Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] "As paixões de António Veloso"

Publicações recomendadas

Obrigado :)

O Sporting foi mais dificil q o SLB pq foi fora, ss. :mrgreen:

? verdade, tenho tido azar com o trinco na CL. Tenho que adaptar central...

O Mar?timo tem por si s? boa equipa, e o melhor da Liga, totalista, Milton do ?, com 7.63 de m?dia. ? dif?cil marcar-lhes. :|

Compartilhar este post

Link para o post

tas a ir mto bem, na champions tas fant?stico provavelmente consegues a qualifica?ao na boa

btw

Disse-o no fim do jogo e multaram-me em 2 mil euros. Enfim!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

M?s complicado, mas que conseguiste levar a melhor perante os advers?rios. A vit?ria contra o Benfica ? impressionante, sem d?vida o ano da confirma??o. :p

Na Champions tens tudo para seguir em frente. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa ausenta-se e p?em-se a actualizar meio ano, credo, acalmem-se :mrgreen: Fant?stica a temporada at? agora, impressionante at?. A dominar o campeonato ao principio, a n?o vacilar tanto contra os grandes, penso que temos Beira-Mar na luta pelo t?tulo. E quanto ? Champions, que mais a dizer sen?o real?ar a magnifica presta??o da equipa em terrenos como o do Celtic ou em casa com o Lyon. Quase perfeita a ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do dificil m?s safaste-te muito bem, excelente a vit?ria sobre o Benfica!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

Na CL espero mesmo passar, podemos ganhar ao Celtic em casa...

Espero mesmo que seja o ano da confirma??o. Quanto ? ?poca, apesar dos refor?os nem eu esperava que estivesse a ser t?o boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy.png

Recebemos o Celtic, com as condicionantes do costume. Somogyi lesionado e impedido, Dani impedido, Ristic impedido, Cardozo a trinco.

Eles come?aram melhor, com Eastwood a disp?r de uma grande ocasi?o aos 9 minutos. Depois disso, s? ? meia-hora houve mais perigo, e foi novamente criado por eles. Parecia que s? Moreira estava nos seus dias... At? que aos 38 minutos Ricardo Sousa lan?ou Edgar e este s? perante o redes dos escoceses fez 1-0. O primeiro golo fez com que vi?ssemos para a frente e cri?mos muito perigo, podendo aumentar a vantagem. Contudo, vimos o influente extremo-esquerdo Verdouw expulso... Apostei em sacrificar Vieirinha para p?r Mojica no meio, e em 4x3x2 cheg?mos ao 2-0 de penalty. A perder 2-0 arriscaram tudo, eu tive que me defender, recu?mos, mas eles s? marcaram muito tarde e assim conseguimos o apuramento. Em 1?, j? que o Lyon perdeu na Dinamarca.

Untitled-2-23.png

Com o sucesso europeu na cabe?a volt?mos ?s competi??es internas. Como ?amos a Leiria, ?ltimo e com apenas um empate, resolvi rodar um pouco a equipa, pensando que seria f?cil. Dei minutos a Dani (for?ados), Kuzmanovic e Fonte. Contudo tiv?mos dificuldades inesperadas, com o Leiria a dar r?plica e Fernando a fazer uma grande exibi??o. Mas o Cad? deles fez tamb?m Moreira brilhar! Na segunda parte, Edgar teve que sair lesionado e lancei Pippi, que tinha no banco. No meio da lama, l? ganhou uma bola a um central, correu e quando tinha tr?s homens em cima atirou a contar para o ?nico golo do jogo. Vit?ria suada e trabalhada num jogo que esper?vamos f?cil. Acabou por sair valorizado, o triunfo.

Untitled-4-24.png

Antes da ida a Bel?m, pr?mios mensais. Fiquei em 2?. Ah, o Coelho voltou aos treinos... e lesionou-se mais duas semanas com uma fractura na cabe?a.

