Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Corvette ainda é de plástico ou já decidiram chegar à idade do metal?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é um 206 com um tt ? :mrgreen:/>/>

RCZ.

Edit: Estavas a ser irónico. :mrgreen:

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

RCZ.

eu sei, tava a gozar porque é o que parece. Nunca gostei muito desse carro, prefiro mil vezes um polo de 93 a isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

O novo Corvette ainda é de plástico ou já decidiram chegar à idade do metal?

Deve ter tantos como o Corsinha ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter tantos como o Corsinha ! :mrgreen:/>

Pena é custar 10 vezes mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo disso. Talvez uns 18000/19000 €.

Tens alguma recomendação dentro daquilo que postei?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma recomendação dentro daquilo que postei?

- Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.9 JTD com 150 ou 170 cv. Consegues sem grande problema um de 2008 abaixo de 19000 €. Com jeitinho, até deves conseguir arranjar algo mais próximo dos 15000 €.

- Citroen C5 Tourer 2.0 HDI de 138 cv. Deves conseguir sem grande problema um de 2008 por menos de 20000 €. Para o de 163 cv, já deves ter que puxar um pouco mais (talvez 21000/22000 €).

- Ford Mondeo SW 2.0 TDCI de 136 cv (motor PSA, igual ao do C5). Deve ser das melhores propostas no mercado. Arranjas sem grande problema um de 2008/2009 por menos de 18000 €. Procurando bem, até deves conseguir algo próximo dos 15000 €.

- Mazda 6 SW 2.0 de 140 cv. Outra excelente proposta. Consegues sem grande problema algo de 2008/2009 abaixo dos 17000 €.

- Peugeot 407 SW 2.2 HDI com 170 cv. Para mim, é a melhor proposta. Facilmente arranjas um de 2007/2008 abaixo dos 18000 €. Em alternativa, tens o 2.0 HDI, que estará ainda mais barato (certamente abaixo dos 16000 € já se deve conseguir qualquer coisa de 2007/2008).

- Skoda Octavia Break 2.0 TDI com 140 cv. Acho que está um pouco sobrevalorizado para a qualidade que tem, mas podes tentar a tua sorte. Por 17000/18000 € já deves conseguir qualquer coisa de 2008.

- Volvo V50 2.0 D com 136 cv (creio que também é motor PSA). Não é das propostas mais baratas, mas é um Volvo, tem sempre aquele charme. Abaixo dos 19000 € já deves arranjar qualquer coisa de 2008.

- VW Passat Variant 2.0 TDI com 140 cv. Também é uma excelente proposta. Produto de qualidade e um preço bastante razoável. Diria que consegues arranjar um de 2008 abaixo dos 18000 € sem grande problema. Para o de 170 cv, já terás que puxar para os 19000/20000 €, talvez.

Estou a presumir que não queres algo com muitos quilómetros em cima (80000/90000 km no máximo). Com maior quilometragem, consegues ainda mais barato. Por exemplo:

http://www.standvirtual.com/carros/Mazda/6/2.0-MZR-CD-SW/P6777201/

http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/407-SW/P7429442/

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, dentro dessas opções as que mais me chamariam seria algo como o VW, Mondeo ou o Alfa. Vou investigar dentro do mercado o que por ai anda.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei melhor sítio. Achei interessante:

AVISO DA PSP COM PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO

SE DE NOITE TE ATIRAREM UM OVO CONTRA O PARABRISAS (O RECONHECERÁS POR A COR AMARELA, JÁ QUE A CLARA TALVEZ NÃO A DISTINGAS):

MANTEM A CALMA E ACELERA

NÃO USES O LIMPA PARABRISAS

JAMÁIS DEITES ÁGUA NO PARABRISAS

ACELERA E FOJE, QUE OS LADRÔES ESTÂO POR PERTO.

mas sobretudo não percas os nervos usa o telemóvel, se for necessário.

EXPLICAÇÃO:

O ovo com água, ao unir-se, formam uma substância viscosa como o leite, na qual te vai impedir de ver por onde vás, tapando a visão em cerca de 90% e serás forçado a parar por esse sitio onde circulas ai serás vítima de roubo. Esta é a última modalidade que os ladrões inventaram.

AVISO DA PSP COM PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO

Cuidado com os romenos que estão nos sinais em Braga, Porto, Coimbra, Lisboa - Máfias de Leste.

Em Espanha já houve algumas queixas que estes indivíduos de origem romena roubaram bebés do banco traseiro dos carros.

Enquanto um a toca ao lado do condutor, um cúmplice vai por trás e rouba a criança, vendendo-as depois para pais que desejem adoptar noutros países. Passem este e-mail ao maior número de amigos e conhecidos e futuramente, tenham cuidado com estes indivíduos.

Tranquem sempre as portas e fechem os vidros quando eles se aproximarem e desconfiem do aspecto simpático, pois normalmente são perigosos criminosos.

Divulguem este e-mail o mais que puderem e ajudem-nos a combater esta praga, porque amanhã pode ser um de nós.

Tenente António Santos Alonso

Comando Central da PSP Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado também com as seringas nos assentos do cinema.

Ah, e com os chineses que raptam crianças nas lojas deles para tirar os orgãos.

É que és sempre a mesma coisa, incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram isso uma vez à minha mãe no bairro aqui ao pé de mim , ela ligou os limpa para brisas mas conseguia ver um pouco e seguiu sem parar .

Compartilhar este post

Link para o post

Faço a mesma afirmação quando leio posts teus.

Eu tento discutir com base em argumentos, como as pessoas normais.

As tuas participações reduzem-se ao lulz. Só sabes vir destruir/fazer gracinhas.

Mas se ficas contente, força nisso! Quero é que sejas feliz, rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei melhor sítio. Achei interessante:

Ontem foi a da Presidente da Assembleia da República, hoje é isso?

Eu tento discutir com base em argumentos

Ainda estamos todos é à espera deles. Mas bem sentados e relaxados, claro. Não há pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi a da Presidente da Assembleia da República, hoje é isso?

Ai o crl :lol:/>

Chavalo, se não gostas/não te interessa, ignoras. Posto coisas que julgo serem informativas. Se por a+b mostram que não o são, perfeito. É mesmo preciso vir espezinhar um gajo só porque sim? Que (censurado) de mentalidade, por favor...

Ainda estamos todos é à espera deles. Mas bem sentados e relaxados, claro. Não há pressa.

Mas desde quando é que eu não fundamento as minhas opiniões, seja lá o que for que estou a falar? :lol:

Trata-te, pá.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá mas é se orientas melhor os pensamentos antes de me chamares chavalo, que não nos conhecemos de parte nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá mas é se orientas melhor os pensamentos antes de me chamares chavalo, que não nos conhecemos de parte nenhuma.

A forma cínica e desrespeitosa com que me abordas é absurdamente pior que te tratar por "chavalo". Para além de mal educado, ainda és um sonso de primeira. Dass

On: Vê-se TANTO disto:

bmw-serie-1.jpg

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...