Guest fiasco Publicado 5 Janeiro 2013 É o do dono da BP na Amadora, julgo sei. O meu director no final do ano passado, estaciona o seu Califórnia descapotavel em frente ao escritório, e vem a motinha da BT atrás. Fez os gajos virem atrás dele, de LX até Oeiras na A5, e ele na brasa. Passaram a multa, pagou logo e siga para bingo. Haja guita. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Janeiro 2013 Idem aspas. Tanto o sedan, como a carrinha, são desde que saíram os meus carros favoritos americanos, no mercado português. E hei-de ter uma carrinha. Pena não poder ser a STR8. Apesar de nunca ouvir falar muito bem deles. Pesadões, bebados e ....americanos, com tudo o que isso acarreta em termos de qualidade. Simplesmente linda. Tive um negocio apalavrado com uma, mas depois surgiu a 520d que acabei por comprar. Ok, tudo bem. Mas, por exemplo, a minha empresa renovou a frota e trocou de marca. Quantos não terão feito o mesmo? Ok, já não são renovações, mas no fim do leasing os carros regressam... Há isso, não pensei nesses termos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2013 Não é o que queres, lambo, mas para nao ficares amuado comigo :(/> fim de semana em lisboa ( cascais, mais um casal amigo) http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/311219_378633972222628_685715803_n.jpg Não sou grande fã de Ferraris, mas pelo menos acertaste no que gosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) E quantas dessas "vendas" não terão sido renovações de leasing? A Renault é de há largos anos para cá extremamente competitiva em termos de frotas. Chegava-me aos ouvidos de um colega lá (entretanto foi para Londres, pra Renault), que chegam a fazer negócios de frota com praí 25€\50€ de lucro por carro, apenas. O que queriam eram mete-los na estrada. Haver comerciais Renault a circular. Servia também de marketing, e as vendas aumentavam por associação. SE O DIABO TIVESSE CÚ... http://www.youtube.com/watch?v=lckXqMU50J4 E o inferno era a eternidade com esta gaja a falar aos nossos ouvidos http://www.youtube.com/watch?v=2o96xcZtaVI NAO PULA NAO NINOO. So aos 2:40 é que percebi que era zuca ela. Editado 5 Janeiro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Janeiro 2013 A Renault é de há largos anos para cá extremamente competitiva em termos de frotas. Chegava-me aos ouvidos de um colega lá (entretanto foi para Londres, pra Renault), que chegam a fazer negócios de frota com praí 25€\50€ de lucro por carro, apenas. O que queriam eram mete-los na estrada. Haver comerciais Renault a circular. Servia também de marketing, e as vendas aumentavam por associação. SE O DIABO TIVESSE CÚ... Sim, pelo que sei, a Renault é líder no negócio de leasings. Daí a minha pergunta. Seria interessante saber se os números das vendas são sem estes contratos. E ver um Porsche a dar rateres é coisa de fazer doer a alma. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2013 http://fotos.fot.br/admin/foto_img/foto_big/chrysler_300c_touring_5fa474f4792f779d9bb32afdce3b3f3b_Chrysler_300C_Touring.jpg Simplesmente linda. Tive um negocio apalavrado com uma, mas depois surgiu a 520d que acabei por comprar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Janeiro 2013 Ao preço que ele ia ficar? Tenho duvidas. 40K acho que não é simpatico. Nem o Toyota está a sair muito, acho.. Por 40000 € duvido muito que arranjes melhor que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Janeiro 2013 Ao preço que ele ia ficar? Tenho duvidas. 40K acho que não é simpatico. Nem o Toyota está a sair muito, acho.. Hoje em dia cada vez mais as marcas estão a fazer carros que até há em alguns lados da europa mas que em portugal simplesmente não vale a pena, graças aos nossos excelentes impostos sobre veiculos. Vou dar um exemplo dum carro que conheço, e já andei quando o meu pai lá trabalhava. Suzuki Kizachi O problema é que o motor 2.0 ia ficar em algo como 42000€ ora bem por esse preço acho que já se consegue comprar por exemplo um classe E versão mais basica e como é obvio a pessoa ia preferir o classe E. O carro sem o ISV e IVA custava 19000€ (já com a percentagem dos stands, Outro caso é o fiat sedici um irmão do suzuki sx4 que em portugal não existe. Por causa do mesmo. E esse Subaru é o mesmo. E cada vez vai haver mais. Por duas razões. 1ª os importadores já começam a fechar em portugal, casos de Scania, saab e suzuki. 