Fomos ent?o defrontar um Belenenses motivado, que tinha ganho 4-1 ao Benfica no ?ltimo jogo. Nada melhor, portanto, que marcar cedo, e foi Clodoaldo quem o fez, num canto em que subiu ao 2? andar para marcar o 0-1. Eles tentaram reagir, mas a verdade ? que fomos n?s quem ampliou justamente a vantagem aos 14 minutos, por Edgar. De novo na sequ?ncia de um canto. Com 0-2 domin?mos a nosso bel-prazer, e o Belenenses praticamente n?o atacou mais na primeira parte, mesmo sendo os donos da casa. Esbo?aram t?mida reac??o no principio da segunda parte, mas uma bomba do habitual suplente Dani fez o 0-3, acabando definitivamente com o encontro. Fiz ent?o as 3 substitui??es, quebrando as liga??es da equipa e consentindo um golo, mas apenas de bola parada!

Untitled-6-26.png

Para a Ta?a de Portugal come?aremos por defrontar o Caldas, fora. Mas apenas mais adiante viajaremos ?s Caldas da Ra?nha.

Fomos antes a Lyon cumprir a formalidade do ?ltimo jogo. Apesar de eu ter as dificuldades do costume, queria ganhar o jogo, mas a verdade ? que talvez por terem ficado atr?s de n?s no grupo, o Lyon jogou com muita garra, pressionando-nos desde o in?cio. Foi a nossa pior exibi??o da ?poca (ok, com uma equipa um pouco secund?ria porque rodei jogadores...) e a primeira derrota oficial. McGeady abriu o placard fazendo o 1-0 aos 24 minutos, numa altura em que eles j? justificavam isso. Depois, aumentaram para 2-0 antes do intervalo num momento em que Moreira j? era homem do jogo depois de um punhado de excelentes defesas. Pippi ainda tentou reduzir, mas ao minuto 70 eles fecharam o placard por Toulalan. Tiv?mos sorte s? levar 3 secos...

Untitled-8-21.png

Volt?mos a assumir o segundo lugar de um campeonato que promete ser emocionante at? ao fim, com muito equilibrio no topo. Na Champions apur?mo-nos em 1? a uma jornada do fim.

Untitled-10-21.png

Untitled-11-3.png

_

No pr?ximo post:

- S?rie que possibilita ser encarada com alguma tranquilidade, com Trofense, Olhanense, Penafiel e Caldas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto n?o descola, est?o chatinhos eles. Grande, grande m?s, nem acredito que passaste em 1? no grupo, o Lyon perdeu pontos importantes felizmente. A derrota com eles n?o ? nada grave, rodaste jogadores e eles tavam com ganas e at? deviam precisar de ganhar..Ainda n?o h? sorteio? Qual ? a equipa, dos 2?s classificados, que achas + acess?vel? For?a, a pr?xima s?rie tem de trazer 4 vit?rias

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a fazer uma carreira not?vel esta temporada.

Excelente primeiro lugar no grupo na primeira presen?a na Champions. Boa sorte para o sorteio.

Na Liga vit?ria sofrida no Magalh?es Pessoa e bom triunfo no Restelo.

S? uma coisa, o Coelho anda a treinar futebol ou boxe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, tanto na liga como na Liga dos Campe?es. Essa derrota - embora pesada - com o Lyon n?o tira m?rito nenhum ? tua brilhante carreira europeia. Fizeste o imposs?vel, acabando em primeiro no grupo, impressionante! Na Liga, o Porto n?o descola mesmo..

