Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

tem do ano passado e deste ano, 114 mil km e 150m km. Agora vai com 178 acho

@Bazuka, mas dar 9k por um carro de 2003 :estrelas:

Isso acho que é demais, mas depende de quem o vai comprar, o dinheiro não é meu, e como tal cada um sabe de si.

O meu foi entregue por 12.000€, isto à mais ou menos 5 anos, mas tinha muito mais km em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estou muito interessado no passat de 2006, mas o gajo não é stand, diz que é comerciante de automóveis. Não me oferece "garantia", nem me consegue confirmar a veracidade dos kms. Tou mesmo indeciso. Em termos de pintura e assim, está muito muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito interessado no passat de 2006, mas o gajo não é stand, diz que é comerciante de automóveis. Não me oferece "garantia", nem me consegue confirmar a veracidade dos kms. Tou mesmo indeciso. Em termos de pintura e assim, está muito muito bom

Garantia de Stands é como xoxota todas oferecem, mas quando tás enrascado tens de pagar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pois, mas ele supostamente não é um Stand.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já te respondeste. Diz que não é stand e não garante nada. Não tenhas pressa e vê mas é um carro em que ao menos saibas o que estás a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso de ser um stand é o maior engano, o meu irmão comprou há 3 meses uma C-Max na Ford da Expo, só problemas até agora e já vai avançar para tribunal com eles que já teve de accionar a garantia umas 5x e já se recusaram a trocar-lhe os amortecedores que era cada um de uma nação teve de os meter á conta dele, também é de 2003 e cagou 7000€ por ela (fartei-me de lhe dizer que estava a ser gamado, não quis ouvir), estamos a falar de carros com quase 12 anos e não estamos a falar dos automóveis dos anos 80/90 que eram feitos para durar uma vida.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que já te respondeste. Diz que não é stand e não garante nada. Não tenhas pressa e vê mas é um carro em que ao menos saibas o que estás a comprar.

O meu pai vai levar o carro ao nosso mecânico na segunda de manhã e vai saber o histórico do carro, com um conhecido nosso. Vamos a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Não está no melhor dos estados, mas pelo menos já é meu :carinhoso:

Datsun 240k GT

IMG_0505_zps17e28040.jpg

IMG_0518_zps936dc9a9.jpg

IMG_0516_zps520685ca.jpg

IMG_0515_zps19ecf9d0.jpg

IMG_0511_zpsa782f1a0.jpg

IMG_0513_zps6ba8132e.jpg

IMG_0512_zpsbf7fae19.jpg

IMG_0510_zpscacd2cb3.jpg

IMG_0506_zps018f05eb.jpg

IMG_0508_zps029a3a84.jpg

IMG_0503_zpsf0ede9b6.jpg

IMG_0504_zps9039b82e.jpg

IMG_0502_zps2b49f4c0.jpg

Foram vendidos apenas 190 em Portugal, e ao que parece, existem pouquissimos atualmente. Acho que dá para conseguir algumas peças do 240z, mas vamos a ver no que vai dar.

6 cilindros :carinhoso:

Quero que fique assim:

datsun-240k-gt-gebaut-1973-1978-aufgenommen-31117.jpg

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Laguna-Break/P8090209/

Dá uma olhada nesse, parece bem engraçado pelo preço.

Muito interessante esse laguna, o unico problema que lhe vejo é ser de 2008, e como tal vai pagar de IUC apenas 235€/ano.

E ser preto, detesto carros pretos.

Garantia de Stands é como xoxota todas oferecem, mas quando tás enrascado tens de pagar 8-)

Nem tanto ao mar nem tanto à terra, mas na generalidade é assim que funciona, para a garantia é tudo peças de desgaste, mesmo que a marca assuma que existem problemas.

Mas também já comprei um usado em que a garantia era mesmo garantia, e melhor, iam sempre há marca.

Não está no melhor dos estados, mas pelo menos já é meu :carinhoso:

Datsun 240k GT

IMG_0505_zps17e28040.jpg

IMG_0518_zps936dc9a9.jpg

IMG_0516_zps520685ca.jpg

IMG_0515_zps19ecf9d0.jpg

IMG_0511_zpsa782f1a0.jpg

IMG_0513_zps6ba8132e.jpg

IMG_0512_zpsbf7fae19.jpg

IMG_0510_zpscacd2cb3.jpg

IMG_0506_zps018f05eb.jpg

IMG_0508_zps029a3a84.jpg

IMG_0503_zpsf0ede9b6.jpg

IMG_0504_zps9039b82e.jpg

IMG_0502_zps2b49f4c0.jpg

Foram vendidos apenas 190 em Portugal, e ao que parece, existem pouquissimos atualmente. Acho que dá para conseguir algumas peças do 240z, mas vamos a ver no que vai dar.