2ª os valores absurdos de impostos sobre veiculos. O Suzuki grand vitara novo sem impostos custa 23000€ com impostos fica em 49000€ o 2.0 de 5 portas. Isto é mais do dobro, inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 5 Janeiro 2013 Errado oh fiasco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Janeiro 2013 Por 40000 € duvido muito que arranjes melhor que aquilo. Aí está o busílis da questão (eish primeira vez que uso a expressão). Melhor em que aspecto? É que o melhor que tu (e eu) falas, a maioria do consumidor (tuga) está-se a cagar. Basta ir ao StandVirtual e ver que as marcas mais pesquisadas são BMW, Mercedes, Audi. Sair da zona de conforto para o tuga, doi bué. As pessoas continuariam a preferir o Scirocco, porque é o mesmo preço e é "melhor carro". Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Janeiro 2013 Aí está o busílis da questão (eish primeira vez que uso a expressão). Melhor em que aspecto? É que o melhor que tu (e eu) falas, a maioria do consumidor (tuga) está-se a cagar. Basta ir ao StandVirtual e ver que as marcas mais pesquisadas são BMW, Mercedes, Audi. Sair da zona de conforto para o tuga, doi bué. As pessoas continuariam a preferir o Scirocco, porque é o mesmo preço e é "melhor carro". Estou a falar de melhor no mesmo segmento. Pois, eu sei que as pessoas só vêem os alemães à frente, mas mesmo assim, quem procura um carro exclusivo e mais purista em termos de condução, tem neste Subaru/Toyota uma excelente proposta. O Scirocco apesar de tudo é diferente. Desde logo por uma característica: é FWD e não RWD. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 5 Janeiro 2013 E o Sci não tem o factor fun do GT86. Nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Janeiro 2013 Compro o carro, no mesmo dia a guia expira, só ontem é que consegui fazer o seguro e só ontem é que tive a guia, hoje vou a pegar no carro e não tem bateria :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) :lol:/>/> empurra Pois tenho o carro numa pequena subida, depois a rua tem 3 stops seguidos não dava penso eu, lá tenho eu que comprar uma bateria que vida, tenho que ir à bruxa. Edit: De acrescentar que os meu vizinhos fizeram o favor de colar os seus carros ao meu Editado 5 Janeiro 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2013 A Segurança Máxima, a escola de condução que anda para aí com uns carros carnavalescos, agora tem um GT86. Mas o que eles andavam a fazer no Eixo N-S não era com certeza dar aulas de condução. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Janeiro 2013 por falar na segurança maxima, os 450 é mesmo só 450? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Janeiro 2013 o dinheiro? Agora é 160 em 3 vezes e mais os 30 da emissão da carta Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Janeiro 2013 o dinheiro? Agora é 160 em 3 vezes e mais os 30 da emissão da carta sim o dinheiro :mrgreen: sempre achei muita fruta ser tão barato Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Janeiro 2013 Pois tenho o carro numa pequena subida, depois a rua tem 3 stops seguidos não dava penso eu, lá tenho eu que comprar uma bateria que vida, tenho que ir à bruxa. Edit: De acrescentar que os meu vizinhos fizeram o favor de colar os seus carros ao meu E comprares uns cabos? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Janeiro 2013 Pois tenho o carro numa pequena subida, depois a rua tem 3 stops seguidos não dava penso eu, lá tenho eu que comprar uma bateria que vida, tenho que ir à bruxa. Edit: De acrescentar que os meu vizinhos fizeram o favor de colar os seus carros ao meu O carro pega de "empurrão" de marcha-à-ré, pelo que estar numa subida até ajuda ao balanço.... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Janeiro 2013 Já vi o que é. O carro entrou em modo eco, e tenho que fazer as coisas de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Janeiro 2013 Não tens de comprar bateria nenhuma, se o carro estava a venda, provavelmente estava parado já a algum tempo e a bateria descarregou-se, alguem que te dê mama, e depois é dares uns 'esticões' na rotação do motor, para a carregar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Janeiro 2013 Não tens de comprar bateria nenhuma, se o carro estava a venda, provavelmente estava parado já a algum tempo e a bateria descarregou-se, alguem que te dê mama, e depois é dares uns 'esticões' na rotação do motor, para a carregar um pouco. Foi o que fiz de tarde e não deu, lá teve que ser Compartilhar este post Link para o post