Btw, esse Coelho :lol: Vem de les?o para se lesionar a seguir -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica 1? volta at? ao momento, a cont?nuar assim ningu?m te vai parar sem d?vida. Contra o Celtic, com menos conseguiste uma vit?ria important?ssima, depois com o Lyon j? se esperava, nada que te tirasse o apuramento, ainda por cima no 1?lugar. :grin:

No campeonato, nada a assinalar, soma e segue. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Na Champions acabas por ficar em primeiro lugar o que ? de festejar porque o grupo n?o era nada f?cil, acess?vel ainda podemos dizer agora f?cil nunca. :mrgreen:

Na bwin continuas a liderar embora o FC Porto n?o te largue o que come?a a ficar detest?vel. Vamos a ver como correm os pr?ximos encontros na bwin que parecem bem f?ceis. Tens que dar o tudo por tudo para os ganhar e rezar para que o FC Porto e os restantes clubes que te perseguem percam ou empatem jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados na bwin, parabens, assim vai ser tudo teu!

Bom desempenho na Champions, o jogo com o Lyon rea bastante complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :)

Ainda n?o h? sorteio. Dos 2? classificados s?o todos inc?modos, mas Steaua, parece-me o menos dif?cil. Depois h? Betis, West Ham, Samp, Sarago?a. Mais complicado s?o Schalke e Hamburgo. Mas s?o todos ossos.

O Coelho tenho pena, devia treinar futebol, mas sem les?es de prefer?ncia.

O jogo em Lyon s? provou que somos perfeitamente fal?veis na Europa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy.png

Esta s?rie come?ou por nos levar ao Algarve. Fui sem o Pippi lesionado... Com Edgar e Rui Fonte no ataque cri?mos logo perigo, mas eles marcaram primeiro pelo Paulo C?sar, contra a corrente do jogo. Eu n?o fiquei muito incomodado, sei o que a equipa joga, e logo depois Rui Fonte recebeu uma bola, fintou um defesa e ? sa?da do guarda-redes picou a bola de forma perfeita, empatando o encontro. Fomos para cima deles, e Edgar aos 18 minutos deu a volta completa ao placard, 1-2 a nosso favor. Estava feito... A ganhar tranquilamente por 1-2, pudemos controlar o resto do jogo, sempre procurando mais seguran?a. Infelizmente n?o cheg?mos ao terceiro...

Untitled-2-24.png

Antes de receber o Trofense, sorteio dos oitavos de final da Champions:

Untitled-20.png

N?o ser? f?cil a Samp, equipas italianas s?o sempre complicadas. Como podem ver somos um intruso do lado dos vencedores dos grupos (como sabem jogam primeiro fora, ou seja, est?o ? direita).

Recebemos ent?o a turma da Trofa, e todos pediram vit?ria obrigat?ria. Bem, eu pedi isso mesmo ? equipa, e o ataque produziu bastante, apesar de duas bolas no poste e alguns remates para fora. Apenas um foi ? baliza antes do intervalo, dos oito que fiz?mos, e entrou. O autor foi o Edgar. J? eles n?o conseguiram quase passar a linha do meio-campo, com apenas um remate ao intervalo. A segunda parte foi mais do mesmo, atac?mos muito, eles fizeram umas tr?s ou quatro faltas perigosas perto da ?rea que se Ricardo Sousa estivesse de mira certeira teria convertido. Rodei um pouco a equipa mas continu?mos a sufocar, e eles s? tiveram uma boa ocasi?o, ao minuto 70. Escasso 1-0.

Untitled-4-25.png

Durante as semanas que antecederam a ida ?s Caldas, m? not?cia. Mais uma les?o muito grave do Ricardo Fernandes, 2 meses. ? pena, o gajo tem talento... As f?rias fizeram mal ? nossa equipa, pois tamb?m Nakayama, Gabriel e Verdouw se lesionaram por 3 semanas a 1 m?s. Outra not?cia, regressou Alberoni. Ainda poder? ser ?til este ano na equipa, principalmente na Champions, onde ser? inscrito. Tamb?m soube que fui o segundo melhor treinador em Dezembro.

No mercado de Inverno chegou apenas um refor?o para os juniores, Andr?s Rivas. Do sat?lite venezuelano, custo 0.

