Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Eu acho que vou esperar um ano porque vou ter mais musculo financeiro no proximo ano mas já agora:

Consumo médio?

Velocidade máxima? Não é tanto pela velocidade mas não quero um carro que a 100 já se está a cagar por todos lados

A cena do 208 é que é caro, entre ele e o C3 são 2 mil euros de diferença, é muito

Obrigado pelo feedback

No total de km feitos, o CB marca 6,7 se não estou em erro mas é algo que posso confirmar amanhã. Durante os dias da semana, faço percursos curtos mas durante o fds, solto o bicho.

Não te sei responder a isso porque como te disse antes, ainda não puxei muito por ele. O máximo que dei foi 120 e nem sequer me dei conta disso. Normalmente em auto-estrada chega aos 100 perfeitamente sem se borrar todo. :mrgreen:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

(apagar)

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a lista está reduzida a estes 2 em princípio. Como ainda não vou comprar agora é provável que desapareçam ou que encontre coisas melhores, mas no presente estes são os que me agradam mais. Que achas Pep?

http://santamariadosolivais.olx.pt/seat-ibiza-1-4-16v-iid-454561305

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/206/P7909164/

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Martin DB9:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a lista está reduzida a estes 2 em princípio. Como ainda não vou comprar agora é provável que desapareçam ou que encontre coisas melhores, mas no presente estes são os que me agradam mais. Que achas Pep?

http://santamariadosolivais.olx.pt/seat-ibiza-1-4-16v-iid-454561305

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/206/P7909164/

Eu ia para o 206. Melhor motor (menos potente mas menos gastador e mais fiável, ainda que o 1.4 também seja bom nesse aspecto). Pena é o preço ser fixo, 2500 € era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou tentar os 2.500, mas vou preparado para dar os 2750. Também estou mais inclinado para o 206, 1º porque era o carro que tinha em mente, é bonito, "pequeno", o motor é porreiro para o carro que é e sempre são menos 500 ou 600€ que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças de ver se a correia de distribuição foi mudada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu megane começou a chocalhar ao ligar parece que vai rebentar fds, tou com um azar com o carro, já gastei uns 500e no carro este mês + prestação e ainda falta pneus e arranjar a avaria que uma oficina me causou para mudar um rolamento e não assume, tristeza. Tou com vontade de chegar ali ao quintal e puxar-lhe o fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro acidente enfim fdssssssssss que susto, estou em pânico ainda, graças a deus as 5 pessoas que estavamos no carro ficamos intactos, estava a fazer uma rotunda, estou a acabar a curva acelero um bocado, entre 50/60 a traseira foge me ainda consegui indireitar o carro mas não o controlei , subi o jardim e fui ter ao outro lado

http://oi61.tinypic.com/rl9x82.jpg

http://oi57.tinypic.com/1z14itk.jpg

possivelmente apanhei um bocado de oleo

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bah, não consigo ver imagens no tinypic :(

Com este tempo é preciso ter muito cuidado com a estrada. Ainda me lembro de andar na pick up e ficar virado ao contrário em plena estrada.

Opá está tudo bem contigo e com os teus, é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não consigo ver imagens no tinypic :(

Com este tempo é preciso ter muito cuidado com a estrada. Ainda me lembro de andar na pick up e ficar virado ao contrário em plena estrada.

Opá está tudo bem contigo e com os teus, é o mais importante.

Troca o pt por pl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

grilão <3

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo bem graças a deus, a sorte foi a velocidade não ser grande, fiz a curva a 20/30 quando estava a acabar comecei a acelerar e pumba lol enfim

custou me 1 pneu e teve um toque de lado e penso que a direcção ficou um bocado desalinhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tão verdinho na estrada e queres um carro 'caro' para 1º carro.

Compra mazé um charuto que todos os toques que ainda vais dar nota-se menos se for um charuto do que se for por exemplo esse ibiza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem já fui ao mecânico, é qualquer m*rda no alternador e o oleo tá queimado quando foi trocado há 2 meses, isso mais os discos que uma oficina me partiu o magnético e pneus, já gastei mais de 500e no carro este mês e ainda falta isto tudo :cadeirada:

Não consigo ver as imagens do acidente do cardoso alguém que meta ai os links certos, eu já me espetei duas vezes à chuva agora tenho muito cuidado.

A semana passada por 2x dois gajos não pararam em STOPs e eu andei aos semi-peões com o carro, uma seguiu e cagou e o outro ficou a olhar para mim como se eu é que ainda fosse culpado

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tão verdinho na estrada e queres um carro 'caro' para 1º carro.

Compra mazé um charuto que todos os toques que ainda vais dar nota-se menos se for um charuto do que se for por exemplo esse ibiza :lol:

Já comprei o carro

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P7886463/

vou busca lo hoje de tarde

Não consigo ver as imagens do acidente do cardoso alguém que meta ai os links certos, eu já me espetei duas vezes à chuva agora tenho muito cuidado.

Não é do acidente, é da zona, o acidente nao foi muito grave devido a não vir a excesso de velocidade, senão poderia ter sido muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o carro

http://www.standvirt...Corsa/P7886463/

vou busca lo hoje de tarde

Não é do acidente, é da zona, o acidente nao foi muito grave devido a não vir a excesso de velocidade, senão poderia ter sido muito pior.

Parece-me bom negócio, e bastante económico, para 1 carro é daquelas coisas em que o essencial é ganhares experiência ao nivel da condução se acontecer alguma coisa nunca terás aquela "pena" e futuramente podes investir num carro que aprecies. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O man é conhecido do meu Avô, ele disse que mais tarde se for lá comprar um carro eles ficam com o carro pelo mesmo valor, o que praticamente é como se emprestassem o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um Dacia ou conhecidos com uma Dacia?

Mais propriamente a Dokker?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um Dacia ou conhecidos com uma Dacia?

Mais propriamente a Dokker?

Tenho um conhecido que comprou o duster acho ha uns 4 anos e no inicio é tudo muito bonito mas agora começa a notar a falta de "qualidade" não de motor, que até costumam ser fiaveis mas de qualidade dos materiais do habitaculo e afins, mas se for para carrinha de trabalho, serve perfeitamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um conhecido que comprou o duster acho ha uns 4 anos e no inicio é tudo muito bonito mas agora começa a notar a falta de "qualidade" não de motor, que até costumam ser fiaveis mas de qualidade dos materiais do habitaculo e afins, mas se for para carrinha de trabalho, serve perfeitamente smile.gif

Sim, é efectivamente para trabalho e em principio apenas para 4 anos, normalmente renovamos a frota nessa altura.

A nível de manutenções tens conhecimento dos preços praticados?

O motor não me preocupa minimamente tem mais que provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...