Salute Soldier Publicado 27 Dezembro 2012 Para isso não precisas de um carro a gasóleo, aliás, para fazer 12km por dia mais vale uma bicicleta, eu bem dizia. :mrgreen:/> Tenho bicicletas cá em casa bem mas bem mais caras que o meu futuro carro :mrgreen: Vou ver essa lista Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 27 Dezembro 2012 Eu faço 3km por dia com um carro a gasóleo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2012 Eu faço 3km por dia com um carro a gasóleo :mrgreen:/> Fdx, 3 km/dia eu fazia-os era a pé. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2012 Claro. 3 km fazem-se em meia hora. Se é ida e volta, é uma viagem de 15 minutos. Para quê o carro? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 27 Dezembro 2012 Fdx, 3 km/dia eu fazia-os era a pé. No verão isso é certo, agora com o mau tempo nem tanto :p Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Dezembro 2012 Realmente, 2700m faço eu do escritório até onde deixo o carro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Dezembro 2012 Tenho o carro e agora não posso conduzir nos próximos dias lol que vida. Ajudem é uma coisa para quem souber, desliguei tudo no peugeot mas os números no conta-quilómetros ficaram ligados na mesma é normal ou esqueci-me de algo? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Dezembro 2012 Tenho o carro e agora não posso conduzir nos próximos dias lol que vida. Ajudem é uma coisa para quem souber, desliguei tudo no peugeot mas os números no conta-quilómetros ficaram ligados na mesma é normal ou esqueci-me de algo? É normal, pouco depois desliga-se.. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Dezembro 2012 Tenho o carro e agora não posso conduzir nos próximos dias lol que vida. Ajudem é uma coisa para quem souber, desliguei tudo no peugeot mas os números no conta-quilómetros ficaram ligados na mesma é normal ou esqueci-me de algo? Se disseres qual é o problema talvez te possam ajudar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Dezembro 2012 É normal, pouco depois desliga-se.. Ah ok como desliguei tudo e o conta-quilómetros continuou acesso Se disseres qual é o problema talvez te possam ajudar. O problema era aquele mesmo desliguei tudo mas a luz do conta-quilómetros continuou acessa Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Dezembro 2012 A conclusão é simples, é porque não desligaste tudo! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2012 Não, é normal nos Peugeot, pelo menos no meu é assim. A luz do conta quilómetros fica sempre acesa um bocado mesmo depois de fechares o carro, passado uns segundos desliga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2012 No verão isso é certo, agora com o mau tempo nem tanto :p/> Ah, assim tudo bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2012 Lá fui deixar o bichinho à revisão hoje. Há dias uma conhecida minha a passar de trás para a frente, burra q nem um calhau em vez de puxar o manípulo para o banco chegar à frente tentou puxar o regulador de inclinação das costas e partiu aquela m*rda. Não é mto importante, é quse só estética mas é o meu carro... Não tenho mta confiança com ela, dei-lhe boleia pq é vizinha e ainda teve a lata de dizer "deve ser de encaixe" depois de ficar com aquela m*rda na mão... Agora tou com vergonha de lhe pedir o guito, tipo pedir o nr dela e mandar-lhe mensagem "são uns x euros daquilo q me partiste no carro no outro dia". Ainda por cima n teve consideração nenhuma em dizer qq coisa de "ah, depois se isso tiver estragado diz quanto é!", odeio gente assim Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Dezembro 2012 Pede factura e apresenta-lhe. Se ela ficar ofendida azar o dela, pelo menos ficas com o dinheiro. Se fosse um zé manel a partir-te um retrovisor no trânsito também lhe ias pedir o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2012 Epá lá está mas a minha mãe q até é mais picuinhas com essas coisas e tá sempre com os "cuidado com o q é teu, preserva o q tens" e o diabo a 7 virou-se pra mim e disse "epá deixa lá, chegas só ao pé dela e dizes que aquele stress do outro dia ficou em tanto, chatice do caraças" e q ela se vai sentir na obrigação de ser ela a pagar. Sinceramente por mim estava mesmo numa de fazer isso, mas n tou bem a ver como a abordar. Tipo ir lá a casa e apresentar a factura parece-me um bocado fora, de vez em quando acaba a tomar café com a minha malta mas tar na mesa do café e virar-me pra ela e dizer "olha lá pá, já agora, deves-me x0 euros do outro dia de quando me f*deste o banco!!" também não me parece a maneira mais correcta. Se calhar peço mesmo o nr a algum amigo em comum e mando sms Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Dezembro 2012 Liga-lhe. Eu digo isto no caso de ser algum dinheiro, obviamente que não ia andar a chorar-me por 15€. