Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pessoal alguém que já tenha vendido um carro às peças, tiveram dificuldade em vende-las ?

Amanhã vou experimentar um Corsa GSI de 2001. O pai de uma amiga minha (que é mecânico e anda no negócio de compra e venda de carros) está a vendê-lo por 2500 €.

Não sabes de nada Peplin ?

O meu carro acabou de ficar assim.

10676136_10203914002948892_3775708122420626572_n.jpg?oh=152cd74f638ea6f88cd8e603796a9e17&oe=54DA4A99&__gda__=1425050767_2570beb3fd0c8532f0a9e6a457e5e1e0

1507130_10203914002828889_6810927393729624609_n.jpg?oh=f94f8fc42b166b464c04889156dbd894&oe=54D39866&__gda__=1425301593_19699b65c37c06b421f3f093845d17cd

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que aconteceu?? :-|

O carro começou a fugir numa rotunda, para evitar ir parar a uma ribanceira dei uma guinada para o lado oposto, perdi-lhe o controlo e só parou no poste de eletricidade de rua, daqueles grandalhões.

Que susto do crl que apanhei com os airbags e o fumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, grande m*rda. :|

Quanto à tua questão, não estou muito por dentro disso mas, sendo um Ibiza, suponho que não seja muito complicado arranjares compradores para as peças que ficaram em bom estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou experimentar um Corsa GSI de 2001. O pai de uma amiga minha (que é mecânico e anda no negócio de compra e venda de carros) está a vendê-lo por 2500 €.

Já tens o seguro de vida feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hugo, nao tinhas acabado de comprar esse carro há pouco tempo? :| Ou era esse que querias vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendado a menores de 18:

Os americanos é que a sabem toda.

Já tens o seguro de vida feito?

Por acaso não. :mrgreen: Mas também são só 125 cv, não é nada de muito especial.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

FWD a fugir é do pior... :medinho:

Epa mas se estiveres bem, menos mal :-|

Verdade, nunca me senti tão impotente.

Hugo, grande m*rda. :|

Quanto à tua questão, não estou muito por dentro disso mas, sendo um Ibiza, suponho que não seja muito complicado arranjares compradores para as peças que ficaram em bom estado.

É um Polo, mas deve funcionar na mesma base.

Hugo, nao tinhas acabado de comprar esse carro há pouco tempo? :| Ou era esse que querias vender?

Tinha comprado no verão de 2013 e estava a planear vendê-lo agora em Novembro, f*deu.

Era o que queria vender =|

Era um Polo

Bela m*rda, ainda há pouco tempo tivemos a falar sobre vender e agora isto.

Pronto, siga a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso não. :mrgreen: Mas também são só 125 cv, não é nada de muito especial.

Por acaso quando li o teu post nem tinha reparado que era de 2001, logo é um Corsa C. Porque só de imaginar mais de 100cv na carroçaria do B e depois de ter visto imagens dos crash tests, é que nem vale a pena andar com cinto, é tirar o vidro da frente, fé em deus e cabeça ao vento. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vai ficar por menos desse valor. Custa dar esse dinheiro por um carro de 11 anos, tens razão FMplayer, mas a minha mãe adora o raio do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, esse motor tem qualidade mais que comprovada, é motor de guerra, mas quase 10000 € por um carro com 11 anos é um absurdo. E esses 101000 km são duvidosos...

Lá fui eu ontem experimentar o GSI. Pá, não fiquei especialmente encantado. Nota-se os 125 cv naquela carroçaria leve mas mesmo assim tem que se puxar mais do que achava para fazer o carro andar. Não tive oportunidade de puxar muito por ele (fiz um percurso de 3 km, +/-) mas pareceu-me minimamente bem trabalhado ao nível da suspensão, nota-se que cola mais ao chão do que um carro normal. De resto, é um Corsa normalíssimo, o ambiente interior não nos transmite muito a ideia de estarmos num carro mais nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu apanho o filho da grande p... que me roubou, hoje, o hard top do meu Smart!!!