6 cilindros :carinhoso:

Quero que fique assim:

datsun-240k-gt-gebaut-1973-1978-aufgenommen-31117.jpg

Boa sorte com isso, vais precisar de tempo e de paciencia, mas de uma coisa tenho a certeza de conseguires levar isso até ao fim, ninguem vai parar ao teu lado com um igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tiveste o mesmo pensamento que eu, com tanta ferrugem não sei como vais salvar essa carroçaria :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E o que me dizes deste negócio? E já agora, que achas desse motor?

Fui hoje ver esse carro e fiquei encantado. Único problema é que o gajo não tem como me provar que os kms são verdadeiros

Btw, o que posso fazer para comprovar os kms?

Esse negócio é claramente mais interessante.

Os 1.9 TDI, em geral, são motores de grande fiabilidade, podes confiar. 178000 km para um carro com quase 9 anos já é um valor que acredito mais.

Levas o carro à marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com isso, vais precisar de tempo e de paciencia, mas de uma coisa tenho a certeza de conseguires levar isso até ao fim, ninguem vai parar ao teu lado com um igual.

Essa carroçaria tem salvação? :medinho:

Tiveste o mesmo pensamento que eu, com tanta ferrugem não sei como vais salvar essa carroçaria :-|

Há algumas coisas que não, estão obviamente podres. Mas o motor está bom e acho que se arranjam outras peças.

Mas sim, tempo e dinheiro é o mais importante. Meanwhile, o meu pai já teve propostas para vender o carro como ele está. Por um preço ainda simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar de cor, porque o que percebo disto é só de ver na televisão, mas no estado em que o carro está preocupava-me mais a carroçaria que o motor, porque motor arranja-se 'sempre', agora com a carroçaria não há milagres, não podes ter um caso que é só massa com tinta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quando estava a fazer escala em Frankfurt vi um BMW i8 e um McLaren 12C Spider.

Já posso morrer feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que é vocês acham do Citroen C-Elysee? Tou embeiçado pelo carro

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quando apanhei transito por duas vezes aconteceu-me durante o pára-arranca quando andava mais e queria meter a segunda o manipulo da mudança bloquear, arrancava e aquilo começava a tremer e e não conseguia nem meter mudanças nem sequer tirar a que tinha, tive que desligar o carro para voltar ao estado normal sendo que andei toda a tarde com ele e só nesta situação tive este problema. O que acham que isto poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai menino esse carro está feio, muito feio. Como raio se deixa chegar um carro desses a esse estado :facepalm:

Boa sorte e um obrigado por salvarem uma máquina dessas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Convém andarmos com o comprovativo de pagamento do imposto de circulação ou não é necessário? E já agora, esse mesmo imposto pode estar no nome do antigo proprietário (o imposto foi pago em Junho e eu só o mudei este mês para meu nome)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de andar com o documento, a PSP/GNR, assim que meterem a matricula do carro no pc, sabem logo se tens o IUC, Seguro, e Inspeção em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa carroçaria tem salvação? :medinho:

Tem, ou repara porque a chapa é grossa ou compra/faz peças novas e corta e prega, no UK o que não falta é peças para isso.

Hoje quando apanhei transito por duas vezes aconteceu-me durante o pára-arranca quando andava mais e queria meter a segunda o manipulo da mudança bloquear, arrancava e aquilo começava a tremer e e não conseguia nem meter mudanças nem sequer tirar a que tinha, tive que desligar o carro para voltar ao estado normal sendo que andei toda a tarde com ele e só nesta situação tive este problema. O que acham que isto poderá ser?

Pode ser o pedal da embraiagem que não tá bem "afinado", o seletor marado ou o hidráulico meio marado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de andar com o documento, a PSP/GNR, assim que meterem a matricula do carro no pc, sabem logo se tens o IUC, Seguro, e Inspeção em dia.

Obrigado.

Só mais uma coisa, disseram-me que agora a única coisa que se tem de colar no vidro é o papel do seguro e que o da inspeção já não é preciso, só ter sempre a folha connosco, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Só mais uma coisa, disseram-me que agora a única coisa que se tem de colar no vidro é o papel do seguro e que o da inspeção já não é preciso, só ter sempre a folha connosco, é verdade?

Isso é algo que circula no Facebook há muito tempo, mas ainda não consegui saber se realmente é assim ou não.

Na dúvida vou continuar a usar, não é que me faça diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...