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2012 Faz como disseram ai em cima, apresenta-lhe a factura. Se partiu só tem de pagar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2012 Epá lá está mas a minha mãe q até é mais picuinhas com essas coisas e tá sempre com os "cuidado com o q é teu, preserva o q tens" e o diabo a 7 virou-se pra mim e disse "epá deixa lá, chegas só ao pé dela e dizes que aquele stress do outro dia ficou em tanto, chatice do caraças" e q ela se vai sentir na obrigação de ser ela a pagar. Sinceramente por mim estava mesmo numa de fazer isso, mas n tou bem a ver como a abordar. Tipo ir lá a casa e apresentar a factura parece-me um bocado fora, de vez em quando acaba a tomar café com a minha malta mas tar na mesa do café e virar-me pra ela e dizer "olha lá pá, já agora, deves-me x0 euros do outro dia de quando me f*deste o banco!!" também não me parece a maneira mais correcta. Se calhar peço mesmo o nr a algum amigo em comum e mando sms Sms não, telefona mesmo. E diz o que tens a dizer, sem medos. Como o Fusão disse, se ela ficar chateada, azar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Dezembro 2012 Epá lá está mas a minha mãe q até é mais picuinhas com essas coisas e tá sempre com os "cuidado com o q é teu, preserva o q tens" e o diabo a 7 virou-se pra mim e disse "epá deixa lá, chegas só ao pé dela e dizes que aquele stress do outro dia ficou em tanto, chatice do caraças" e q ela se vai sentir na obrigação de ser ela a pagar. Sinceramente por mim estava mesmo numa de fazer isso, mas n tou bem a ver como a abordar. Tipo ir lá a casa e apresentar a factura parece-me um bocado fora, de vez em quando acaba a tomar café com a minha malta mas tar na mesa do café e virar-me pra ela e dizer "olha lá pá, já agora, deves-me x0 euros do outro dia de quando me f*deste o banco!!" também não me parece a maneira mais correcta. Se calhar peço mesmo o nr a algum amigo em comum e mando sms por isso é que ha pessoas que tem o dom da comunicação. há quem tenha de dizer a pessoas que o seu ente mais querido acabou de falecer. há maneiras e maneiras de dizer as coisas. "Olhe, relativamente a questão do banco, o arranjo ficou neste montante, acho justo que não tenha de ser eu a pagar por algo, quando não foi partido por mim. blablabla" Quem esta em divida é ela, se ficar fdda, azar o dela. Quem esta a ser incorrecto é ela. Se quiseres acertam percentagens no arranjo, mas se ela nao se chega a frente com o dinheiro, Aperta com ela. Depois mais tarde acontece com outra pessoa, e quando fores a cobrar "ah e tal, à outra nao lhe pediste nada" Essas m*rda de vacilar, voltam sempre para nos morder no rabo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Dezembro 2012 É a típica questão do chico-espertismo. Se for alguém sério liga a perguntar quanto é que é o arranjo, se for um artista qualquer não pergunta nada e quem fica com o prejuízo ainda se sente mal por ir pedir dinheiro a que tem direito. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2012 Se fosse ao contrário eu era o primeiro a tentar falar com a pessoa. Eu cheguei ao cúmulo de dar cabeçadas num autocarro a deixar uma mala e pedir-lhe desculpa... Vou arranjar o número e ligar-lhe mal tenha o orçamento, se se justificar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2012 Eu acho que podes introduzir a questão de outra forma assim a meio de uma conversa tipo "ah! olha, tás-me a dever um almoço por causa da alavanca que aquilo ainda custou _€!" Agora depende é do valor claro. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 28 Dezembro 2012 E ela paga-lhe um bigmac e pronto, o gajo fica de barriga cheia mas bolso vazio. Compartilhar este post Link para o post