Com uma equipa algo secund?ria entr?mos no jogo da Ta?a. Mas para ganhar. Lancei Coelho para readquirir ritmo competitivo, e o jovem avan?ado voltou aos golos cedo. O jovem ex-Inter teve mais algumas grandes ocasi?es, antes de facturar o segundo depois de um grande trabalho na esquerda. Fez mais umas "reviengas" at? sair, substituido por Fonte. Mas o g?nio do outro jogador que estava a dar show na tarde foi premiado logo depois. F?bio fez o 0-3. Acabou por ser resultado final, resultado novamente algo escasso. Pena a les?o do Edgar...

Untitled-6-27.png

O sorteio ditou... segurem-se bem... viagem ? Luz. Mudaremos a hist?ria?

Penafiel foi o destino final da s?rie. Poderia ser f?cil olhando para a tabela, mas fomos escaldados pelo empate a uma bola no ?ltimo ano aqui. N?o pod?amos come?ar melhor, golo do Pippi ao terceiro minuto. Mas depois disso... quanto sofrimento!, nunca nos encontr?mos em campo e o Penafiel amea?ou muito, falhando por sorte com a direc??o dos remates. Sorte e qualidade dos praticantes, v? l?... Ao intervalo tinham o triplo dos remates, embora todos para fora. Na segunda parte mantive a t?ctica inalterada numa primeira fase, mas depois tornou-se insopurt?vel o sofrimento e passei a 4x2x3x1, quase desistindo de procurar o 0-2. Defendemos o 0-1, conseguimos. Vit?ria da garra, n?o da t?cnica.

Untitled-8-22.png

Fruto do empate do Porto em casa com Belenenses conseguimos uma pequena vantagem de 3 pontos sobre o grupo de perseguidores.

Untitled-10-22.png

_

No pr?ximo post:

- Ta?a na Luz e Liga... ou mais Ta?a!

Compartilhar este post

Link para o post

S?rie de jogo sem grandes complica??es.

A Samp ? uma equipa dif?cil mas que est? perfeitamente ao teu alcance.

Boa sorte para o futuro que se antev? bem mais duro.

Compartilhar este post

Link para o post

J? n?o h? d?vidas, esta ? a ?poca da afirma??o do Beira-Mar no principal escal?o, ? manter este ritmo exibicional, e temos os de Aveiro campe?es nacionais. :grin:

M?s perfeito, imaculado. Agora na Champions, n?o ? imposs?vel, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a fazer uma epoca espectacular, parabens! Contra a Sampd?ria vai ser complicado, mas tens uma boa equipa e penso que ir?s conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Como se previa, fácil a série. Jogaste bem e aumentaste a vantagem sobre o FCP, pena que apenas tens 3 de vantagem. Melhor que nada. Agora, quanto aos sorteios, Benfica vai ser muito dificil, bem como a Samp. Mas a jogar assim podes surpreender os teus adversários

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

N?o sei quem tema mais, Benfica ou Sampdoria... Mas o jogo com a Samp ? mais importante sem d?vida.

Ah, e n?o sei se ainda actualizarei hoje. ? que estive desde as 6 e meia da tarde a fazer download de TODOS os ilogos dispon?veis para o FM, desde o But?o ao Lesotho, passando pela Nova Caled?nia e desembocando em Aruba. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
o Coelho voltou aos treinos... e lesionou-se mais duas semanas com uma fractura na cabe?a.

:lol:

cesar peixoto wannabe

na champions xeira-me que vais de vela, o Sampdoria ? uma equipa do crl : X

o campeonato tas a ir bem, agora ? so aguentar outra volta e ?s campeao lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Parece que o FC Porto e os restantes 'candidatos' ao t?tulo escorregaram e tu conseguiste aproveitar as facilidades que te esperavam neste m?s, ou pelo menos tornas-te as coisas f?ceis.

