipizinho e com bom andamento". Quando digo pipizinho é que está estimado, pintura nova, sem barulhos interiores( que muitos cup's têm) e com uma boa apresentação ;) Em relação ao andamento , está solto , bem afinado Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Loool , Quando falam á toa dá nisto , é para ti whatever O meu carro de exterior está rigorosamente de origem , simplesmente rebaixado e com jante 15' MK2 :wink:/>/>/>/> e sempre a curtir hard techno Editado 17 Janeiro 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Janeiro 2013 Não, o daquele gajo do forum da autohoje, o que partiu o motor do Golf R, está 5*. Mas quando vivo rodeado de caixões azuis é normal que não lhes tenha grande simpatia. Por favor, link :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2013 Aquilo até dá pena, o carro nem 5000km tinha: http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/90393-golf-r-2-0-tsi-270cv-dsg-3p-o-blue-thunder.html Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 Esse Golf deu me pena. Mas ele tem um Cup super estimado, nem 100.000 km tem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Janeiro 2013 Não sabia que o R davam problemas de motor mas qualquer um pode partir , ouvi foi falar muito mal dos motores TSI , que partem muito facilmente mesmo . Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 17 Janeiro 2013 No R parece me um caso isolado. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Janeiro 2013 Que boneco com o carro, parece que é o filho dele. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2013 Que boneco com o carro, parece que é o filho dele. True. E que masturbação coletiva. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2013 Num fórum de automobilismo um gajo não só compra um Golf R como descreve cada quilómetro que faz com ele. Com a quantidade de texto que aquele ser produz deve ser à razão de um parágrafo por km, visto que o moribundo nem 5000 tem. Estavam à espera de quê? Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 18 Janeiro 2013 Até concordo convosco. Mas gastassem dinheiro numa viatura daquelas novas....e logo viam se não ia ser o menino dos vossos olhos. Está ali muito dinheirinho investido na aquisição do R. Coisa que as vezes levam uns bons anos de salário a ganhar.... Mas isto para quem anda em chaços tipo fiestas,etc é facil falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Janeiro 2013 O carro custou-lhe o quê? 50000€? É muito dinheiro mas não estamos propriamente a falar do investimento de uma vida. Algo me diz que o proprietário habitual de um Touareg não se dava a tanto choro e tinha pago bem mais pelo carro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2013 Não sabia que o R davam problemas de motor mas qualquer um pode partir , ouvi foi falar muito mal dos motores TSI , que partem muito facilmente mesmo . Nem por isso, daquilo que tenho conhecimento. Compartilhar este post Link para o post