Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Isso até está barato demais.

Pois está e isso é que me deixa de pé atrás. Tenho visto outros tudo na casa dos 3500 4000 e este 2350...é estranho realmente.

Mas pronto é de ver se realmente é aquilo que mostra ser na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

fico-me por aqui 8-)/>/>

Epá, se ela partiu aquilo por estar a brincar ás cowboys contigo é injusto que tivesse que pagar... alias, já te pagou em "mercadoria"-...

Just sayin...

:mrgreen:/>

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Pois está e isso é que me deixa de pé atrás. Tenho visto outros tudo na casa dos 3500 4000 e este 2350...é estranho realmente.

Mas pronto é de ver se realmente é aquilo que mostra ser na foto.

É certo que tem quase 200000 km, mas mesmo assim é de estranhar. Duvido imenso que não tenha pelo meio um problema qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam há uns dias um mazda de uma retoma por 1500€. Era um carro de "domingo" em bom estado e de 1997. O meu pai não me soube dizer qual é que era o modelo mas o motor era o 1.6 .

Fiz ontem 590km com a minha burrinha. A média deu perto de 5,6L/100 o que eu acho que até nem foi muito mau para um carro velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam há uns dias um mazda de uma retoma por 1500€. Era um carro de "domingo" em bom estado e de 1997. O meu pai não me soube dizer qual é que era o modelo mas o motor era o 1.6 .

Fiz ontem 590km com a minha burrinha. A média deu perto de 5,6L/100 o que eu acho que até nem foi muito mau para um carro velho.

podia ser o 313 o mx3...

Compartilhar este post

Link para o post

Os combustíveis vão subir na próxima semana. Prevê-se uma subida maior na gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinham a falar hoje na rádio, a Renault foi quem mais vendeu o ano passado em Portugal. E venderam-se 10 Ferraris e 2 Lamborghinis, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que se vendiam mais ferraris, os Lamborghinis estão mais ou menos no que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ainda? A Ferrari é tão cara como a Lamborghini e até diria que venderam mais 2 ou 3 carros do que o ano passado. Raro deve ser o ano em que a Ferrari consegue vender uma dezena de carros por cá. Esperava mais é da Lamborghini.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ainda? A Ferrari é tão cara como a Lamborghini e até diria que venderam mais 2 ou 3 carros do que o ano passado. Raro deve ser o ano em que a Ferrari consegue vender uma dezena de carros por cá. Esperava mais é da Lamborghini.

O preço não será propriamente o problema neste caso. Alguém que tenha dinheiro e queira comprar um desportivo, eu apostava que 90% das vezes vai para um Ferrari, foi só por isso. Pensei que vendiam mais carros por ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

O preço não será propriamente o problema neste caso. Alguém que tenha dinheiro e queira comprar um desportivo, eu apostava que 90% das vezes vai para um Ferrari, foi só por isso. Pensei que vendiam mais carros por ano.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinham a falar hoje na rádio, a Renault foi quem mais vendeu o ano passado em Portugal. E venderam-se 10 Ferraris e 2 Lamborghinis, p.e.

E quantas dessas "vendas" não terão sido renovações de leasing?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a software eu tenho para o meu VW e dá jeito. Alterei a língua de alemão para português. Pus a trancar as portas automaticamente aos 30km/h e meti a mandar um "peep" na buzina quando o carro fica completamente fechado, dá jeito quando se fecha com o comando ao longe, se apitar sabemos que está bem fechado, senão é porque algo está mal batido.

Para além disso dá para andar a mexer em toda a m*rda que existe, mas aí não me meto porque se não sei não me aventuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que estivesses a falar do kitt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>

Eu contigo não falo mais enquanto não encontrares as fotos do bicho. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a software eu tenho para o meu VW e dá jeito. Alterei a língua de alemão para português. Pus a trancar as portas automaticamente aos 30km/h e meti a mandar um "peep" na buzina quando o carro fica completamente fechado, dá jeito quando se fecha com o comando ao longe, se apitar sabemos que está bem fechado, senão é porque algo está mal batido.

Para além disso dá para andar a mexer em toda a m*rda que existe, mas aí não me meto porque se não sei não me aventuro.

panelei*ices. :mrgreen:

Agora a sério, são cenas que até podem ser importantes. Segurança acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A Chrysler vendeu 0

E a Subaru..............3.

Deve ser mesmo chato ser comercial na Subaru. Coitados.

Compartilhar este post

Link para o post

A Subaru que comece a vender o BRZ, que rapidamente factura mais do que 3 carros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao preço que ele ia ficar?

Tenho duvidas.

40K acho que não é simpatico.

Nem o Toyota está a sair muito, acho..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

E quantas dessas "vendas" não terão sido renovações de leasing?

Nenhuma o numero das vendas é para carros matriculados novos.

A Chrysler vendeu 0

E a Subaru..............3.

Deve ser mesmo chato ser comercial na Subaru. Coitados.

Eu se pudesse comprava 1, o 300C é desde à algum tempo o meu carro preferido em termos esteticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu se pudesse comprava 1, o 300C é desde à algum tempo o meu carro preferido em termos esteticos.

Idem aspas.

Tanto o sedan, como a carrinha, são desde que saíram os meus carros favoritos americanos, no mercado português.

E hei-de ter uma carrinha.

Pena não poder ser a STR8.

Apesar de nunca ouvir falar muito bem deles.

Pesadões, bebados e ....americanos, com tudo o que isso acarreta em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tudo bem. Mas, por exemplo, a minha empresa renovou a frota e trocou de marca. Quantos não terão feito o mesmo? Ok, já não são renovações, mas no fim do leasing os carros regressam...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Eu contigo não falo mais enquanto não encontrares as fotos do bicho. :angry:/>

Não é o que queres, lambo, mas para nao ficares amuado comigo :( fim de semana em lisboa ( cascais, mais um casal amigo)

311219_378633972222628_685715803_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...