Sapmd?ria temo que n?o seja das equipas mais dif?ceis, pelo contr?rio o sorteio foi bem a teu favor. Acredito que passes a fase seguinte pelos resultados acumulados na fase de grupos. Vamos a ver se estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso lembrei-me do Sokota, DB. :mrgreen:

Com a Samp ? esperar pelo primeiro jogo. A? veremos o que valem as equipas em confronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy.png

Come??mos por ir ? Luz. Com uma equipa principal, apesar de ser Ta?a, fomos para a passagem. Ainda assim foi Moreira quem primeiro se aplicou, apesar de boa resposta de Coelho. Logo depois o Benfica come?ou a pressionar bastante, e chegaram ao golo de forma quase natural. Estava insatisfeito com o rendimento da equipa ao intervalo. Disse-lhes que podiamos ganhar. Apesar disso Luis?o e Farf?n tiveram as primeiras duas oportunidades da segunda parte. Resposta de Coelho: Golo! Depois, Pippi teve duas vezes o golo nos p?s. Na terceira falhou de novo, mas Ricardou Sousa ao lado marcou. O Benfica tentou ent?o tudo por tudo pelo empate, e o Coelho em contra-golpe matou o jogo.

1-3, excelente passagem! Na eliminat?ria seguinte, Vizela fora.

Untitled-2-25.png

Semana anterior ? visita a Vila do Conde, les?o de Kuzmanovic, novamente. 3 semanas.

O jogo no Est?dio dos Arcos costuma ser complicado. A lutarem pela manuten??o, eles fecharam o jogo a meio-campo, e nunca tiv?mos criatividade para o superar. Aos 14 minutos F?bio teve um bom remate, depois s? Ricardo Sousa de livre. Moreira teve apenas uma oportunidade para brilhar... e mesmo ? beira do descanso o Coelho fez uma grande jogada e ia marcando. Na segunda parte, apesar de ter incentivado a equipa, correu pior, e Mostafa ia marcando aos 63 e 66 minutos. Nos ?ltimos dez minutos ? que conseguimos atacar melhor, mas Ricardo Sousa falhou duas ocasi?es soberanas. O nulo acaba por se aceitar...

Untitled-4-26.png

Recebemos um Pa?os de Ferreira em ascens?o, j? no 6? lugar. Apesar disso, entr?mos determinados a limpar o empate do jogo com o Rio Ave. E desde muito cedo nos lan?amos na ofensiva, com ataques conclu?dos sem ?xito por Coelho e Pippi. Na primeira parte pression?mos bastante, e quase n?o os deix?mos atacar. S? por uma vez chegaram com perigo a Moreira. Depois, na segunda, refor??mos o sentido de baliza, e numa bola perdida na ?rea depois de um corte Ricardo Sousa fez o 1-0. Mesmo ganhando o Pa?os n?o atacou, eu fiz algumas mexidas e Mojica, que substituiu o 28, fez o 2-0 perto do final contra a antiga equipa. Merecido.

Untitled-6-28.png

Fomos a Vizela j? depois da minha estreia no Paraguai, mas disso falarei noutra altura. O jogo para a Ta?a foi mais complicado que o esperado. Uma equipa treinada por S? Pinto s? podia ter muita ra?a, muita porrada. Enfim, apesar de termos sempre atacado mais eles t?m jogadores muito r?pidos e tremi ainda uma ou duas vezes devido aos contra-ataques fulminantes. Mas n?o era preciso tremer, pois temos Cuevas! O paraguaio fez o 0-1 perto da meia-hora, pensando eu que at? ir?amos para a goleada. Mas n?o, o resultado n?o se avolumou mais, por infelicidade nossa, felicidade do guarda-redes deles, e algum m?rito tamb?m, porque n?o assumi-lo? Mas pass?mos.

Untitled-8-23.png

Apesar do empate, o Porto empatou tamb?m na Luz. Tudo igual no topo, apenas de notar a descolagem do Benfica.

Untitled-10-23.png

_

No pr?ximo post:

- Na Liga, Braga, Set?bal e Porto. E a primeira m?o da Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...