Wtf a sério? Vai vendo pela internet se estão a vender isso ai na tua zona, pode ser que tenhas sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Epá, esse motor tem qualidade mais que comprovada, é motor de guerra, mas quase 10000 € por um carro com 11 anos é um absurdo. E esses 101000 km são duvidosos...

Lá fui eu ontem experimentar o GSI. Pá, não fiquei especialmente encantado. Nota-se os 125 cv naquela carroçaria leve mas mesmo assim tem que se puxar mais do que achava para fazer o carro andar. Não tive oportunidade de puxar muito por ele (fiz um percurso de 3 km, +/-) mas pareceu-me minimamente bem trabalhado ao nível da suspensão, nota-se que cola mais ao chão do que um carro normal. De resto, é um Corsa normalíssimo, o ambiente interior não nos transmite muito a ideia de estarmos num carro mais nervoso.

E o que me dizes deste negócio? E já agora, que achas desse motor?

Fui hoje ver esse carro e fiquei encantado. Único problema é que o gajo não tem como me provar que os kms são verdadeiros

Btw, o que posso fazer para comprovar os kms?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu apanho o filho da grande p... que me roubou, hoje, o hard top do meu Smart!!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estava eu muito sossegadinho no Campo Pequeno hoje quando passa um Lambo Gallardo amarelo por mim :prayer: só o som do carro...brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ver esse carro e fiquei encantado. Único problema é que o gajo não tem como me provar que os kms são verdadeiros

Não tem o registo das revisões? :estrelas:

Andei a brincar com o OBD2 no carro da minha irmã pois tive a instalar o GPL e instalei mais umas m*rda na consola central(câmara, usb plug e um override para a ventoinha) com essa m*rda toda bati na caixa do Airbag e a p*ta da luz bling bling, depois de trocar as pastilhas fui desligar tudo no programa que vinha com a plug e apaguei os kilometros, a questão é que vi na net e não há forma de voltar a meter lá os kilometros, irão me f*der na inspeção?

Compartilhar este post

Link para o post

http://home.standvirtual.com/luislms_visualizar_8076467_carros.html

Vou buscar esse carro amanhã, para a minha mãe. Que acham? Pep tens alguma opinião sobre o carro e o seu motor?

Melhor carro do mundo, tive um desses que troquei à 5 anos com +270.000km, nunca me deu problemas nenhuns, a maior asneira que fiz foi tê-lo trocado por um de 2006, ainda hoje tenho saudades dele, motor brutal, podia ir em 6ª a 60km/h, que se pisasse o acelarador, o motor puxava logo, sem duvida um excelente carro.

Caga no styling de 2006 para a frente o são muito piores em todos os aspectos, a qualidade dos interiores é muito mais fraca que o modelo anterior, e o motor, apesar de ser o 1.9TDI, só tem 105cv, e gasta mais que o de 130cvs.

Para comprovar os km, a unica forma é no centro de inspeções pedires uma declaração com os km do carro no momento das inspeções, se isso tiver sido mexido, aparece logo, porque ele registam sempre a km dos carros, mas para poderes pedir essa declaração, tens que ser o proprietario do carro. Se tiver os km alterados podes apresentar queixa contra o vendedor por adulteração dos km.

Andei a brincar com o OBD2 no carro da minha irmã pois tive a instalar o GPL e instalei mais umas m*rda na consola central(câmara, usb plug e um override para a ventoinha) com essa m*rda toda bati na caixa do Airbag e a p*ta da luz bling bling, depois de trocar as pastilhas fui desligar tudo no programa que vinha com a plug e apaguei os kilometros, a questão é que vi na net e não há forma de voltar a meter lá os kilometros, irão me f*der na inspeção?

Na inspeção não te vão dizer nada, mas podes vir a ter problemas quando o venderes.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é vender, foi comprado a uma empresa era um carro para ir buscar clientes se o vender para peças ganho mais que o que custou é só mais para prevenir quem vai andar com ele que reside a maior parte do ano em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tem do ano passado e deste ano, 114 mil km e 150m km. Agora vai com 178 acho

@Bazuka, mas dar 9k por um carro de 2003 :estrelas:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...